"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 27 de julho de 2015

0

MULTIDÃO DE FIÉIS E UMA BELA QUEIMA DE FOGOS MARCAM ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SANT’ANA EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Festejo de Nossa Senhora Sant’Ana 2015, um dos mais tradicionais eventos religiosos da Igreja Católica de Buriti, encerrou, no último domingo (26), com centenas de fiéis reunidos numa procissão que seguiu pelas ruas e avenidas centrais da cidade, entoando louvores e cantando o hino da padroeira, até o Larga da Igreja Matriz.
Na Igreja Matriz, o pároco da cidade, Pe Chagas, fez os agradecimentos e lembrou aos fiéis todo o empenho e esforço conjunto para inauguração do novíssimo Largo de Sant’Ana.
O evento contou com a presença de várias autoridades do meio político, dentre elas o prefeito Rafael Mesquita Brasil cuja filha Rafaela recebeu, no final das falas, a benção do padre Chagas.
Filha do prefeito Rafael recebendo a bênção do Pe Chagas.
O ilustre buritiense e representante da OAB/MA, Dr. Raimundo Marques, também compareceu e fez um belo discurso de reconhecimento do trabalho do Pe Chagas à frente da Igreja de Sant’Ana e em defesa da tradição pacífica do povo de Buriti.
Confira abaixo o discurso
O encerramento contou com uma linda queima de fogos, com a frase “Salve Santana” aparecendo em chamas na parte frontal da Igreja, seguida de uma cascata fulgurante.
Após o show pirotécnico, os fiéis dançaram, em frente à igreja, ao som da tradicional Bandinha da cidade.
Assista aos fiéis dançando.

VEJA IMAGENS DO ENCERRAMENTO



















← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online