Trending

PREFEITURA DE BURITI FAZ CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

A prefeitura de Buriti publicou, no último dia 26 de agosto, Decreto n° 27/2015 de convocação dos excedentes do último concurso público municipal para os cargos de AOSD (Auxiliar Operacional de Serviços Diversos) e da Guarda Municipal.
Os convocados deverão se apresentar, em caráter de” urgência”, entre os dias 1 e 8 de setembro próximos munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Certificado de reservista do Exército, comprovante de votação nas últimas eleições, Declaração de compatibilidade para exercer a função pública, Declaração de inexistência de sanções, de natureza criminal, civil ou administrativa, em exercício de cargo ou função no serviço público, Atestado de sanidade física e mental, documentos comprobatórios exigidos pelo edital do concurso para assumir a função e comprovante de residência.
A entrega da documentação, original e cópia autenticada, deve ser feita no Centro de Apoio Pedagógico Professora Bernadete Cunha (CAP), localizado na Avenida Cel Júnior Lago, s/n, Centro, das 8h30 à 12h e das 14h às 17h.
CONFIRA ABAIXO O NOME DE TODOS OS CONVOCADOS PELO DECRETO:

2 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Boa sorte pra vcs ai excedentes q foram convocados, enquanto nós professores excedentes aguardamos o resultado desta aprovacao do PL, uma atitude lamentavel desdes vereadores corruptos. Vamos ver o resultado de td isso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads