"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

28

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR TERMINA COM 2 PRISÕES E APREENSÃO DE ARMA E MUNIÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Delegado Josemar Rocha (2ª à esquerda) e policiais na partida das buscas, na Chapada, em Buriti.
Operação conjunta, coordenada pelo delegado Dr. Josemar Rocha, envolvendo policiais civis de Coelho Neto, Chapadinha e da PM de Buriti, em cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro pontos da cidade que seriam focos de atividades ilícitas, entre elas comercialização de drogas, na tarde de ontem (16/10), 16 de setembro, terminou com a prisão de duas pessoas.
Domingos Pereira da Silva, 23 anos, conhecido como “Domingo da Maria Alice”, foi preso no povoado Mocambinho e com ele também foi apreendida uma espingarda bate bucha de fabricação caseira. O outro preso foi Fabino Neto Cardoso Santos, vulgo Fabino, e com ele foi encontrado um cartucho intacto de arma calibre 16.
Presos em operação conjunta: Sabino (esq.) e Domingo da Maria Alice.
Os dois indivíduos foram autuados no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento que prever detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa. A fiança para que respondam em liberdade foi estipulada em dois salários mínimos para cada um.
A polícia já vinha monitorando e investigando há 3 meses os locais suspeitos.
← Anterior Proxima → Página inicial

28 COMENTÁRIOS:

  1. TUDO ISSO PARA PRENDER DOIS E AINDA PEIXE PEQUENO? NESTE CASO ESTÃO DE PARABÉNS PELO TRABALHO EXTRAORDINÁRIO QUE ESTÃO FAZENDO EM NOSSO MUNICÍPIO, JÁ QUE A COMPETÊNCIA SÓ CHEGA ATÉ ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei anônimo pois essa multidão inutíl deviam andar era a noite!

      Excluir
    2. Parece que iam prender o Fernandinho Beira Mar( me poupe kkkkk

      Excluir
  2. GRANDE BOSTA ESTA POLICIA DE BURITI, INVESTIGANDO A 3 MESES E O QUE ENCONTRA É ARMA BATE BUCHA E UM CARTUCHO CALIBRE 16, NÃO SEI SE É PRA RIR OU PRA CHORAR, ESTAMOS PERDIDOS COM ESTES INCOMPETENTES DE BURITI, SE FOSSE NA EPOCA DO GERALDINHO NÃO FARIA NEM QUESTÃO DE ESPOR UMA MOLECAGEM DESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA VERGONHA JUNTARAM-SE TREZE(13) POLICIAIS PARA PRENDEREM UMA ESPINGARDA BATE BUCHA E UM(01) CARTUCHO DE CALIBRE 16 DE DOIS POBRES COITADOS QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO.ESTA POLICIA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO SÓ FAZ BESTEIRA.DEIXAM DE PRENDER LADRÕES GRAÚDOS QUE ATERRORISAM BURITI COMO OS ASSALTOS AS INSTUIÇÕES FINANCEIRAS,BANCO DO BRASIL CASA LOTERIA,BRANDESCO,FARMARCIAS,ROUBOS DE MOTOS.ROUBOS DOS APARELHOS DO POSTO DE SAÚDE,VARIOS ASSALTOS DE MOTOS E OUTROS CRIMES.

      Excluir
    2. É pra rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Eu duvido no dia q vier uma operação da (DEIC). E (CEIC) aí vocês vão ver eles tudo querendo ser rambo mas quando está só eles aqui em Buriti não fazem nada

    ResponderExcluir
  4. Neh só presta pra prender motos ...kkk

    ResponderExcluir
  5. COMPROMISSO COM A SOCIEDADE22/10/15 22:29

    Informações:e-mail:blogdofoguinho@hotmail.com
    Polícia Civil mete bala em assaltantes e moto de professora é recuperada em Chapadinha.
    Postado por Foguinho Midia às 16:05
    Moto com o pneu perfurado de bala

    Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2015.

    A motocicleta que foi tomada de assalto na porta da faculdade FAP na noite de quarta-feira, 21, foi recuperada já na manhã desta quinta-feira, 22, na localidade Riacho Fundo.

    A motocicleta estava abandonada em um matagal com o pneu com perfuração de bala.

    Troca de tiros na mesma noite do assalto.

    O Blog do Foguinho esteve na Delegacia e ouviu dois investigadores da Polícia Civil, onde foi relatado que, minutos depois do assalto os Investigadores Milton e Geraldinho estavam em uma viatura e passaram na porta da faculdade, onde iniciou rapidamente uma perseguição policial.

    Geraldinho disse que nas proximidades da Barroca da Vaca os assaltantes começaram atirar contra a viatura, Geraldinho reagiu e iniciou uma troca de tiros entre polícia e bandido.

    Os bandidos então começaram a fazer zig zag na pista no meio de outros veículos e conseguiram escapar da perseguição.


    Serviço de Inteligência da Polícia Militar recupera a motocicleta.

    Pela manhã o Serviço de Inteligência da Polícia Militar encontrou a motocicleta na localidade Riacho Fundo. O pneu estava perfurado de bala.

    Graças aos corajosos policiais a motocicleta foi recuperada. Para a sorte dos bandidos os tiros da pistola não os acertaram.

    A moto já foi entregue a professora.


    0 comentários em “Polícia Civil mete bala em assaltantes e moto de professora é recuperada em Chapadinha

    ResponderExcluir
  6. Cada uma! Kkk

    ResponderExcluir
  7. Envolvendo policiais civis de Coelho Neto, Chapadinha e da PM de Buriti, operação toda por causa de uma arma bate bucha e uma espingarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo no Buriti kkkkkk

      Excluir
  8. so presta msm p da carreira na glr do grauu°...rsrs

    ResponderExcluir
  9. GENTE O PRIMEIRO (SABINO) JÁ FOI SOLTO....PRONTO PRA ROUBAR NOVAMENTE....BANDO DE POLICIAIS FULERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE É LADRÃO PROVA.SABILO FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E É AFIANÇAVEL.SE TIVESSE SIDO PRESO POR ROUBA CONTINUARIA PRESO.

      Excluir
    2. Eu aposto que Geraldinho sozinho prendia até os bandidos verdadeiros pois ele não tem medo e nem obedece prefeito rudela,e não se vende,aposto muito nesse cidadão,exemplo de policía.

      Excluir
  10. FALTA DE VERGONHA PARA SECRETÁRTIA DE SEGURANÇA QUE MOBILIZOU 13 POLICIAIS PARA VIM PARA BURITI,INCLUIDO O DELEGADO DE BURITI JOSIMAR PARA PRENDEREM UMA ESPINGARDA BATEBUCHA E UMA MUNIÇÃOEM PODER DE DOIS POBRES,QUE UTILIZAVAM A ARMA PARA ABATER AVES E CAÇAS PARA SOBREVIVEREM.UMA OPERAÇÃO DESTA ONERA PARA O ESTADO QUASE DEZ MIL REAIS.ESTAR PROVADO A INCOMPETENCIA DA POLICIA DE BURITI E DOS QUE VIERAM DE OUTRAS CIDADES PARA PRENDER ESTES DOIS POBRES,CONFORME CITEI ACIMA.ISTO É UMA VERGONHA PARA QUEM TEM,MAS ESTE GOVERNO DO FLAVIO DINO NÃO TEM VERGONHA E NEM COMPETENCIA PARA COMBATER A CRIMINALIDADE A PROVA ESTAR AI.ENQUANTO ISTO OS ASSALTANTES ATERRORIZAM BURITI.

    ResponderExcluir
  11. "Sensacionalista a polícia"só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINISMO DE POSTAREM PARA BLOG.CORRREIO BURITI E APRESENTAREM DOIS POBRES COITADOS QUE FORA ENCONTRADO COM UMA ESPINGARDA BATEBUCHA E UMA MUNIÇÃO.

      Excluir
    2. Aliandro divulgue os vídeos do C marcos do YouTube. Pode ser autoridade como governo e presidente Vejam a calamidade e falta de escrúpulo destes políticos.E possam tomar posição e venham a punir.

      Excluir
  12. DEVIAM TER TRAZIDO O EXERCITO, A MARINHA E A AERONÁUTICA PRA PRENDER DUAS ESPINGARDAS VELHAS BATE BUCHA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. É UM TEATRO DE PALHAÇADA AINDA TEM CORAGEM DE EXPOREM EM FILA NO BLOG.CORREIO BURITIENSE. ESTÃO BRINCADO DE SEREM POLICIAIS.EXIBINDO SUAS ARMAS,SEUS COLETES E SUAS INCOMPETENCIAS NO COMBATE A CRIMINALIDADE. NO MINIMO ERA PARA TEREM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  14. UM BURITIENSES QUE TORCE PARA UM BURITI MELHOR.26/10/15 23:45

    HOJE SENTI A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA EM BURITI.UM SOBRINHO DO POLICIAL CIVIL GERALDINHO TEVE SEU CELULAR ROUBADO NA RUA DA TORRE.SEU SOBRINHO CONHECEU O LADRÃO QUE MORA NA RUA DA TORRE E FOI TENTAR FALAR COM ELÉ PARA DEVOLVER O CELULAR.JUNTOU-SE VARIOS COMPARSAS DOS LADRÕES E DANIFICARAM UM FAROL DA MOTO DA VÍTIMA.GERALDINHO ENTROU EM AÇÃO EM COMPANHIA DE DOIS POLICIAIS MILITARES E PRENDEU TRES LADRÕES E RECUPEROU O CELULAR QUE ESTAVA INTERRADO NO QUINTAL DE UM DOS LADRÕES..ENQUANTO GERALDINHO ESTEVE NA DELEGACIA CHEGOU O SENHOR DJALMA INFORMANDO QUE UMA JOVEM HAVIA SIDO ASSALTADA NA ENTRADA QUE DAR ACESSO PARA MOCAMBINHO.GERALDINHO E DOIS POLICIAIS MILITARES E UM CIVIL SAIRAM NO ENCALÇO DO LADRÃO E PREDERAM E RECUPERARAM A BOLSA QUE O LADRÃO ROUBOU DA JOVEM .ASSIM QUE POLICIA TEM QUE AGIR.PARABÉNS GERALDINHO,VOCE É DIFERENTE E POR ISTO ALGUMAS PESSOAS NÃO GOSTAM DE VOCE, SÓ DE INVEJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na causa Geraldinho faz alguma coisa por esse povo que vive na sofrência!

      Excluir
    2. NÃO ADIANTE PRENDER O DELEGADO SOLTA.QUEM VEM PARA BURITI SE É DIREITO FICA ERRADO.

      Excluir
    3. JÁ OUVI ALGUMAS PESSOAS DIZEREM QUANDO GERALDINHO TRABALHOU EM BURITI ERA MENOS VIOLENTO E SE FOSSE HOJE ELÉ NÃO REPREMIA O CRIME COMO FEZ ANTES.TAI A PROVA DE SUA COMPETENCIA,ONTEM TEVE DOIS ASSALTOS EM BURITI E ELÉ PRENDEU OS LADRÕES EM COMPANHIA DE DOIS POLICIAIS MILITARES.NÃO FOI NECESSARIO VIR 13 POLICIAIS COMO FIZERAM NO DIA 16/10/2015 PARA PREDEREM DOIS POBRES COITADOS QUE NÃO TEM NEM ONDE CAIREM MORTOS.OS MESMOS ESTAVAM DE POSSE DE UMA ESPINGARDA BATEBUCHA E CARTUCHO CALIBRE 16,ISTO É UMA VERGONHA VIM TANTOS POLICIAIS PARA FAZEREM UMAS PRISÕES BESTAS,DEPOIS DE 3 MESES DE INVESTIGAÇÃO.

      Excluir
    4. Geraldinho e dois Policiais Militares prederam os ladrões que fizeram dois assaltos,ontem em Buriti.Não foi necessário vim 13 policiais como fizeram no dia 16.10.2015.Uma mega operação para prederam duas pessoas armadas com uma BATEBUCHA e uma MUNIÇÃO calibre 16.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online