"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 14 de abril de 2015

7

ATENÇÃO APROVADOS NO CONCURSO: Saiba Quais Documentos Entregar, As Condições Para Nomeação E Qual O Salário dos Cargos

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Para provimento dos cargos oferecidos no concurso a prefeitura deverá obedecer, rigorosamente, à ordem de classificação específica dos candidatos habilitados que estejam na lista homologada no D.O. de 8 de abril de 2015. É importante destacar que a não comprovação dos documentos exigidos no ato da convocação para nomeação/posse resultará na desclassificação do candidato e na perda dos direitos decorrentes.
De acordo com o Edital Nº 001/2012, item 14.3, (veja abaixo) as condições para nomeação/posse dos aprovados são:
a) Ter sido candidato aprovado no concurso;
b) Ser brasileiro nato ou naturalizado;
c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
d) Estar em dia com a justiça eleitoral;
e) Gozar de boa saúde física e mental;
f) Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
g) Não ter sofrido sanções, de natureza administrativa, civis ou penais, em exercício de cargo ou função pública, devendo apresentar Certidões correspondentes, caso seja Servidor Público;
h) Apresentar os documentos comprobatórios do atendimento aos requisitos mínimos do cargo ao qual concorrer no concurso (VEJA ABAIXO);
i) Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da nomeação, dentre eles DECLARAÇÃO de que não possui acúmulo remunerado de cargos públicos nas três esferas. Não serão aceitos protocolos de documentos.
Não perca o prazo para entrega dos documentos que, de acordo com o Decreto, vai até quarta-feira 15 de abril (embora essa data devesse ser contada a partir de hoje [13], pois foi somente nesta segunda-feira que foi possível ver a publicação no Diário Oficial).
O prefeito de Buriti foi ouvido pelo CORREIO BURITIENSE e afirmou que será feita uma análise minuciosa dos documentos, e candidatos que tenham duas ou três matrículas terão que desistir de uma ou duas delas, conforme o caso.
A entrega da documentação não significará que a prefeitura vai nomear e logo dar posse aos aprovados com tudo em dias. Há um Projeto de Lei encaminhado à Câmara solicitando autorização para contratação de professores por 5 meses improrrogáveis, conferindo de 01 de março até 30 de julho. Então, é possível que para algumas áreas a posse possa se dar apenas em julho ou agosto.

VEJAM ABAIXO OS CARGOS, A JORNADA DE TRABALHO, OS REQUISITOS MÍNIMOS DE ESCOLARIDADE E A REMUNERAÇÃO.


  

← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Queria comunicar, pelos comentários parecem q não sabem!!!! Zuca meu amigo está apoiando Rafael Mesquita,pelo que estou sabendo não pretende mais se candidatar pelo menos em 2016, agora o que tem de despeitado ou seja pode ser só um ou uma q faz estes comentários. todos tem direito de reienvindicar seus direitos com responsabilidades e com criticas contrutiva assim vc está ajudando o nosso municipio mais com estas baixarias não vai resolver nada.sentimento ruin de maldade. vão pra onde assim? Sim sobre a sua irma de Zuca é profissional filha de Buriti esta tendo sua oportunidade para trabalhar,ate onde eu conheço os comentarios é uma boa profissional.Zuca colocou seu nome tres vezes não votaram! para eleger nao podem reclamar , votaram foi no Rafael o outro ficou em segundo lugar ate o momento nao se conformou continua perseguindo para o Rafael nao ter condição de trabalhar éh este o sentimento mal Rafael foi eleito pelo voto. se conforme pq ja está entendido incluse pessoas inresponsavel estão preso.q com certeza é muito chato mais sao reinvindicaçãoes inresponsaveisq só dar nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preocupadíssimo "AMIGO COMUNICADOR" do Zuca devia, nesse seu COMUNICADO, explicitar que tipo de apoio o Zuca presta ao prefeito Rafael ou à administração municipal. Entendemos que qualquer político sério, improbo, que pelo menos tenha vergonha na cara procura ser apoiado ou dar apoio a políticos com a mesma seriedade, o que não é o caso. Em Buriti existe hoje uma ADMINISTRAÇÂO viciada e corrupta e é essa organização criminosa que o ZUCA apóia. Podia também o dedicado AMIGO COMUNICADOR esclarecer em quais condições, motivos ou preço, já que a população, por força de Lei, engole este estorvo criado pelo ex-prefeito Nenen Mourão por meios visíveis, de conhecimento de toda a população, do uso de compra de votos. A questão é certa o ZUCA está em plena decadência moral e política, desacreditado por todos com exceção dos familiares, que sonham com o enriquecimento as custas de verbas públicas e do AMIGO COMUNICADOR que mostra em seu escrito estar muito desinformado: O PREFEITO RAFAEL NÃO TRABALHA POR QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO É O SEU OBJETIVO, NÃO TEM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE, NÃO É SUA PRIORIDADE E POR QUE NÃO QUER, enfim... Perseguição??? a justiça não persegue ninguém, ela investiga fatos e enquanto isso não bloqueou e nem afastou o prefeito de suas atividades o impedindo de TRABALHAR. E outra: MUITO CHATO é ver a cidade dominada pela sujeira, buracos... MUITO CHATO é assistir serviços públicos definhando e titulares de cargos de confiança enriquecendo dia a dia... MUITO CHATO é ter que ouvir o prefeito e seus apaniguados passarem mais de 2 anos sem fazer nada pelo município e espalhando pelos quatro cantos que o motivo é perseguição política. MUITO CHATO É VER TUDO ISSO ACONTECER E VER, TAMBÉM, QUE A POPULAÇÃO ACEITA DE CABEÇA BAIXA.

      Excluir
    2. O preocupadíssimo "AMIGO COMUNICADOR" do Zuca devia, nesse seu COMUNICADO, explicitar que tipo de apoio o Zuca presta ao prefeito Rafael ou à administração municipal. Entendemos que qualquer político sério, improbo, que pelo menos tenha vergonha na cara procura ser apoiado ou dar apoio a políticos com a mesma seriedade, o que não é o caso. Em Buriti existe hoje uma ADMINISTRAÇÂO viciada e corrupta e é essa organização criminosa que o ZUCA apóia. Podia também o dedicado AMIGO COMUNICADOR esclarecer em quais condições, motivos ou preço, já que a população, por força de Lei, engole este estorvo criado pelo ex-prefeito Nenen Mourão por meios visíveis, de conhecimento de toda a população, do uso de compra de votos. A questão é certa o ZUCA está em plena decadência moral e política, desacreditado por todos com exceção dos familiares, que sonham com o enriquecimento as custas de verbas públicas e do AMIGO COMUNICADOR que mostra em seu escrito estar muito desinformado: O PREFEITO RAFAEL NÃO TRABALHA POR QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO É O SEU OBJETIVO, NÃO TEM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE, NÃO É SUA PRIORIDADE E POR QUE NÃO QUER, enfim... Perseguição??? a justiça não persegue ninguém, ela investiga fatos e enquanto isso não bloqueou e nem afastou o prefeito de suas atividades o impedindo de TRABALHAR. E outra: MUITO CHATO é ver a cidade dominada pela sujeira, buracos... MUITO CHATO é assistir serviços públicos definhando e titulares de cargos de confiança enriquecendo dia a dia... MUITO CHATO é ter que ouvir o prefeito e seus apaniguados passarem mais de 2 anos sem fazer nada pelo município e espalhando pelos quatro cantos que o motivo é perseguição política. MUITO CHATO É VER TUDO ISSO ACONTECER E VER, TAMBÉM, QUE A POPULAÇÃO ACEITA DE CABEÇA BAIXA.

      Excluir
    3. ZUCA CAIU NA REAL QUI BOM,POIS A MASCARA DELE CAIU.....EU NÃO VOTO NESTE CARA NEM AMARRADO!!!PERSEGUIDO O RAFAEL????kkkkkk.

      Excluir
  2. quero ressaltar que conheço professores que passaram no concurso de buriti que já tem duas ou mais matriculas, vou comunicar ao gestor municipal em documento oficial, se ele ñ atender irei ao ministério público denunciá-los, irei entrar com ação de improbidade administrativa contra o gestor, os prof são de buriti,coelho neto,duque bacelar, afonso cunha,anapurus, palestina, brejo e chapadinha. teresina, se vc sabe de alguém denuncie. ou mim der dicas q vou investigar.

    ResponderExcluir
  3. COMO VOU TE DAR DICAS ANÔNIMO SOBRE PROFESSORES QUE TEM MAIS DE UMA MATRICULA, SE TU NÃO SE IDENTIFICA. MAIS.VOU ADIVINHAR, TU DEVE SER UM TAL DE VEREADOR VAGNER OU UMA FULANA PROFESSORA B..IRENE QUERENDO TIRAR UMA DE DETETIVE. CUIDADO QUE FALSA ACUSAÇÕES PODE TE CUSTAR UM PROCESSO E A PERDA DO CARGO.TU JÁ ANDA COM A MORAL NA LAMA;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. pois vamos ver se vou ser processo, quem deve ser processando é quem quer burlar a lei do funcionário público, falar a verdade muitas vezes dói, vai ver você é um dos que tem dois ou mais portarias ou de sua familia . eu estou fazendo uma investigação minuciosa, já vi um decreto do prefeito neste blog que diz; vou chamar todos os aprovados,mas isso ñ quer dizer q todos vão trabalhar, pois vou fazer pesquisa se algum deles tem acumulo de cargo, se tiver vai tem q deixar um pra assumir ou ñ assumi , ressalto que ñ sou os vereadores mencionados, e sim um candidato do concurso aprovado.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online