"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ERASMO PRODUÇÕES LEVA SHOW DA BANDA DESEJO DE MENINA PARA O INTERCLUBE DE ANAPURUS

A Banda Desejo de Menina vai tocar seus grandes sucessos e também músicas do nono CD de sua carreira
* Com informações da Assessoria de Imprensa - Desejo de Menina 
No próximo dia 05 de junho, em prévia do São João do município de Anapurus, a produtora de eventos Erasmo Produções leva a banda Desejo de Menina para o Interclube de Anapurus. A banda vai com sua estrutura completa para show.
Desejo de Menina tocará seus grandes clássicos e as músicas do nono CD da sua carreira. 
A banda Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país ao longo dos seus 11 anos de carreira, admiradores da sua originalidade e qualidade musical inigualável, ostentando o título de “forró mais romântico do Brasil”.
Nos shows sempre lotados, o repertório composto predominantemente por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.
Em seu último trabalho, CD de 2014, Desejo de Menina inovou, buscando timbres e arranjos bem originais. Um exemplo da inovação é a música "Minha princesa", que vem com uma nova proposta, agregando o forró estilizado com a pegada sertaneja. O disco traz músicas marcantes, renovando o estilo romântico que consolidou a Desejo de Menina entre as mais importantes bandas de forró romântico do Brasil, com belas melodias e letras bem elaboradas que tocam a alma. 

Participe e não perca essa grande festa com organização de Erasmo Produções!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores