"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 17 de abril de 2015

0

ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO À TV BRASIL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em entrevista ao Programa "Espaço Público", da TV Brasil, o governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que ao fim do seu mandato, entregará o Maranhão melhor do que encontrou. Diante de um estado com 32 municípios entre os 58 mais miseráveis do país, ele ressaltou que criou um plano para tirar essas comunidades da pobreza. “Fizemos o plano Mais IDH [Índice de Desenvolvimento Humano], voltado para as 30 cidades mais pobres do estado. São 12 ações focadas, dentre elas ações de abastecimento de água, cozinhas comunitárias e agricultura familiar. Tenho certeza que quando sairmos do governo, em 2018, a situação será diferente”.
O governador também falou sobre a situação da violência no Maranhão, destacando que tem acompanhado o trabalho da polícia para reduzir a criminalidade. “A taxa de homicídio do Maranhão caiu 11%. Colocamos a polícia na rua, tirei policiais do serviço administrativo, cobrei metas e tenho reuniões constantes com o comando da polícia para acompanhar os resultados”.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online