"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 29 de agosto de 2015

2

PREFEITURA DE BURITI FAZ CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A prefeitura de Buriti publicou, no último dia 26 de agosto, Decreto n° 27/2015 de convocação dos excedentes do último concurso público municipal para os cargos de AOSD (Auxiliar Operacional de Serviços Diversos) e da Guarda Municipal.
Os convocados deverão se apresentar, em caráter de” urgência”, entre os dias 1 e 8 de setembro próximos munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Certificado de reservista do Exército, comprovante de votação nas últimas eleições, Declaração de compatibilidade para exercer a função pública, Declaração de inexistência de sanções, de natureza criminal, civil ou administrativa, em exercício de cargo ou função no serviço público, Atestado de sanidade física e mental, documentos comprobatórios exigidos pelo edital do concurso para assumir a função e comprovante de residência.
A entrega da documentação, original e cópia autenticada, deve ser feita no Centro de Apoio Pedagógico Professora Bernadete Cunha (CAP), localizado na Avenida Cel Júnior Lago, s/n, Centro, das 8h30 à 12h e das 14h às 17h.
CONFIRA ABAIXO O NOME DE TODOS OS CONVOCADOS PELO DECRETO:

← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Boa sorte a todos! Vcs merecem.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vcs ai excedentes q foram convocados, enquanto nós professores excedentes aguardamos o resultado desta aprovacao do PL, uma atitude lamentavel desdes vereadores corruptos. Vamos ver o resultado de td isso.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online