"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 24 de junho de 2015

45

VIOLÊNCIA! BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM EM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Curiosos em frente Agência BB de Buriti após o assalto. 
Na troca de tiros, uma pessoa ficou ferida.
Mais uma face da violência que assola Buriti: a agência do Banco do Brasil foi assaltada no final da manhã desta quarta-feira (24).

Marcas de sangue da vítima da troca de tiro.

De acordo com informações de testemunhas, cinco criminosos, fortemente armados, sem qualquer tipo de proteção no rosto, teriam invadido a agência BB e roubado um malote de dinheiro e, na saída, se depararam com a viatura da policia militar, que circulava no local, começando, então, uma troca de tiros que acabou por atingir, no tórax, uma pessoa que esperava sua esposa em frente ao banco.

A viatura da PM foi atingida com vários tiros, um deles no pneu, o que obrigou os policiais a saírem do local correndo.
Após os disparos contra a PM, os bandidos fugiram num Fiat strada, cor branca, pela MA-034, no trecho que liga Buriti a Palestina.
 O Grupo Tático Aéreo (GTA) da polícia chegou agora pouco em Buriti/MA para ajudar na captura do bando.

Momento do pouso do GTA no estádio municipal.


← Anterior Proxima → Página inicial

45 COMENTÁRIOS:

  1. Este e exemplo de como está a cidade sem prefeito e comando para dar aos cidadãos a devida proteção, isto porque estes bandidos vem a cidade e pegam o que querem e ainda atiram cidadãos que não estão nada fazendo si sofrendo como todos da cidade, peço a Deus que o salve. Vamos população parar de falar e agir, vamos montar grupo de pessoas íntegras que tenha conhecimento e que as mesma possam estudar e consequentemente lançar pessoa para administrar o nosso município e não vamos eleger nenhum veriador que hoje está lá ou que já tenha sido da cidade, pois eles são os urubus por carniça, só almejam dinheiro. Vocês podem tirar cidade do buraco.

    ResponderExcluir
  2. Soh axoH quuee deveriam por mas segunça nessse tipo dee local..espero quee peguem esses maginal quee ñ querem trabalhar,e quee Deus o proteja queem eles atigira

    ResponderExcluir
  3. vocês já olharam o video que Luciano marques Silva posto no Facebook, o carro da policia seguindo o Fiat estrada momento antes do assalto ao bb brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara burro VC! Ali o carro já havia sido achado e foi usado pra rebocar a viatura depois dos tiros.

      Excluir
  4. So axo que o amigo ali em cima e de oposiçao politica pois o prefeito nada pode fazer nesse caso, Buriti fica em um lugar estrategico para esse tipo de açao ppr ter vias de facil saida para eles..

    ResponderExcluir
  5. Aqui vai ser sempre assim ou povo sofrido,lembro que a primeira vez que houve um assalto no Banco um policial ficou dentro de um forno no fundo de uma casa kkkkkkk Quem será ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um tal de flores do mar.........
      kkkk

      Excluir
  6. Ele é um famoso kkkkkkk medrosooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Superintendente de Polícia Civil do Interior,Cadê a Operação 'SOSSEGA BURITI" ou foi "DESASSOSEGA BURITI",isto estar acontecendo porque só afastou o ladrão e não prendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um Investigador ou um Soldado estaria preso e nas manchentes dos Blogos e Jornais.Isto não acontece por causa do corporativismo dos Delegados em manterem o LADRÃO SOLTO.Este é o Estado do Maranhão de Insegurança total. Em quem devemos acreditar ? Só se fosse na Justiça, coitada anda cambaleando desacreditada pelo povo.

      Excluir
  8. Tragédia anunciada, felizmente a pessoa atingida está bem, os bancos esperam da polícia, a polícia depende do governo e o governo depende de quem? O povo deve se valorizar...só nós podemos mudar isso, não falo em cunho político e sim de todos serem mais ativos, Buriti infelizmente não tem nenhum atrativo pra ninguém... Quer dizer, tem.o Banco, pessoal cehga, rouba e se manda! Acorda meu povo!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vcs anônimos qdo falam do abandono em que se encontra a cidade de Buriti _MA..isso é obrigação do poder público.....podemos observar ,por exemplo a má iluminaçao publica ,que é mantida pela prefeitura com o dinheiro que nós pagamos .....Na avenida em frente ao Banco do Brasil, desde o assalto de janeiro nunca foi colocado iluminação no poste,motivo de ñ ter sido gravado nada na câmera do banco .....a CEMAR diz que ñ é obrigação dela ...e a Prefeitura que ñ tem dinheiro para manutenção da iluminação pública.....e a cidade continua esse caos....o pior é que sabemos que só a população será prejudicada ...vamos ficar qtos dias sem o péssimo atendimento que o banco presta a seus clientes ..mas ruim com ele pior sem ele ....outra pergunta que ñao dá pra calar....e as câmera que foram colocadas na cidade..funcionou?????ta servindo pra que mesmo ???? pra proteger só os ricos ,empresário...como o ex sec. de saúde....."ESSE É O BURITI CADA DIA PIOR DE VIVER AQUI "

    ResponderExcluir
  10. Antes diziam que a violência era porque o delegado não vivia na cidade e agora porque é???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL25/6/15 23:29

      anônimo(a) Buriti não tinha Delegado.Você tem memória curta desde da chegada deste individuo em Buriti,uma das primeiras coisas ruins que aconteceu foi uma sequencia de 10 assaltos na Agencia do Correios e Banco Postal.Hoje.não temos Banco Postal, muita coincidência 10 assaltos não prendeu nenhum dos assaltantes.Aumentou o roubo de motos e elé tirando proveito dos crimes e outros crimes em benefício proprio .Prova disto que foi afastado,conforme declarou o Superintendente Dr.Dircivial,neste Blog.O que é triste se dizer que ficou impune não instauram nenhum procedimento administrativo e nem policial para expulsa-lo da Polícia,pois cometeu crimes graves e vai continua cometendo os mesmos crimes e recebendo seu pagamento, pago por nós contribuintes.Isto é uma vergonha.

      Excluir
    2. ANÕNIMO MORO EM CHAPADINHA E CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO E DISCORDO DO SUPERINTENDENTE DE POLICIA CIVIL DO INTERIOR ,DELEGADO DIRCIVAL, POR NÃO TER TOMANDO UMA DECISÃO CORRETA DE PUNIR ESTE DELEGADO.NÃO SEI SE ESTOU CERTO PARA MIM NÃO É DELEGADO,POIS AUTORIDADE NÃO PODE ESTAR ENVOLVIDA EM TANTA COISA RUIR COMO ESTE CARA.O DELEGADO .DIRCIVAL ME DEIXOU UMA IMPRESSÃO TÃO BOA QUANDO ERA DELEGADO DE BURITI QUE PRENDEU UM SOLDADO EM CHAPADINHA NÃO VOU CITAR O NOME POR QUE JÁ MORREU.DELEGADO.DIRCIVAL COMENTOU QUE GOSTARIA QUE FOSSE MENTIRA O QUE ESTAVA APURANDO CONTRA O SOLDADO,MAIS TUDO ERA VERDADE E POR ISTO ESTAVA PRENDENDO E CUMPRINDO A LEI .PARECEU-ME UMA DELEGADO MUITO JUSTO E AGORA ESTAR ACOBERTANDO UM DELEGADO LADRÃO.SOUBE QUE JUIZ DE BURITI MANDOU BUSCAR CARRO DOS LADRÕES DO BANCO DO BRASIL,UM CÓROLA NA FAZENDA DELE NO PIAUÍ E UMA MOTO. DELEGADO.DIRCIVAL ONDE ESTAR SUA JUSTEZA QUE NÃO PRENDE TAMBÉM O SEU SUBORDINADO.NÃO CHAMO DE SEU COLEGA PORQUE SEI QUE O SENHOR NÃO É LADRÃO.A ACUSAÇÃO NA ÉPOCA CONTRA O SOLDADO E MESMA DO DELEGADO OU MAIS GRAVE.

      Excluir
    3. Acredito que exista Corregedoria da Polícia Civil para apurar e jogar este PODRIDÃO na rua.Então são cúmples das marzelas deste ladrão.

      Excluir
    4. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL27/6/15 17:33

      Acaba com a imagem da Polícia que já é mal vista pela sociedade.O pior é que do Secretario de Segurança ao zelador saibem que é ladrão.Por toda cidade que passa desafia os limite da Justiça com suas praticas delituosas.Se tivesse um Correjodoria de Polícia Civil séria era pra tá no olho da rua há tempo.Tava esquecendo cadê o MP ? estar dormindo com o pessoal do acorda Buriti.

      Excluir
    5. Anônimo(a) estive lendo os comentários do blog.chamou-me muita atenção sobre a mal conduta deste Delegado e intendir o porque da insegurança em Buriti,meia palavra para o bom intendedor basta.È mesmo que intregar um GALINHEIRO para RAPOUSA cuidar.

      Excluir
  11. Eu me lembro do tempo do Geraldinho , tempo que aqui tinha paz... Agora virou essa palhaçada. volta Geraldinho... Só assim vai mudar muito coisa aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERALDINHO FAZ FALTA , SE TIVESSE TRABALHANDO EM BURITI NÃO TINHA TANTA VIOLÊNCIA.É UM POLICIAL QUE TEM NOME E RESPEITADO.VAGABUNDO TEM MEDO DELE.ESTIVE EM CHAPADINHA SOUBE QUE ELÉ METEU NO XADREZ UM SEGURANÇA DA PREFEITA BELEZINHA, PORQUE TENTOU CORTAR UM BLOGUEIRO E FOI CONDUZIDO PELA PM PARA DELEGACIA,PESANDO QUE ESTAVA NA PREFEITURA PASSOU A GRITAR EM VOZ DE MANDO.QUEBROU A CARA GERALDINHO TOCOU NO XADREZ.

      Excluir
    2. Grande merda!

      Excluir
    3. Aqui não muda nada truta.

      Excluir
    4. Anônimo7/7/15 21:46

      No tempo do Geraldinho era so ladrão de galinha ele dava um chutes na bunda do ladrão e ficava com a galinha

      Excluir
    5. Anônimo7/7/15 23:39

      Geraldinho ausente de Buriti,há 15 anos.Saiu debaixo de foguetes comemorando,alegação que era muito rigido,Tai a benevolência.Buriti encontrolavel o crime.Deixou sua marca e um imortal.Três anos Delegado de Buriti 1 homicidio.Tem alguns imigos dentro do sistema Seguança Pública.Que não chegam nem perto de Geraldinho.Não é apegado a Político e nem pucha saco.Elé é o caro.Não atirou em bebinho para levar para Delegacia e nem matou.Deboche falta de respeito,elé nem gosta de galinha.

      Excluir
  12. Se Tem câmera mostra o retrato dos bandidos procura-se,povo tem qui ver as imagens dos bandidos..eles estão rindo por aí do Buriti até certas horas.

    ResponderExcluir
  13. E o florismar que tava dentro do forno igual um bolo de puba kkkkkk kkkkkk kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Não anônimo desinformado foi o Dioclecio aque forarsteiro de Caxias entendeu? Ou quer que eu faça retrato falado,pois o Florismar nem cabe no forno kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Quem correu o Dioclécio ficou dentro de um forno,e quando saiu todo sujo de cinzas kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Isso é um problema da segurança publica, e segurança publica é de responsabilidade do governo estadual. Os policiais ate monitoram, mas não tem efetivo e nem preparo. Chegamos a quase 50 delitos contra banco no estado do MA somente este ano, e vai piorar, simplesmente pq ta facil. Populacao sofre, como tbm os funcionarios e seus familiares. Melhora se o governo investir mais, levar a segurança publica mais a serio, admitir que temos um problema cronico e que precisa ser resolvido. Uma "limpeza" nestas quadrilhas tbm ajudaria, pois a policia sabe quem eles são, mas as represalias podem recair sobre a populacao. Os indultos de natal, dia das maes,dos pais etc tbm contribuem pra soltar esses bandidos que dificilmente retornam, fora as frequentes fugas de pedrinhas. Resumindo: estamos na mao do governo(como sempre) e a mercê dos bandidos...agora é só espera pra saber qual é o outro banco e local que vai sofrer o proximo assalto.

    ResponderExcluir
  17. Ei pessoal so m respondan uma coisa o adaril e policial ou so babao mesmo toda vez que acontece alguma coisa desse tipo ele ta no meio como se fosse autridade

    ResponderExcluir
  18. So babao mesmo.

    ResponderExcluir
  19. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPACIAL28/6/15 19:18

    Quem contribui para a violência em Buriti-MA é a própria polícia por serem omissos. Analise esta ocorrência que ocorreu ontem no bairro Bacuri, onde vândalos depredaram a igreja Nossa Senhora do Guadalupe e um cidadão pegou uma pedrada no rosto e foi levado para cidade de Caxias em decorrência da gravidade da Lesão. Alguns moradores daquele bairro se deslocaram atrás da policia para prenderem os criminosos não foram atendidos os seus pedidos de socorro por duas vezes, embora tenham mantido contato pessoal com os policiais que atenderam após a terceira vez. O que ficou claro dos policiais não atenderem de imediato para os criminosos terem tempo para fugir, e foi o que aconteceu, isto significa omissão própria pois tem o dever de proteger a sociedade, pois são pagos pela a mesma para darem SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a) é verdade. Os Polícais ameaçaram prender o Senhor conhecido por MARCOS que foi chamar eles(Policiais).Buriti anda na contra mão, a policia quer prender quem vai pedir socorro.

      Excluir
  20. MEU DEUS DO CÉU DAR PRA GENTE PERCEBER QUE O POLICIAL QUE TÁ COM O IRMÃO PRESO POR ASSALTO POSTA COMENTÁRIOS ANONIMOS CONTRA O DELEGADO QUE SAIU, SÓ PORQUE O CARA PRENDEU O IRMÃO BANDIDO! O DELEGADO DEVE TA TRABALHANDO NOUTRA CIDADE COMO É NORMAL...SAIU DE UMA VAI PRA OUTRA POIS NÃO PODE FICAR A VIDA TODA NA MESMA CIDADE, MAS O IRMÃO DO BANDIDO NÃO ESQUECE...COMO BOM BURITIENSE VOU CONTAR QUALQUER HORA AQUI A HISTÓRIA DO EMPRESTIMO DO ZÉ TORQUATO.

    ResponderExcluir
  21. Geraldo de Souza Freitas Filho29/6/15 08:41

    Delegado Sergio Rego Luis Damasceno há dias tu vem postando neste Blog.Comentários irresponsáveis sobre o meu nome fazendo insinuações maldosas com o meu nome não tenho nada a temer,só a Deus e autoridades que tenha moral para tanto. usando o anonimato são táticas de pessoas covardes. Sobre empréstimo é diferente de roubar, não devo o senhor ZÉ TORQUATO e se devesse poderia me procurar que pago, caso não quisesse poderia entrar na Justiça com uma execução ou ação de cobrança, de Sobre meu irmão que estar preso sei de toda tua armação não irei discorrer agora porque quem vai julga-lo é a 'JUSTIÇA" e mais ninguém.Tu é um "LADRÃO ALOPRADO" que a maioria do povo de Buriti sabem e fazem comentários anônimos fortes sobre tua "ROUBALHEIRA" não posso ser responsabilizado por postagem "ANÔNIMAS" que postam a teu respeito.No dia 24/05/2015,fiz duas postagens que não irei repetir mas deixei vago porque falei sobre um Delegado e um Investigador que havia subtraído a importância de R$3.500,00(três mil e quinhentos reais),estes comentários leitores estar na postagem "HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NO BAIRRO BACURI".O Delegado que roubou foi 'LUIS SERGIO REGO DAMASCENO" e a vítima foi o Senhor 'ANTONIO ALVES DE LIMA",Analise leitores deste Blog.Este "CANALHA" foi cumprir uma determinação Judicial "BUSCAR DOMICILIAR" na casa do referido Senhor.O Magistrado inocentemente pensou que tinha mandado um Delegado fazer a busca,mas mandou foi um "LADRÃO",que durante a busca abriu um cofre do Senhor "ANTONIO ALVES DE LIMA' e tirou a aludida importância e ainda ficou debochado dele chamando de "LADRÃO",isto eu provo,o Senhor "ANTONIO ALVES DE LIMA" me confessou tudo.Não lembro o dia estive em uma oficina na Rua da Bandeira não estava nem pensando nem no teu nome "CANALHA",o dono me perguntou cadê o Delegado? respondi qual Delegado? é aquele que saiu e dono de um JEEP, e passou a me relatar que um ladrão roubou uma Moto Bros do filho dele e fez o registro de Ocorrencia Polícial e depois de três dias o ladrão ligou para ele depositar a importância de R$3.500,00(três mil e quinhentos reais) que devolvia a Moto,não tive outra alternativa foi procurar o Delegado e falou contigo "SERGIO LUIS REGO DAMASCENO" e te deu uma dica,Delegado vou depositar um envelope em branco constando o valor pedido e marco um local e prendemos o ladrão,tu foi enérgico disse para vítima vai depositar se não tu vai morrer.Não da para entender que autoridade é está que manda vítima depositar dinheiro na conta de ladrão.No mínimo está aliada ao ladrão,isto eu provo.Lamentavelmente ainda é um Delegado para algumas pessoas para mim é um 'LADRÃO",portando um carteira de policial e uma arma,este comentários já fiz para alguns policiais civis que sabe de tua conduta péssima e não tem coragem de dizer o que estou postando.Leitores quando um ladrão consegue entrar a Polícia o objetivo dele é denegrir a imagem do Policial sério ou seus familiares para ter espaço dentro da instituição pensando que consegue fazer o policial aderi a Corrupção.Sei de teus lamentos a Policiais Civis não sabe o que fizeste contra mim para ter tanta raiva de ti.Fique do seu lado que meu estou muito bem.Não podemos ficar sem todas as pessoas do mundo,mais umas dúzias de "CANALHAS",podemos viver e muito bem.Leitores se eu o for discorrer o que sei sobre este 'LADRÃO SERGIO LUIS REGO DAMASCENO" irei passar dias neste computar relatando as roubalheiras dele e extorsão,mas irei deixar a qui este REFRÃO: "DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOM BOM LEVA A FAMA", ""DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOMBOM LEVA A FAMA",DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOMBOM LEVA A FAMA". Caro Aliandro - redator chefe deste Blog, peço que publique estas verdades. Atenciosamente Geraldo de Souza Freitas Filho

    ResponderExcluir
  22. Geraldo de Souza Freitas Filho29/6/15 09:07

    Em tempo retifico que o nome da vítima que o Delegado Sérgio Luis Rego Damasceno roubou não é ANTONIO ALVES DE LIMA e sim ANTONIO LIMA DA CONCEIÇÃO. Agradeço Aliandro pela retificação ou postagem, Atenciosamente Geraldo de Souza Fritas Filho.

    ResponderExcluir
  23. Ontem a assassinaram um Senhor proximo ao povado Pedras.Sabe-se que foi por egano.Que tal ninguem pode parecer com outra que pode ser assassinada ou presa a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  24. Geraldo de Souza Freitas Filho2/7/15 12:24

    A mentira tem pernas curtas. O tempo é o pai da verdade. A verdade não admite tapinhas nas costas e não perde tempo. CHICO BOM BOM em liberdade. Graças a competência, justeza e imparcialidade do Estado-Juiz. A armação, maldade, irresponsabilidade do Delegado SERGIO LUIS REGO DAMASCENO, com o único objetivo de obter O MANDADO DE PRISÃO de CHICO BOMBOM. A defesa e as testemunhas que assistiram o assalto no povoado RIACHO SECO, desmascararam a mentira. Quando li o processo achei estranho o assalto às 11:30h, no referido povoado que são domiciliados mais de 500 pessoas e o indivíduo que lamentavelmente ainda é DELEGADO, não inquiriu nenhuma pessoa do povoado, somente pessoas da cidade que não assistiram nada. Depois postarei com mais detalhes sobre a armação. Repito o REFRÃO: "DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOM BOM LEVA A FAMA", ""DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOMBOM LEVA A FAMA",DELEGADO SERGIO REGO É LADRÃO E CHICO BOMBOM LEVA A FAMA". Caro Aliandro - Redator Chefe deste Blog, peço que publique mais esta verdade. Atenciosamente Geraldo de Souza Freitas Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/15 20:33

      O que o Brasil está cheio é de ladrão solto andando pelas ruas e pilantras se escondendo atrás de uma farda de militar.

      Excluir
    2. Anônimo5/7/15 02:58

      GERALDINHO CARA SEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Anônimo6/7/15 00:03

      DELEGADO VOCE ESTÁ TODO ERRADO FAZ TODA SACANAGEM COM O IRMÃO DO CARA. AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE A JUSTIÇA TÁ ERRADA SE FOSSE COMIGO JÁ TINHA DE DADO UMAS PÕRRADAS.

      Excluir
    4. Anônimo6/7/15 00:03

      DELEGADO VOCE ESTÁ TODO ERRADO FAZ TODA SACANAGEM COM O IRMÃO DO CARA. AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE A JUSTIÇA TÁ ERRADA SE FOSSE COMIGO JÁ TINHA DE DADO UMAS PÕRRADAS.

      Excluir
  25. Anônimo8/7/15 02:03

    O delegado é honesto quem roubou foi Chiquinho Bombom,ele não cometeu nem um assalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/15 18:39

      Sergio Rego tu gosta de provocar tu não gueta o Geraldinho.Quando elé fala a verdade e se identifca não é covarde como você com postagem anônimos.Geraldinho não te esculhamba só fala a verdade.Ontem tu foi chorrar pedindo socorro para Juíz.Geraldinho adorou pois quer falar a verdade a teu respeito que desafio as três poderes e nunca foi preso.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online