"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

11

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA DE 6 ANOS EM URBANO SANTOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


José Ribamar dos Santos Portácio, 26, foi preso nesta quarta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, ele confessou ser o autor do crime.
A Polícia apresentou, na tarde desta quarta-feira (25), na sede da Secretaria de Segurança Pública, José Ribamar dos Santos Portácio, 26 anos, apelidado de "Guiguinê",como suspeito de ter estuprado e matado Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, no município de Urbano Santos, a 143km de Buriti (MA).
Maísa havia desaparecido no último sábado (21), à noite, quando brincava em frente a sua casa no povoado Queimadas e foi encontrada no dia seguinte, em um matagal, em estado agonizante terminal, com sinais de violência sexual e de esganamento.
Houve grande revolta da população diante da brutalidade do crime contra a menina, principalmente após divulgação nas redes sociais de um vídeo feito por um morador da cidade que mostra a pequena Maísa seminua, ensanguentada e aterrorizada com a percepção da morte.
Moradores, então, tocaram fogo no Fórum e destruíram prédios da administração pública municipal, Promotoria de Justiça e também viaturas policiais.
Homens do Batalhão de Choque, GTA e Polícia Militar de São Luís foram deslocados para a cidade de Urbano Santos na tentativa de conter o quebra-quebra. Doze pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa e incitação ao crime.
Versão do autor do estupro
A face do mal no Caso Maísa.

O blog Interligado divulgou um trecho de entrevista concedida ao jornalista Willian Vieira, do programa Balanço Geral, da TV Cidade de Itapecuru (rede Record), onde Guiguinê assume o crime e revela detalhes da ação que chocou o estado do Maranhão.

"Em momento algum eu tentei matar ela", diz estuprador ao confessar crime.


ASSISTA AO VÍDEO

← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. O assassino vai responder é pagar seus crimes nas pedrinhas para sentir na pele a maldade humana pq todas sabe já da recepção dos estupradores, mesmo assim ainda não paga uma vida de volta uma criança indefesa.em Buriti já foi encontrado um jovem Alex praticamente uma criança morto no matagal e quem matou ele é mistério ficou no esquecimento do povo de Buriti afinal alguns são medíocre só relembra de apontar a vida alheia não se de comover a com vida do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Prendi o monstro depois no outro dia está solto,começar os crimes é só pena de morte mesmo sei qui estou falando besteira é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSICOPATA CRIMINOSO FALA EM PENA DE MORTE.SE TIVESSE NO BRASIL ERA O PRIMEIRO QUE RIA SER DEGOLADO.NÃO TEM MORAL PARA DIZER EU PREDI,ATÉ PORQUE É UM CRIMINOSO ROUBANDO O POVO.

      Excluir
    2. O rico faz festelejos com seus CARNAVAIS muitas mulheres e tudo de bom com o dinheiro do trabalhador braçal ... e o POBRE??????? Esta cadeira luxuosa que DEUS deu e pra que???CARNAVAIS com prostitutas limdas ????O POBRE e odiado ate de seu vizinho...Destas pedras CRISTO e forte e tem para criar filhos de Abraaao,

      Excluir
  3. Deus que me perdoe mas devia todos que cometem esse tipo de crime pagar,mas infelismente a lei não é para todos.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que aqui em buriti aconteceu um caso semelhante, e nunca foi noticia aqui no blog, o acusado ja esta em liberdade e livre da pena inclusive, nao por acaso obviamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi... Eu não lembro disso??

      Excluir
    2. Não lembras? mais só que faltava ele já foi até inocentado.

      Excluir
  5. ele vai pagar pelo qe fez... Onde ele mereçe,na cadeia

    ResponderExcluir
  6. E agora? já passaram panos mornos no crime.

    ResponderExcluir
  7. Que esse mostro page por essa mostroalidade que fez,

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online