"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSALTO A AGÊNCIA BB DE BURITI: VÍTIMA DE BALA PERDIDA PASSA POR CIRURGIA PARA RETIRADA DO PROJÉTIL



Antônio Francisco foi atingido durante troca de tiros no assalto à agencia BB de Buriti ontem(24)
Foto/Divulgação:Portal Buriti
O jovem Antonio Francisco, 25 anos, conhecido por Toinho, que foi atingido no tórax por uma bala perdida, no final da manhã dessa quarta-feira (24), durante um assalto a agencia do Banco do Brasil em Buriti, fez uma cirurgia ontem à noite, em hospital de Caxias, e passa bem. O projétil retirado estava alojado em uma das costelas.
De acordo com familiares, Toinho passa bem e deve se recuperar em sua casa, na Rua do Estádio, no bairro Bacuri.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olá meu caro amigo diga para seu amigo do cn bambum ouvir melhor as notícias para ele pública porque o rapaz do tiro não morreu não esse cara da cn bambum é muito é um burro

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores