"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 27 de março de 2015

3

PREFEITO DE DUQUE BACELAR SE REUNE COM SECRETÁIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO E GARANTE RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA MA-034 DE PALESTINA A COELHO NETO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Da esq. para Direita: prefeito Flávio Furtado, sec. Clayton Noleto e superintendente Duduzinho. 
A notícia de recuperação da MA-034, no trecho Palestina-Buriti-Duque Bacelar-Coelho Neto é bem vinda à população dessa região.
*Com informações da Assessoria
Numa demonstração de prestígio e força política na região, o prefeito do município de Duque Bacelar (25km de Buriti), Flávio Furtado (PSD), se reuniu, na última terça-feira(24), em São Luís, com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, para reivindicar a recuperação de trecho da MA-034 de Palestina a Coelho Neto, passando por Duque Bacelar. O prefeito Flávio Furtado foi acompanhado do Superintendente de Articulação Regional de Caxias, Francisco Duduzinho, e Subsecretário de Administração e Previdência, Dr. Cláudio Furtado.
 “O trecho que estamos reivindicando encontra-se bastante danificado pelas fortes chuvas e tem causado inúmeros transtornos aos que necessitam daquela via. É uma demanda da população que não tínhamos qualquer dúvida que seria atendida pelo governador Flávio Dino”, destacou o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado.
O titular da SINFRA confirmou que o pedido de recuperação total do trecho Palestina–Buriti-Duque-Bacelar-Coelho Neto será atendido.

Após a reunião, o Superintendente de Articulação Regional de Caxias frisou a atenção especial que o governo estadual deu à reivindicação. “Estamos agradecidos com a forma prioritária com que o Governo do Estado através do Secretário Clayton Noleto dispensou a essa reivindicação. A população da região com certeza será a grande beneficiada”, disse Superintendente.
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Já tá virando macacada desses secretários do governo Flávio Dino, se formos observar em outros meios de comunicação ou mesmo outros blogs de meia em meia hora aparece um secretário de estado com essas macacadas, pousando com um e outro prometendo mundos e fundos. Votei no Flávio Dino mas acho que ele não soube escolher seus auxiliares, pessoas sem conhecimento, como é o caso desse ai que era vendedor de plano de saúde da Unimed e de repente é transformado em o homem responsável pela infraestrutura do Estado do Maranhão, esse mesmo passou a semana toda em Raposa, de bermuda, chinelo, biquíni, prometendo transformar o município no melhor do país.

    ResponderExcluir
  2. Ele estava de biquíni kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ele não ta fazendo mais que a obrigação dele já que todos nos contribuintes pagamos nosso IPVA

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online