"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOVIDADES: Buriti Agora Conta Com Telefonia e Internet Claro 3GMax

Com quase 28mil habitantes, Buriti agora conta com mais uma operadora de telefonia móvel, a CLARO 3G.
Diferentemente da Oi que funciona somente por roaming em Buriti, com rádio base própria a claro oferece, há quase um mês, seus serviços de internet, voz e torpedos por meio do seu sinal de terceira geração (3G Max).
 O Claro 3GMax É tecnologia e velocidade como você nunca viu para navegar na internet com a melhor experiência. Ele proporciona melhor experiência sem nenhum custo adicional, pois libera toda a capacidade/velocidade disponível da estação rádio, de acordo com momento e local onde o usuário se encontra. Isso significa que você pode atingir altas velocidades. É automático e disponível no celular para clientes Pós, Pré e Controle, no Computador e Tablet para os clientes Pós.
Já são assistidos pela operadora Claro os municípios de Anapurus, Mata Roma, Chapadinha e, recentemente, também Santa Quitéria, todos próximos a Buriti.
Mais detalhes sobre os planos pré, controle e pós da CLARO acesse a home page da operadora www.claro.com.br
Para adquirir seu chip claro por um preço promocional vá diretamente à Cyber Net Informática e informe ter lido esta reportagem do Correio Buritiense. Você também pode ligar para os números (98)3482-1464 ou 981787016 e conferir os preços dos outros serviços oferecidos pela Cyber Net.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.