"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TUTÓIA: Prefeito, Vice e Vereador São Cassados Numa tacada Só Pela Justiça

Prefeito Diringa, cassado pela Justiça de Tutoia/MA.
* Por O Imparcial
Foram cassados na última quinta-feira (16) pelo juiz da Comarca de Tutoia/MA (194Km de Buriti), Rodrigo Otávio Terças, o prefeito Raimundo Nonato Baquil, conhecido por Diringa, seu vice João Batista Araújo e o vereador Gean Lima.
Eles são acusados de captação ilícita de sufrágio e do abuso de poder econômico. Pela decisão, prefeito e vice devem ficar inelegíveis por oito anos. O presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Chico, que é oposição, deve assumir o cargo de prefeito. A data da posse não foi informada.
O Tribunal Regional Eleitoral informou que ainda não foram comunicados da decisão. Os envolvidos podem recorrer.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.