"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

0

POLÍCIA OUVE TESTEMUNHAS NO CASO DO ESTUPRO DE UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS E POPULAÇÃO, REVOLTADA COM A BRUTALIDADE DO CRIME, TENTA INVADIR DELEGACIA, EM URBANO SANTOS (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Populares acreditavam que os suspeitos de estupro tivessem sido presos, porém as pessoas que estavam sendo ouvidas na delegacia eram testemunha no caso Maísa.
Multidão em cerca à delegacia de Urbano Santos (MA).
Após surgirem boatos de que os suspeitos de terem participação no estupro da menina Maísa, de apenas 6 anos, ocorrido no último sábado 21,na cidade de Urbanos Santos, a  143km de Buriti (MA), centenas de moradores revoltados cercaram a delegacia local para realizar linchamento dos autores do crime brutal.
Porém, o depoimento era de testemunhas, e não de suspeitos, e por conta dos riscos e tumultos instalados na cidade, elas foram transferidas para a cidade de Chapadinha/MA, a 62km de lá.
Homens do Batalhão de Choque, GTA e Polícia Militar de São Luís foram deslocados para a cidade de Urbano Santos na tentativa de conter o tumulto.

O crime brutal
Maísa foi estuprada, espancada e 
deixada em matagal para morrer (Foto: Divulgação/Polícia)
Maísa Moreno da Silva, de seis anos, desapareceu no sábado (21), à noite, quando brincava em frente a sua própria casa, no município de Urbanos Santos.  Ela foi encontrada, no dia seguinte, agonizando em um matagal no povoado Queimadas. Seu corpo tinha sinais de abuso sexual e de esganamento.

O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para fazer exames. 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online