"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 18 de junho de 2015

10

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO! BURITIENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DE MUAY THAI 2015‏

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Com informações da Associação Torrão Combate de Esportes
O jovem buritiense Charles Crispim, 28 anos, venceu, em Jundiaí/SP,  no último domingo, dia 14 de junho, um dos maiores eventos de artes marciais da América do Sul, o Campeonato Brasileiro Torrão Combate. Na disputa pelo Cinturão dos Campeões e pelo titulo de Campeão Brasileiro de Muay Thai 2015,  o atleta Charles, que reside em Palmas/TO, enfrentou o paulista Agel e consagrou-se com a conquista do título nacional em sua estreia no Evento Torrão Combate. Para ele, a conquista do Cinturão foi resultado de muito treino, força de vontade e humildade.
"Nossa, às vezes falta até palavras para descrever essa alegria, só tenho mesmo o que agradecer, ao Mestre Torrão, pela oportunidade, ao meu irmão, Crispim Silva, por se dedicado nos meus treinamentos diariamente, a minha família, a todos os meus amigos de Buriti do Maranhão e a todos do Tocantins que me ajudaram na conquista do titulo.", disse ele.
Da Esq.p/dir.: Charles Crispim; Mestre Torrao, pentacampeão Mundial de Full Contact e Falcao, campeao Brasileiro de Full Contact. 
Charles Crispim é faixa preta em kickboxing e Muay Thai. Filho de Maria Crispim da Silva, tem sua família morando na Rua da Bandeira, centro, em Buriti/MA. O jovem campeão há anos já vive em Palmas/TO, cidade na qual teve oportunidade de se transformar em um grande lutador de Artes Marciais, mas que não esconde o orgulho e a saudade de sua terra natal, e que, em breve, prevê uma visita a sua família, para levar o cinturão de Campeão Brasileiro de Muay Thai 2015.
Em setembro, Charles Crispim, voltará aos ringues para disputa do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Belém/PA, do Campeonato Sul Americano de Muay Thai, também em Jundiaí/SP e da Copa Norte-Nordeste Torrão Combate, em Palmas/TO.
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. PARABÉNS BURITIENSE! ESPERAMOS VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS BURITIENSE! ESPERAMOS VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua conquista!

    ResponderExcluir
  4. Jose Ernandes19/6/15 14:15

    Em fim Buriti teve uma boa noticia valeu Crispim que Deus cuide de você e que os buritienses tenha muito orgulho de você valeu.

    ResponderExcluir
  5. Zé filho para prefeito!! 2016 tá chegando. Aguardem... Esse é o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É VERDADE. ESSE É O CARA. MAIS É CARA DE PAU, UM ZERO À ESQUERDA, ZÉ RUELA, INTERESSEIRO, AMBICIOSO, IGNORANTE E GROSSEIRO COM AS PESSOAS, OLHO GRANDE, É UM CARA DE BURRO E ESSE AÍ NÃO TEM NEM O VOTO DA PRÓPRIA FAMÍLIA. PREFEITO? OOOOOOOOOOO COITADO.

      Excluir
  6. PARABÉNS PARA ESSE BURITIENSE!!!

    ResponderExcluir
  7. povo que distorce as coisas quem diabos que ta tratando de assunto de politica aqui rapaz o foco aqui é outro.... o povo ai vive recalcado com politicas credo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc anônimo, esse povo aqui não fala em outra coisa há não ser política. Te sai de política cara e va viver sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Gostei essa foi boa


    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online