"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TRIBUNAL ELEITORAL RETOMARÁ, A PARTIR DAS 15h, JULGAMENTO DOS PROCESSOS DE BURITI-MA

Está na pauta de julgamento desta quinta-feira (20) os dois processos de Buriti-MA, que pedem a cassação do prefeito Rafael Mesquita Brasil.
O julgamento do processo nº 338 foi interrompido no último dia 6 de agosto, quando o juiz Clodomir Reis havia pedido vista do processo (a votação já estava favorável ao prefeito Rafael pela placar de 3 a 0). O mesmo processo entrou na pauta da última terça-feira 18, mas não chegou a ser votado porque o juiz alegara não ter fundamentado ainda seu voto. Como ainda não foi finalizada a votação do processo 338, o outro processo nº 253, que tem acusações e denúncias semelhantes, também ficou para análise nesta sessão de quinta-feira(20) do Tribunal.
FIQUE SINTONIZADO NO BLOG E ACOMPANHE O JULGAMENTO!
COBERTURA DIRETO DO TRE/MA

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Boa sorte pra nóis. Vai que é tua Rafael 10! Tem muito neguinho que vai zangar comigo,mas pior vai ficar se entrar esses mortos de fome.(oposição)

    ResponderExcluir
  2. E nos Rafael vai q e tua uruuuuuu depois dessa vamos botar essa cidade pra frente rum ao desenvolvimento valeu

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.