"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

53

ADIADO DE NOVO : Pedido de vista adia decisão sobre cassação de prefeito de Buriti

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Foi adiada mais uma vez, a decisão sobre a cassação do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil.
No recurso ao processo n° 338 o relator Des. José Leal Moreira acolheu o argumento da defesa e foi seguido por outros dois desembargadores, quando então o juiz Clodomir Reis pediu vista. O processo n° 253 foi adiado a pedido do próprio relator Eduardo Leal.
← Anterior Proxima → Página inicial

53 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo6/8/15 18:01

    Isto virou uma grande palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/15 18:19

    De novo... isso da em nada mais não... esse ladrão vai ficar ai roubando ate o fim do mandato... e os otários ainda ficam botando foguete... bando de bestas ele ta eh usando o dinheiro do povo da gente q trabalha e paga emposto....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/8/15 18:36

    Que molecagem, pq nao jukgam isso logo! Virou frescura. E so enquanto aumentam o dinheiro p os desembargadores e enquanto isso o Buriti afunda cada vez mais. Os idiotas ainda vibram com seus foguetes.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/8/15 18:45

    LADRÃO TOGADO GANHA DINHEIRO É ASSIM PEDINDO VISTO DE PROCESSO PARA AUMENTAR A PROPINA.E DEIXAR A CIDADE DE BURITI MAIS DO QUE LASCADA.E BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/8/15 10:21

      Os donos da lei, fazem o que querem, e é assim que enriquecem cada vez mais com o dinheiro público. Verdade pura....

      Excluir
    2. Anônimo7/8/15 10:26

      Os donos da lei, fazem o que querem, e é assim que enriquecem cada vez mais com o dinheiro público. Verdade pura....

      Excluir
  5. Anônimo6/8/15 19:03

    Para punir os ladrões do dinheiro público(da prefeitura de Buriti/Dinheiro nosso para aplicar em Buriti em beneficios de todos nós),seria a maioria do povo de Buriti se tivesse vergonha na cara e não votasse nestes canalhas que se locopletam com nosso dinheiro.A Justiça Estudual funciona somente a de primeiro grau.a Segunda e outras instancias quem manda é dinheiro.O dinheiro da Prefeitura de Buriti,hoje é dividida entre muitos "LADRÕES" e povo que se lasque e criem vergonha na cara porque quem pune politico ruir não é JUSTIÇA é o POVO.Não vote nestas disgraças que nunca voltarão ao poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/15 23:52

      SE O BURITI ESTAR EM SITUAÇÃO RUIM, O CULPADO É ESSA QUADRILHA RUIM DA OPOSIÇÃO, QUE QUEREM A PREFEITURA A QUALQUER CUSTO, SEM TER GANHADO, NÃO SE EMPOSTAM COM A LASQUEIRA DO POVO,SÓ PENSAM NELES. MAIS A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUÉM FECHA. NÃO ADIANTA.

      Excluir
  6. Anônimo6/8/15 19:03

    E O BURITI NA MERDA, MAIS SE TIRA O VERME DA MERDA É NATURAL ELE MORRER!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/8/15 21:52

    PAÍS DE VAGABUNDO!!LADRÃO,(VERGONHA)terrinha cretinos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/8/15 23:45

    Ver se eu entendi,ah pediu visto aguenta prefeitura tuas portas vão fechar igual comércio falido,muito bonito para essas pessoas cretinas que votaram num forasteiro,eu quero é que a molecagem aumente,rouba mais mais mais.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/8/15 23:46

    E esqueceram a que a dona Ivanilce foi presa?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/8/15 23:49

    Eu tenho vergonha de ser Buritiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/8/15 00:01

      EU TENHO PRA VC ANONIMO, QUE TEM VERGONHA DE SER BURITIENSE, UM CONCELHO DE AMIGO, BOTE UMA CORDA NO PESCOÇO E TCHAU.

      Excluir
    2. Anônimo9/8/15 22:34

      De besta porque problemas existem em todo lugar mas conversado besta e fofoqueiro buriti tem mais

      Excluir
  11. Anônimo6/8/15 23:52

    Eu quero mais é que esse Rafael gaste até o último centavo da prefeitura pagando esses ladrões engravatados para continuar roubando.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/8/15 00:08

    O POVO DE BURITI NÃO GOSTAM DO QUE PRESTAM SÃO IGUAL MERDA SÓ PROCURA CÚ.ESTÃO FELIZES COM PATROLAM E COM OS METRALHAS JÁ É UM BOM PRATO DE MERDA PARA ESTES ABESTADOS DE BURITI.QUE DIZEM QUE É FILÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/8/15 00:46

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Anônimo7/8/15 00:58

    Quando vai ser a outra palhaçada? Ai diz que não pode chamar os concursados,claro que o dinheiro está sendo todo consumido em São Luis.É bom viver aqui.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/8/15 01:00

    Buriti Terra sem lei cidade completamente abandonada,rouba mais Rafael,leva tudo patrolha dinheiro prefeitura banco leva tudo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/8/15 01:02

    O povo de Buriti merece ter é dez Rafael como prefeito,tomara que ele vá reeleito e 2016 pra acabar de vez bando de parasitas.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/8/15 01:03

    Cadê nenem mourão o eco do mal.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/8/15 01:04

    Rouba mais Rafael até acabar de vez com essa cidade de povinho sem noção.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/8/15 01:06

    Estou gostando é de ver a palhaçada,pois aqui estão merecendo apanhar é de umbigo de boi kkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/8/15 01:09

    É bom viver aqui... Será? Já foi Buriti de Minas Gerais paga Rafael pelos teus processos pois aqui só presta é na taca,não paga esses professores fuleiros.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/8/15 02:20

    Eu quero ver Buriti na bosta porque a caminho ja ta

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/8/15 02:39

    E o neném já está em 1° lugar nas pesquisas!!! Sai da frente, deixa o neném passar!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/8/15 07:28

    Tudo isso, serve pra todos nos entendermos em q tipo de pais vivemos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/8/15 08:17

    Imperador!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/8/15 08:18

    Naldo 2016! novo imperador.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo7/8/15 11:05

    Cara sinceramente ñ acreditava q ele perderia,so tem justiça p quem n te dinheiro nesse país de mercenarios,,99,9% das pessoas tem um preço é triste mas é o q temos p hoje.kkk

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7/8/15 11:11

    Este caso de Buriti merecia ter uma apreciação do CNJ, ta mais do que na cara que as decisões estão sendo manipuladas a favor do prefeito, ontem pela manhã muito antes deste julgamento acontecer ouvi duas paquitas da prefeitura falando que o julgamento iria ser adiado, que porcaria de justiça fulera é essa

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/8/15 11:20

    ele tem trato com capeta Neném por isso Buriti virou um inferno está cidade.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/8/15 11:25

    adorei os comentarios kkkkkkkkkk lasca Rafael chicote nos otários rouba mais,prefeitura tá só a sucata falida.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/8/15 11:33

    buriti terra de gente sem vergonha,agora vota nos canalhas de vcs ,daqui dez anos tá só morro do alemão.parasitas,cria vergonha na cara buritense.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/8/15 11:35

    um diabo já abondonou a xuxa,cuidado Neném kkkkkk.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/8/15 11:49

    essa cidade está suja faz vergonha parece q não nem tem prefeito,eu tenho vergonha de ser dessa cidade lixão.

    ResponderExcluir
  32. valeu Aliandro Borges redator-chefe pela informação de tudo sobre nossa cidade,pelo espaço.agora foi adiado para outra semana o circo.tô falando isso não tenho paixão por nem um grupo.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7/8/15 12:56

    Olho vivo! Embaixo de angu parece que tem caroço... e, GRANDE! Ou o pedido de afastamento do alcaide é inconsistente, ou os "rábulas" são incompetentes!
    Tá hora de um basta! Não se admite tanta procrastinação!
    E esse dinheiro de honorários de onde vem? O prefeito tem essa grana toda?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo7/8/15 14:16

    O que ocorre com primeiro este prefeito e que enquanto está lei permite medidas para impunidade ele fará. O que tem que ser denunciado e este desembargadores e juízes que não fazem cumprir lei fiscal. O corrupto rouba acaba com cidade e ainda fica impune.Eita estado corrupto

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/8/15 01:03

    Esse povinho babão merece apanhar é de rei cru,pois eles estão cegos só pensam no bem estar deles e nossa cidade? hoje na frente do prédio que é para funcionar o inss que não vai funcionar sabe o que eu vi? Cinco cavalos pastando e duas porcas enormes,é bom viver aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/15 12:17

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Anônimo8/8/15 01:06

    Parabéns Rafael vc merece um troféu pois na escola que Nenem mourão estudou vc foi expulso,rouba mais estou gostando de ver,acaba logo com essa cidade sem frei sem lei sem nada.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo8/8/15 07:41

    pegou ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi,esse seu comentário.

      Excluir
    2. Anônimo9/8/15 11:00

      MINEIRO PREFEITO RAFAEL MESQUISTA BRASIL VIVEMOS EM UM PAÍS DA MENTIRA.FALAR A VERDADE E QUASE UM CRIME.NÃO SEJA VERDADEIRO COM ESTES BURITIENSES QUE LHE AUTORGARAM PODER DE SER PREFEITO SEM LHE CONHECER.VOCE PODE ROUBAR,MAS ROUBE MUITO NÃO VAR ROUBAR POUCO SE NÃO IREI FICAR PUTO COM VOCE.NÃO LHE CONHEÇO E NEM PRETENDO.NO MEU INTENDIMENTO VOCE DEVE CHAMAR ESTES POVINHOS BURITIENSES DE OTÁRIOS,DESENFORMADO E OS TOGADOS SEUS PATRÕES QUE LHE DÃO AUTORIZAÇÃO DE ROUBAR O DINHEIRO DA PREFEITURA E DIVIDIR COM ELES.NO BURITI O POVO GOSTÃO É DE LADRÃO E VOCE VAI SE PERPETUAR NO PODER COM ESTE DOM QUE O SANTANÁS LHE DEU EM ROUBAR.

      Excluir
  38. Anônimo9/8/15 11:28

    Prefeito Rafael Mesquita Brasil.Não te conheço e nem tenho plentenção.Ja fiz varias criticas a sua Administração neste Blog.Corrreio Buritiense,sobre sua mal Administração.Estive analisando que estava fazendo algo de errado em estar criticando sua administração e tomei uma decisão que apartir de hoje não irei lhe criticar porque o povo de Buriti estão felizes com sua Administração porque eles gostam do que você estar fazendo.Cito: roubar,cidade sem saúde,cidade com a educação pesssima,cidade sem saneamento basico,cidade sem programas sociais,sem coleta de lixo e sem "SEGURANÇA PUBLICA". Eles adoram quando matam um ou Banco é assaltado e gostam das autoridades incompetentes em não combater a criminalidade.Cada povo tem os representantes que merecem e você encaixou em sua Administração voltada para vontade dos Buritienses que estão felizes e gostam muito de você.Não te desejo mal continuem feliz em Buriti com os Buritienses e com os 'TOGADOS DO SEGUNDO GRAU" da Justiça do Estado Maranhão que tem muito respeito por você em saber dividir o 'DINHEIRO DA PREFEITURA COM ELES" e o povo te aplaude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens... gostei da sua opiniao

      Excluir
  39. kkk kkkkk, arrocha ela tá chegando. ..

    ResponderExcluir
  40. E isso ai,,tiro o chapeu p vcs Rafael Mesquita e nenem mourao vcs sao os caras boto é fé,roubem mesmo,pisa mesmo,deixa esse povo idiotas morrem sem atendimento medico,,deixa esses funcionarios contrados q ganharem so um terço d salario de direitos,q mesmo assim eles aplaudem vcs,e isso ai acaba mesmo cm buriti,pois o povo merece.sensacional

    ResponderExcluir
  41. Sim, é possível
    Nós podemos mudar isso.
    PSC é 20 e vem pra mudar.

    ResponderExcluir
  42. "LEMBRAM QUE QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR" FICA A DICA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Buriti merece o prefeito q tem
    .!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online