"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 28 de abril de 2015

8

LIDERANÇAS TUCANAS DE BURITI/MA PARTICIPAM DE FESTA PARTIDÁRIA QUE MARCOU A FILIAÇÃO DE LUIS FERNANDO NO PARTIDO EM SÃO LUIS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


* Com informações do Portal Buriti
Lideranças políticas do PSDB de Buriti/MA participaram do ato político de filiação ao partido do ex-secretário de infraestrutura do Governo Roseana, Luís Fernando, que ocorreu a capital maranhense no último domingo (25) no Rio Poty Hotel.
Vários líderes partidários estiveram presentes para prestigiar a festa de filiação, que deve fortalecer ainda mais o partido no âmbito estadual.
De Buriti, estiveram presente uma comitiva formada pelo vereador Benedito Caetano, seu irmão, o empresário Luizinho Caetano, pelo Presidente da Comissão Municipal do PSDB, ex-vereador César Costa, e pelo ex-candidato a vereador no município pelo partido, Guilherme da Macajuba.

Participaram também do evento, em nível estadual, o governador Flávio Dino, o Presidente Estadual do PSDB e Vice-Governador Carlos Brandão.


Luís Fernando estava afastado do cenário político desde o ano passado quando desistiu de entrar na disputa pelo Governo do Maranhão e agora, retorna sua trajetória política no PSDB como aliado do governador Flávio Dino a convite do Prefeito de Imperatriz, o tucano Sebastião Madeira, e do Vice-Governador Carlos Brandão.

Flávio Dino diz que Luís Fernando fez a escolha certa
“Luís, você não escolheu apenas um partido da base do Governo, você escolheu um partido que é governo e que governa o Maranhão comigo”. Dessa forma o governador Flávio Dino saudou o ex-secretário de Estado da Infraestrutura e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, no ato de filiação que marcou a chegada dele ao PSDB e, consequentemente, ao grupo de partidos que o apoiam.
Antes Dino revelou que também havia convidado Luís para seu partido, o PCdoB, mas que compreendia a opção dele pelo PSDB por abrigar antigos companheiros e amigos leais, como o prefeito Sebastião Madeira.
O governador, diante de um auditório lotado, aproveitou para agradecer o apoio e voto das lideranças políticas ali presentes.  “Até o Luís Fernando, que não declarou publicamente o voto, votou em mim, tenho convicção disso”, pontuou o governador.
Flávio Dino também ressaltou a importância do PSDB no seu projeto político, a boa relação que mantém com o vice-governador Carlos Brandão e apoio do prefeito Madeira após a desistência de Luís Fernando da disputa pelo Governo do Maranhão. “Não é possível mudar a realidade do Maranhão sem o PSDB”, destacou o governador.
O governador ressaltou ainda durante a saudação a Luís Fernando que só é possível garantir os frutos “dessa vitória com a nossa união cada vez mais ampla. Por isso mantenho, como mantive durante a campanha, os braços abertos para quem quiser somar conosco nesse novo momento do Maranhão”, concluiu Flávio Dino.

← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Enquanto o CORREIO BURITIENSE se preocupa em postar somente sobre politica, se esquece de postar os roubos de motos e prisões que ocorrem em buriti. Te liga ALIANDRO, o povo quer ler a realidade do dia....

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA MOURÃO ESTA DECIDIDO ENTRE PROCRECINHO OU XEXE, PARA SER SEUS REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/15 05:43

      Tanto faz: Procrecio, Xexe ou quem seja, sendo eleito serao pupila do nenem da mesma que é o rafael

      Excluir
    2. Anônimo2/5/15 09:50

      Eles Postaram assim: FAMILIA MOIURÃO ESTA DECIDIDO ENTRE PROCRECINHO OU XEXE,PARA SER REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES 2016.Querendo ser a familia Imperial ,indicado o Rei que vai mandar em Buriti.Como se o povo fosse besta para obdecer.Duas Merdas que não tem condições de ser nem um gari,imagine Prefeito de Buriti.

      Excluir
    3. Anônimo4/5/15 22:15

      Te enforca anônimo porque os Mourão são povão .

      Excluir
    4. Anônimo5/5/15 08:38

      Os Mourões nunca foram povão.Enganaram o povão.Não enganaram mais,pois sabiamos quem era estas desgrasças e pensamos que tinham se ressocializado o que nunca acontecera são mesmos os maiores ladrões de Buriti.Pensem que povo de Buriti são bestas irão te darem o troco igualmente a familia Machado aguardem...

      Excluir
  3. LIDERANÇA BURITIENSE?????...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/5/15 23:34

    ALÔ GALERA AQUELE FAKE DE TUCANO COM NOME BURITI DE INACIA VAZ,É DE QUEM MESMO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online