"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

10

DONEY COSTA É ACHADO MORTO EM GOIÁS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O conhecido dos buritienses pela sua humildade e por ser prestativo, Doney Costa, foi achado morto, nesta segunda-feira (26), na cidade de Goianésia, no estado de Goiás. Segundo informações passadas ao blog, ele teria sido encontrado enforcado.  O motivo da morte ainda não se sabe.
Fica registrado neste blog o grande apreço pela pessoa de Doney Costa que prestou relevantes serviços a nossa cidade de Buriti. Agradecemos também pelo respeito, amizade e consideração que ele sempre teve com a família Borges, a este redator-chefe e ao próprio blog Correio Buritiense.
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Grande homem , de um coração gigantesco e de uma humildade sem tamanho , muito prestativo . grande perda
    Vá em paz amigo Doney .

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTICIA TRISTE... LEMBRO DELE, SE NAO ME ENGANO, FOI CANDIDATO A VEREADOR. ALIANDRO, POR FAVOR PROCURA MAIORES DETALHES SOBRE O CASO. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Deus o receba em sua glória.
    Um homem humilde e cheio de bondade.
    Ainda não se sabe o pq, mais sabemos q a saudade ficara... hj é um dia triste. Seu Doney.

    ResponderExcluir
  4. "redator-chefe" Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Elivaldo Moraes27/10/15 10:22

    Grande pessoa, fico muito triste com essa noticia, conheci e vier o quanto o mesmo era batalhador e humilde junto a seus familiares e amigos, tive o privilegio de conhecer tao boa pessoa como o seu Doney era. fica aqui o meu pesar e abraço a Dona Amélia sua esposa e seu filhos Roney, Doney Filho, Wellington e a Amanda. descanse em paz meu amigo Doney Costa.

    ResponderExcluir
  6. FICA AQUI MEU ABRAÇO A ESTA PESSOA QUE FEZ PARTE EM NOSSO MUNICÍPIO. QUE DEUS LHE RECEBA EM PAZ, DONEY.

    ResponderExcluir
  7. Tio, deixarás saudades imensuráveis a nossa família, não sabes o quanto foi difícil ouvir de outras pessoas de como foi a sua morte... olhar para teus filhos, esposa e seus irmãos em prantos sem compreender o que "passou" na sua cabeça naquele momento, deixei de ser forte quando cheguei na minha casa ao lembrar dos nossos momentos de família divertida, almoço, brincadeiras e etc...impossível de acreditar. Eu não deixarei de te amar por nenhum momento da minha vida, pois você é o "MEU TIO DONEY" e sempre será. Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  8. Tio, deixarás saudades imensuráveis a nossa família, não sabes o quanto foi difícil ouvir de outras pessoas de como foi a sua morte... olhar para teus filhos, esposa e seus irmãos em prantos sem compreender o que "passou" na sua cabeça naquele momento, deixei de ser forte quando cheguei na minha casa ao lembrar dos nossos momentos de família divertida, almoço, brincadeiras e etc...impossível de acreditar. Eu não deixarei de te amar por nenhum momento da minha vida, pois você é o "MEU TIO DONEY" e sempre será. Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus em sua infinita bondade,tenha misericórdia e o receba de braços abertos.Pois realmente era uma pessoa humilde e prestativa,eu o conheci a 21 anos atrás quando estava precisando e ele fez sua parte.Descanse em paz Donney!!

    ResponderExcluir
  10. Meu eterno herói meu pai um grande homem. Pai não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo e te amarei sentirei muita saudades sua meu grande herói hoje você descansa com os anjos te amarei eternamente luto eterno

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online