"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

8

CPI DO FUTEBOL: Romário e João Alberto 'batem boca'

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Do Jornal O Imparcial
"Estou afirmando que ele é ladrão, estou afirmando que ele não presta, estou afirmando que ele tem que ser preso e, será preso, que assim seja, com a vontade de todos", disse Romário sobre Del Nero
 Os senadores Romário (PSB-RJ) e João Alberto Souza (PMDB-MA) discutiram durante sessão da CPI do Futebol realizada na tarde da última quarta-feira (23), no Senado Federal.
Assim que a sessão começou, o ex-jogador e presidente da Comissão, Romário, tentou colocar em votação um requerimento convidando presidentes de clubes para prestarem depoimentos. O senador e suplente da CPI, João Alberto interrompeu e contestou afirmando que a convocação com base em denúncias veiculadas pela imprensa poderia prejudicar os dirigentes.
 Romário argumentou que tratava-se de um convite para os dirigentes e que eles viriam ou não à comissão. João Alberto então passou a criticar aqueles que consideram que o futebol brasileiro vive uma crise, tem dirigentes ruins e a posição do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Romário não perdeu tempo e rebateu:
“Primeiro que nosso futebol não é organizado, ele é um dos mais desorganizados do mundo. Segundo que não temos dirigentes bons e ruins, temos ruins e péssimos, essa é minha opinião, se vossa excelência tem a sua, eu tenho a minha. Terceiro, uma seleção brasileira que disputa em casa, toma de 7 a 1, e fica em quarto lugar, na Copa do Mundo no Brasil, se vossa excelência achar que isso é um resultado positivo, me desculpe, mas não posso acreditar que o senhor teve a experiência de ter dirigido algum clube de futebol, porque isso não entra na cabeça de ninguém, nem da minha, que joguei muitos anos, muito bem, inclusive, desculpe a modéstia. E sou conhecedor de todos os problemas do nosso futebol brasileiro”.
Continuando a declaração, Romário também falou sobre o papel de Marco Polo Del Nero à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Agora, em relação às denúncias que acontecem no jornal, por exemplo, o senhor não pode dizer que não é verdade, que o Marco Polo Del Nero é ladrão, é safado, é desonesto, é corrupto (...)”, ressaltou.
João Alberto interrompeu dizendo que não concordava, ao retomar a palavra, Romário acrescentou que esse é um direito do senador, mas que ele, como ex-jogador, respeitava a opinião, mas não poderia concordar, e seguiu fazendo declarações, entre elas que Del Nero seria como um câncer e a CBF só voltaria aos plenos poderes quando ele foi extirpado.
O debate continuou e João Alberto disse que o presidente da CPI deveria se controlar, com respeito às declarações. De acordo com João Alberto, Romário estava extrapolando e que existem opiniões que não devem ser ressaltadas, tendo em vista que a CPI é um lugar para julgar os acontecimentos, não opinar sobre eles.
“Cada um pode ter sua opinião (...) vossa excelência está equivocada, eu não estou dando opinião, estou afirmando que ele é ladrão, estou afirmando que ele não presta, estou afirmando que ele tem que ser preso e, será preso, que assim seja, com a vontade de todos”, concluiu Romário.
VEJA O VÍDEO DA DISCUSSÃO O EX-JOGADOR E O SENADOR:
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Esses políticos maranhense sao uma piada

    ResponderExcluir
  2. O Rafael Mesquita vai se candidata a presidente da CBF em 2017, quando sair da prefeitura de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E, experiências ele têm muito

      Excluir
  3. Romário vem trabalhar aqui no Maranhão ( em especial Buriti) aqui tem muito politico bandido , pilantra , safados....q precisa ouvi umas boas verdades, afinal aqui quem deveria julgar ou condenar stao atras de dinheiro. Enquanto isso nossa cidade continua na merda. É os baboes q são tmb safados ficam morrendo atrás de migalhas

    ResponderExcluir
  4. Rapaz o Naldo assumi ou não assumi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora se lascou aguenta bando de 31 da peste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi para Paracatu? Viu vários ônibus saindo daí.

      Excluir
  5. Não esquecendo que os policiais de buriti tão multando até jumento deitado em acostamento, buriti não tem nem prefeito nem sinalização mais agora tem policiais que multa .kkkkkk.eu quero é que se tiver alguém que diga que buriti tem alguma sinalização que mostre .buriti virou um circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO(a) VOCE ESTAR CERTO ESTES POLICIAIS DEVERIAM IREM PRENDER OS ASSALTANES DE MOTOS,DOS CORREIOS,DO BANCO DO BRASIL,PRENDER O MENTOR INTECTUAL E SEUS COMPARSAS QUE ROUBRAM OS APARELHOS DO POSTO DE SAÚDE.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online