"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

11

VIOLÊNCIA: BANDIDOS REALIZAM UM DUPLO ASSALTO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (20) EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Dois criminosos montados em motocicleta, um de capacete e outro de máscara de carnaval, realizaram um duplo assalto na noite dessa sexta-feira (20) em lanchonetes de Buriti/MA.
A primeira investida dos bandidos foi, aproximadamente por volta das 22h30, contra a Panificadora e Lanchonete Espaço Mix, localizada na Avenida Condoca Machado, em frente à Semed (Secretaria Municipal de Educação). A ação deles foi rápida. Abordaram os funcionários e conseguiram levar do local uma quantia não informada em dinheiro do caixa.
Não se conformando com o feito, deram meia volta na contramão e, em seguida, foram à Lanchonete e Padaria Pata Pata, que fica localizado na mesma avenida, distante 60m da anterior, só que em sentido contrário, onde realizaram outro assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e, na saída, atiram contra a vidraça, e fugiram pela Av. Governador Nunes Freire (Avenida Nova).
A polícia foi acionada e rapidamente iniciou a busca, mas até agora não conseguiu pegar os criminosos.
← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. Nao pegarao e nem vao pegar, pois em burite não tem polícia, só fica dois polícias d plantão, i quando a polícia eh acionada, eles si esconde, pq eles tem medo... São tudo medroso..ffasso eh rir do policiamento da nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai ser assim a tendêcia é piorar,queriam o que? Um prefeito forasteiro sabe se lá de onde veio acabou o sossego de nossa cidade,muito triste mas essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Mais um crime sem solução,quem quizer q se livre dos Bandidos e da morte,uma nuvem negra em uma cidade tão pequena q horror.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Buriti virou foi a rocinha todo dia uma desorde.

    ResponderExcluir
  5. Buriti esta cada dia mais perigoso! A populcao esta em panico. As pessoas tem medo ate de trabalhar por conta da incidencia de crimes cometido por bandidos.

    ResponderExcluir
  6. BURITI-A NÃO TEM POLICIAL TEM PUCHA SACO DE P REFEITO.QUREM É SE DAR BÉM.SEGURANÇA ZEZERO.NÃO ADAINTE TER ARNANENTOM VIATURA O MATERIAL HUNANO ÉRUIR,ISTO É UMS LASTIMNAS.NÃO TEMOS SEGURANÇA,ISTO É IMORAL E ILEGAL QUE O POVO SE EXPLUDA,

    ResponderExcluir
  7. VISITE O BURITI MARANHÃO ANTES QUE ACABE...

    ResponderExcluir
  8. BURITI, NÃO É MAIS 10, AGORA É 100.

    SEM SEGURANÇA
    SEM BANCO;
    SEM CASA LOTÉRICA;
    SEM PREFEITO; (SÓ TEM UM PRA NADA)
    SEM EDUCAÇÃO;
    SEM SAÚDE;
    SEM LEGISLATIVO...
    É BOM VIVER AQUI

    ResponderExcluir
  9. Geraldinho você me faz falta se você estivesse aqui estes ladrões já teria entrado na "BORRACHA" e estão presos.

    ResponderExcluir
  10. coloquem geraldinho dnovo em buriti que esses vagabundos entram na linha.

    ResponderExcluir
  11. Os policiais de Buriti usam o fardamento por status, porque não servem pra nada. A não ser pra outras atividades em julho, não condizentes com a sua função. Oh! Maranhão, meu tesouro. Meu torrão. Aqui não tem bobo não. Estamos de olho.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online