"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 25 de março de 2015

29

URGENTE: ROTAM FAZ OPERAÇÃO EM BURITI PRENDE TRÊS E BALEIA JOVEM QUE AMEAÇAVA O PRÓPRIO AVÔ

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


PM conversa com avô do jovem baleado
A polícia segue fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade
Policiais de Buriti com apoio da Rotam (Ronda Tática Móvel) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens, um conhecido por Francisco Pantanal e outro ainda não identificado, e apreenderam um menor, apelidado de “Grimin” na rua do estádio. Segundo informações dos vizinhos, Pantanal vinha ameaçando de morte, constantemente, seu próprio avô Luís Firme, que ontem (24) denunciou o caso à polícia.
Nesta manhã, policiais da Rotam foram à casa de Luís Firme para capturar o jovem ameaçador. Na chegada, teria havido troca de tiros e Pantanal foi baleado com três tiros. Junto com ele havia mais dois indivíduos que também foram levados pela polícia.


Junto com os elementos foram encontradas várias pedras de crack, armas artesanais e facas.
Durante a filmagem do CORREIO BURITIENSE um policial da Rotam tentou impedir, de forma grosseira, que o blog registrasse a operação.  A tentativa de censura será encaminhada ao Major, em Chapadinha, para apuração. 
VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS PM´S LEVAM OS JOVENS PARA DELEGACIA
A polícia segue fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade.
← Anterior Proxima → Página inicial

29 COMENTÁRIOS:

  1. Snipper Americano25/3/15 15:29

    Bela Ação da ROTAM, mas se levarem pra delegacia de Buriti o delegado solta, porque do mundo todim o delegado de Buriti ao invés de prender, faz é soltar bandido. Deviam botar esses policiais pra desarticular as outras bocas de fumo do bairro Bacuri, e os desocupados, como Nego Léo, Macos Junior, Victor e companhia.Que só coordenam os assaltos. E procurar os peixes grandes. Porque em Buriti todo mundo sabe quem são os traficantes e ladrões, não se prende porque não quer.Prenderam o Grimim mas ainda tem um monte solto. Tá Na hora da nossa cidade voltar ser a Buriti de antes, que era um buraco, mas sem tanta ladronagem, agora além de ser um buraco com esse malote de maconheiro, traficante sem vergonha é demais!! E parabéns a esse avó, por denunciar essa peste ruim diferente da maioria dos familiares que faz é acobertar. Bora queimar os bandidos negada!! Porque a semana santa tá bem ai, e vamos precisar de muitos judas pra tocar fogo! AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesssoal desenformado a policia em parte ta certa sou contra matar pessoas que poderiam serem conduzidas e serem ecexutadas.Políciai Militara para prender ladrão "PODRE".dUVIDO QUE LESES PRENDAM O EX-pREFEITO zÉ vILAR,ex-pREFEITO nENEN mOURÃO E pREFEITO rAFAEL.sÃO POLICIIA PARA GRITREM COM PEQUENOS.´SO EM 2008 O eX-pREFEITO nENEN MOURÃO ROUBOU DA PREFEITURA QUASE SE MILHOES DE REAIS.CADÊ VOCÊS POLICIAIS HONESTOS QUE NÃO PRENDEM ESTE ASSALTANTE RICO.

      Excluir
  2. trocar tiro logo com a policia é ser muito doido msm viu

    ResponderExcluir
  3. Snipper Americano25/3/15 16:24

    Vendo a ousadia dos bandidos de Buriti, que ameaçam policiais no facebook, em plena postagem da pagina no facebook.... Um Tal de Romário Alves, maconheirozinho pau no cú. que possui o facebook cheio das fotos consumindo maconha no cemitério de Buriti com um malote de safado. A policia devia aproveitar e pegar o mesmo já que o bicho é tão valente pra fazer companhia ao irmão dele que tá morto. e no inferno! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. está cidade está cheia do que não presta,aqui não nada para oferecer a não ser o mundo das drogas,e gente safada negativa que se gloria das tragédias desta cidade sem lei,aqui já foi um lugar de paz,agora tem até tiroteio,os traficantes estão tudo rico.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns em a polícia....

    ResponderExcluir
  6. Pense na sua família melhor ficar calado,pois só Deus pode jugar.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. UM ATO DECOVARDIA DA POLICIA MILITRAR DO ESTADO DO MARANHÃO.NÃO TEMOS PENA DE MORTE NO BRASIL.OS EXERCOS DA PM EM MATA UM JOVEM QUE PODERIA SER PRESO E PUNIDO PELOO CRIME QUE COMETEU.ISTO É UMA VERGONHA EM TERMOS POLICIAIS DESPREPARADOS COMO ESTES.DR.JORGE,JUIZDE DIREITO.DR.PROMOTOR,VOVES SE DIZ CORRETOS DECRETE A PRISÃO DESTES POLICIAIS ASSSASSSINOS E MATARAM FOI UM SER HUMANAMO COVARDEMENTE DENTRO DA CASA DELE.SE FOSSEM COMPETENTE TERIA FEITO UM CERCO NA CASA E IAM NEGOCIIAR ATÉ A RENDIÇÃO DESTE POBRE COITADO QUE FOI MORTO PELA PM COVARDEMENTE.

      Excluir
    2. pq tu não foi desarmar esse coitadinho?

      Excluir
  8. Eu apenas lamento pela morte de um cara tão novo... drogas não leva outra coisa, a não ser a morte... q Deus tenha piedade dele.

    ResponderExcluir
  9. Q isso sirva de exemplo pros outros...

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que lança cada palavra,tanto ódio cala boca olha está língua,exemplo para quem tem um metro de língua é fica calado,coitado do vô dele foi muito. sofrimento.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim este jovem foi fuzilado pela quantidade de tiro,moro longe mais deu de ouvir muitos disparos de tiro.agora já tem pena de morte na cidade.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável que se chegue a esse ponto . Que DEUS olhe por essa família que no momento deve tá sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
  13. Vai com Deus panta deus cuidar de vc meu amigoo

    ResponderExcluir
  14. Ato de covardia muito grande,e aqui virou o morro do alemão,queriam o que? Com um Que se diz prefeito o erradão da historia,ato covarde,se preparem buritienses desde que esse tal de Rafael chegou aqui só desgraça nessa pequena cidade,mas a justiça divina tomará conta de tudo que está ocorrendo aqui em Buriti. Lembro me bem que aqui era uma cidade pacata agora matam em praça publica a policia vai matar dentro de casa aqui virou foi uma invasão,vamos tomar muito cuidado,pois a ditadura voltou,mas na terra aqui se faz aqui se paga,lembram de um policial que mataram dentro da cadeia, em outra cidade? pois existe a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  15. Assasinos assasinos vcs vão sofrer muito pelo ato covarde que cometeram.

    ResponderExcluir
  16. SE O CARA QUERIA MATAR OS AVÓS, DEIXA ELE IR PRO ANDAR DE BAIXO MESMO.

    ResponderExcluir
  17. Se o cara tivesse matado o véio..tava todo mundo esculhambando a policia...pq o senhor deu parte e a policia nao fez nada.....ta certo tem de meter bala nesses pilantras.....

    ResponderExcluir
  18. E bom esse juiz e essa policia ficarem bastante tempo em buriti,parace que eles vao dar jeito nus bandidos.

    ResponderExcluir
  19. Tem venda de drogas la no campo dos criolas,todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  20. vcs que defende marginais vao se fuder lugar de marginais e no inferno se o cara queria matar o avos acharam drogas e armas agora e bomzinho pq morreu ja foi tarde mandido tem que ta e morto mesmo queria ver se um deles entrasse na suas casas se eles roubassem vcs queria ver se ia ta defendendo eles ja foi tarde.

    ResponderExcluir
  21. Z é Vilar, Neném Mourão, e Rafael Mesquita são os maiores bandidos que há em Buriti . Porém, como os mesmos têm o apoio dos podres ( poderes ) e da população, nada lhes acontece . Só em um ano, Neném Mourão foi condenado a devolver para os cofres da prefeitura o montante de quase sete milhões e meio de reais roubados da mesma .
    Essa grana toda, daria para fazer várias áreas de lazer e esporte para os jovens . Daria para fazer várias escolas . Daria para contratar vários profissionais da área da saúde, por um longo tempo . Daria para tirar Buriti da lista das cidades com os piores índices de Desenvolvimento humano do país . No entanto, não é o que acontece . Enquanto isso, vemos os nossos filhos serem tragados pelo mundo das drogas, fazendo não só eles como vítimas, mas os seus parentes, amigos, vizinhos e toda a população . que acaba sofrendo as consequências dessa corrupção promovida pelos nossos gestores .
    Você, idiota hipócrita!, quando falar em bandidos, não esqueça que os maiores bandidos são aqueles que roubam o dinheiro que seria utilizado para evitar que isso acontecesse e que você apoia . Parem de falarem besteira e vão estudar, seus cristãos hipócritas !!!

    ResponderExcluir
  22. Eiii tem como vcs ir tambem na boca de fumo de um tal pedinho

    ResponderExcluir
  23. E varios outros como na rua da bandeira e do sol.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Air vcs sabem da boca de fumo la nos criolas?na rua da fazendinha tambem tem umas.

    ResponderExcluir
  26. O que a policia estar esperando para acabar com as bocas de fumo que os anonimos denunciaran?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online