"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 13 de abril de 2015

32

PREFEITO RAFAEL MESQUITA HOMOLOGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PUBLICO DE 2012

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Prefeitura Municipal De Buriti–MA, por meio do decreto nº 001/2015, de 26 de março de 2015, Homologou o Resultado Final de Candidatos Aprovados no Concurso Público de 2012. A publicação consta no Diário Oficial de 08 de abril.
 Este foi o fim de uma novela que se arrastava desde 2012 quando o ex-prefeito Neném Mourão, insatisfeito com o resultado, havia anulado o concurso.
Vários candidatos entraram na Justiça questionando a decisão do ex-prefeito.  O Promotor de Justiça da Comarca de Buriti/MA, Dr. Clodoaldo Araújo Nascimento, impetra Ação para derrubar o decreto de nulidade do certame. Por quase dois anos o processo ficou parado, quando,então, o novo Juiz de Buriti, Dr. Antonio Jorge Sales Leite, junto com o Ministério Público, realizou uma audiência de conciliação com o atual prefeito, Rafael Mesquita Brasil, que concordou em anular o decreto do ex-prefeito e decidiu por validar o concurso.

 De acordo com o Decreto nº 001/2015, os candidatos aprovados do Concurso Público, conforme relação abaixo devem comparecerem na sede da Prefeitura Municipal, situada à praça Felinto Pessoa, S/N, Centro, no prazo de 7 (sete) dias, a contar da publicação do decreto, no horário das 7h30min às 12h30min para tomar posse nos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Buriti- MA.
Os candidatos aprovados deverão apresentar todos os documentos e habilitações exigidas à posse de seus respectivos cargos, conforme item 2.0 do Edital e relação contida no anexo único deste instrumento.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS CONVOCADOS








← Anterior Proxima → Página inicial

32 COMENTÁRIOS:

  1. NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, AGORA TEM QUE DAR POSSE, AI EU QUERO VER,,,

    ResponderExcluir
  2. ESTIVE OBSERVANDO OS APROVADOS PARA PROFESSORES E É MUITO TRISTE VER O NOME DE ALGUNS PROFESSORES QUE JÁ TEM UMA MATRÍCULA E NÃO TRABALHA E AGORA IRÁ ASSUMIR MAIS UMA VAGA. É A NOSSA EDUCAÇÃO NO FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir
  3. Já não basta os que não estão trabalhando só andando nos corredores das escolas sem fazer nada (cargo de confiança).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui são tantos só para mandar assim é bom demais,dinheiro fácil é bom é muito bom.

      Excluir
    2. E pior é os funcionários do Maria Luiza, tem funcionários que muito tempo não aparece na escola e continuam recebendo e por últimos alguns professores fazendo "GREVE" para não trabalharem.

      Excluir
  4. Sr. Secretário de Educação, o porque de tanto funcionários (professores) no sindicato dos professores? Muitos com duas matriculas enquanto está faltando professores em muitas escolas na zona rural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente qui tem tanto turno no Buriti e quer mais só falta de madrugada cuidado afonso.

      Excluir
    2. Os professores que estão no sindicato estão prestando algum serviço para o município, bem diferente de um homem de Mata Roma que é professor e desde que assumiu colocou uma pessoas no lugar dele no povoado da zona rural.

      Recebe o dinheiro todos os meses.

      Excluir
  5. e os excedentes como fica??
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está ai no diário oficial vai assumir o serviço.

      Excluir
    2. Passou tem que ser chamado,ele não fez mais do que a obrigação que já estava passando do tempo.

      Excluir
    3. Eles tem mais é que reivendicar os respectivos cargos e mandar voar esses contratados kkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk sabe de nada inocente kkkk

      Excluir
  6. Muito pequeno o prazo para a apresentação, vence depois de amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo o tempo passa rápido.

      Excluir
    2. As Gungas lá só reinando até aquela que rolou no chão com a esposa do sr zé sinhar estar lá quem ver jura kkkkk.

      Excluir
  7. Vão chamado também...

    ResponderExcluir
  8. Alô galera de Buriti...tava olhando aqui os comentários....lá no caso do Lourival.... O povo fala tanto em zuca kkkkkk ou seja uma pessoa fala...prestem atenção que os comentários que falam bem do zuca todos são nos mesmo horários....kkkkkkk ou com diferença de 1 minuto eita povo besta zuca vai ganhar é uma vaga aki na papuda te prepara zuca que dessa vez VC Ganha 500 votos....falow há tem gente aki no blog que num é besta não... Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Solta meu comentário Aliandro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solta não Aliandro deve ser alguma idiotice.

      Excluir
    2. Solta Aliandro pode ser o babadão kkkk.

      Excluir
  10. algum sabe me dizer, se vão chamar os professores excedentes? se deve apresentar a documentação todos que estão na lista de homologação.?

    ResponderExcluir
  11. Eita povo desinformado o Zuca tem voto de pessoas humildes e independentes e não são 500 foram 1.659 e nenhum foi comprado não existe nenhuma liderança hoje que tenha essa quantidade de voto sem comprar, agora comprado qualquer um tem basta ter dinheiro porque o povo aqui se vende barato um pedaço de carne um litro de cana, um cigarro etc........

    ResponderExcluir
  12. Eita que o zuca ta famoso mesmo, os 31fracassados tao se mordendo, lascou 31 da porra, pessaram de os moroes perderem e vcs assumirem, se rodaram o povo abandonou todos os ladroes e opnou por zuca marques, agora amarga 31 da mulesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuca está do lado do 10zao!

      Excluir
  13. ALIANDRO OS EXCEDENTES DEVEM LEVAR AS DOCUMENTAÇÕES? TEM COMO MIM DAR ESSA RESPOSTAS?

    ResponderExcluir
  14. quero ressaltar que conheço professores que passaram no concurso de buriti que já tem duas ou mais matriculas, vou comunicar ao gestor municipal em documento oficial vou levar a lista de nomes dos professores , se ele ñ atender irei ao ministério público denunciá-los, irei entrar com ação de improbidade administrativa, os prof são de buriti,coelho neto,duque bacelar, afonso cunha,anapurus, palestina, brejo e chapadinha e teresina ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai estudar e passar no concurso e deixa os outros em paz....

      Excluir
    2. Ou então vai de janelão.

      Excluir
  15. E verdade fassamos isso mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Isso sim é exerço de burrice o Diário Oficial fala de aprovados e os idiotas excedentes ficam perguntando se os excedentes tem que se apresenta...afff não aguento mais tanta burrice

    ResponderExcluir
  17. Enquanto os governantes apoiam vagabundos o município fica as traças tem um monte de concursados que fica o tempo todo enfiando peido em cordão e falando da vida alheia sem trabalhar só por ser amigo e compadre dos governantes e o município falido.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online