"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 16 de maio de 2015

4

POLÍCIA PRENDE TRIO E RECUPERA TOYOTA HILUX ROUBADA EM COELHO NETO/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



*Com informações da PM e do Portal Coelho Neto

Uma ação conjunta das policiais Civil e Militar na sexta-feira (15), resultou na prisão de três pessoas envolvidas com roubos e assaltos na região.
A prisão se deu quando um veículo Toyota Hilux placa NNI 1588 da cidade de Duque Bacelar, de propriedade do senhor Dedé, foi tomado de assalto na MA-034, entre as cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar, por dois indivíduos amados com um revólver calibre 38, identificados por Francisco da Silva Magalhães, vulgo “Pequeno”, residente no Bairro Olho Daguinha, e por Carlos Daniel Torres Campêlo, natural de Teresina – PI, mas residente há pelo menos três meses no Loteamento Bonsucesso. Carlos Daniel, segundo informações da polícia, responderia por outras ocorrências e estaria foragido.
Durante a abordagem Carlos Daniel consegui fugir do cerco policial e apenas “Pequeno” foi levado para o distrito policial e autuado pelo Delegado titular, Dr. Sidney Tenório, por crimes de roubo majorado e porte de arma. “Pequeno” também relatou que o veículo seria uma encomenda a ser repassada para um cigano.

Em busca na casa alugada onde estava morando Carlos Daniel, os policiais encontraram a sua esposa, Carla Daniela Gonçalves de Sousa, que logo foi presa e autuada em flagrante por posse ilegal de arma e munição.
Por todo o dia, policiais continuaram as buscas para capturar o restante do bando. Já no início da noite os policiais prenderam José Francisco Reis, vulgo “Chico Doido”, que, segundo a PM, daria apoio logístico ao grupo.
Em outro ponto da cidade, na casa de mais um suspeito de integrar o bando, policiais encontraram chaves e alguns acessórios de motocicletas.
Participaram da operação os policiais da 3ª Companhia do 2º BPM, Sgt Vânia, Cb Jeias, Sd Matos, e Sd Alves Júnior; do Distrito de polícia civil participaram os agentes Albino, Durlan, Daniel, Elielson.

MAIS IMAGENS FEITAS PELA POLÍCIA:




← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. quero comentarios do assassinato no bacuri hojo dia 18/05/2015 vcs,estão ficando disatualizado,,,,cade gente gente mostrem a foto do cara...estou aguardando

    ResponderExcluir
  2. Eita Buriti véia que não tem jeito...tiraram o delegado porque vivia fora de nossa cidade, trouxeram mais policiais e menos de dez dias dois assassinatos...tem jeito não, pode é botar e trazer policia! Falar nisso cadê o ACORDA BURITI, parece que DORMIU

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo você procura cadê o ACORDA BURITI parece que dormiu o ACORDA BURITI dormiu e estrou em estado de coma na UTI ele só acorda para defender o Sr. Juiz Jorge Leite puxa saco né. quem não tem competência não se estabelece só puxa saco.

    ResponderExcluir
  4. pudera ta acontecendo tudo isso em nossa cidade, o juiz tem um policial 24 horas com ele e o promotor também tem um policial, e pra nóis tem dois policiais pra 27 mil buritienses. quem tem poder pode quem não tem se sacode!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online