"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JOVEM BURITIENSE DE 21 ANOS MORRE VÍTIMA DE AVC

Faleceu na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h, em Caxias, o jovem buritiense Francisco Rodrigues Marques, conhecido por Rodrigo, de apenas 21 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Rodrigo sofria constantemente com crises epiléticas e na última quinta-feira (26) havia sofrido uma crise convulsiva, foi medicado e encaminhado para cidade de Coelho Neto e, de lá, seguiu para Caxias (MA), a 150km de Buriti.
No hospital de Caxias foi constatada alta concentração de glicose sanguínea (“diabetes alta”) e também que a convulsão veio acompanhado de um AVC que comprometeu fortemente seu organismo. Ele não resistiu e morreu na madrugada.
O corpo de Rodrigo será velado em sua residência na Rua da Torre, Centro da cidade.

O CORREIO registra a sua mais profunda tristeza à família de Rodrigo, lamentando a sua perda irreparável. Nossos sentidos de pêsames pelo falecimento do seu ente querido. Que as lembranças de quem se foi possam confortar o coração dos familiares e que Rodrigo descanse em paz!

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Lamentável, um jovem tão novo.
    Mais Deus sabe o que faz e nos não sabemos o que dizemos.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus conforte a familia nesse momento tão triste!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que dar para nos passar maiores informações de quem é seus familiares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É neto do sr Mourão filho do Chico e da Marli.

      Excluir
  4. Os seus familiares são a dona Marli io senhor Francisco conhecido como Boião irmão da manhia Francimarly

    ResponderExcluir
  5. Filho do senhor Francisco conhecido popularmente como "chico boião" e de dona Marly, moradores da rua da torre. Tendo como irmãos: Francimarle, Maninha, Kinha, Ricardo, Dyeison e Samila. Ele era o mais novo...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."