"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

11

TRIBUNAL ELEITORAL NEGA RECURSO DO PREFEITO RAFAEL NO PROCESSO 253

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Tribunal Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) rejeita, por unanimidade, o recurso da defesa do prefeito Rafael Mesquita Brasil pela anulação do processo 253.
TRE segue agora julgando o mérito do processo.
CONTINUE ACOMPANHANDO A COBERTURA DO JULGAMENTO PELO BLOG CORREIO BURITIENSE, DIRETO DO TRE/MA, EM SÃO LUÍS.


← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. Agora senhor prefeito, trate de trsbalhar, nada mais te impede, pare de roubar na cara desses idiotas de Buriti, porque ate agora o que fez foi NADA a nao ser se divertir com o dinheiro do povo besta daqui. Fique trabquilo pq ja se sabe a justiça corrupta q temos, infelizmente aqui e o Buriti no MA e nesse Brasil de mal representantes.

    ResponderExcluir
  2. Idiota é a tua mãe seu vagabundo respeite o povo de buriti...

    ResponderExcluir
  3. Seu anonimo idiota, ponha a mao na sua consciencia e abra os olhos e perceba alguma coisa feita por esse prefeito, uma praça (tem uma q e deposito de animal), uma escola, um posto de saude, (afundou o q tem), um poço e entre outras... Percebe q nao tem? P onde se vai q se tem uma simples fratura em um dedo? A clinica, onde ele tbm deve repassar dinheiro p sua manutençao e funcionamento, ta mais q precaria, ate roupa de cama e unica, se passar 2 dias internado corre risco de ser contaminado por bacterias, percebe? Nao tenho nada contra a pessoa do prefeito, mas como gestor do municipio ele nao ta com nada, e quem impede nao sou eu nao, percebe tbm? Nao sei o seu grau de instruçao mais de conhecimento!!!.....ainda tem mt q aprender. Ainda e tempo, aprenda os seus direitos e lute por eles, nao deixe q as pessoas os roubem. Acorde, fica o alerta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tenho nada pessoal contra rafael mas como prefeito..é um mala sem alça f*** toda cidade.

      Excluir
  4. Mais uma coisa, vc tem mae? Vc deve respeita_la. Uma vez q vc fala ba minha me da o direito de falar ba sua, mais nao vou falar pq sou mae e dou educaçao p filha q tenho. Respeite as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk os babão ainda defende
    Trabalham de graça... passam de 6 meses sem receber ainda apoia? Isso sim e idiotisse...

    ResponderExcluir
  6. Rafael foi eleito prefeito de Buriti foi para roubar e não para trabalhar.O Povo besta de Buriti merecem é uma cidade sem Segurança.Sem Saude,Sem Promotor,Sem Delegado,policia militar sem viatura.Só tem no nome de cidade nada funciona.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vcs sao comicos.

    ResponderExcluir
  8. Povo de buriti troca a seu voto onrrado, por um litro de pinga!! É por isso que esta cidade vive na
    Maior pobreza, e a cada dia que passa o número de miseráveis só aumenta!! Sinto pena desse povo que é enganado pela sua ignorância!! Assim como na cidade de buriti o Brasil está cheio de políticos aproveitadores!! E não adianta trocar de prefeito, isso não adiantaria nada! Pois todos são farinha do mesmo saco! O grande problema é que o povo aceita tudo o que eles fazem numa boa, e quando chega no dia da eleição esquecem tudo e se vendem por coisas banais!! Abrão os olhos povo simples e humilde do meu Brasil!! Vamos parar de ser tratados como verdadeiros idiotas.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online