"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

POLÍCIA ENCONTRA VEÍCULOS DA FUGA DOS ASSALTANTES DA AGÊNCIA BB DE BURITI

Veículos de fuga dos assaltantes da agência BB em Buriti/MA.
A polícia de Buriti/MA, após denúncia, encontrou os dois veículos que foram utilizados assaltantes que explodiram o cofre central da agência do Banco do Brasil da cidade no último dia 12 de janeiro.
 A PM recebeu a denúncia de um morador da região, que não quis se identificar ao blog, cerca de cindo dias após o assalto. Só agora a descoberta vem a público e tem alguns mistérios a serem investigados.
Os carros foram achados no povoado Canto Grande, próximo à Santa Cruz, a 12km da cidade.
O CORREIO teve acesso exclusivo a um vídeo amador feito no momento em que o denunciante encontrou os veículos.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO

 Com a apreensão dos veículos, o suspeito que havia sido preso no mesmo dia do arrombamento da agência BB pode ter sido vítima de um erro de reconhecimento da polícia.

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Por que tantos misterios???? Explique mais ai.....

    ResponderExcluir
  2. Eita Buriti acabado,abandonado,estragado,largado,desrespeitado.... Parabéns ao blogueiro Aleandro Borges pelo esforço de nos manter informado dos absurdo que acontecem em nossa cidade, Valeu Alex.

    ResponderExcluir
  3. O BANCO TAMBEM NÃO É ORGÃO DO GORVERNO FEDERAL???E POR QUÊ SÓ AGORA A POLICIA FEDERAL VEIU DAR AS CARAS NA CIDADE???

    ResponderExcluir
  4. Este blog so crítica os Mourão e no final dar tudo mentirás,,enquanto blogueiros e leitores se preocuparem com os mourão não vão chegarem em lugar nenhum, vcs deixaram de publicarem fatos verídicos especificando nomes como o caso dos terroristas que atacaram o fórum e o juiz, pq não. Mostraram as fotos? Mostraram foi a de neném mourão que foi tudo mentira, quero o confisco dos bens de neném e familiares? Expliquem o que aconteceu. KKKKKKK coisa feia olhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Estes babões ainda vão se engasgar com a própria baba. Muito difícil o Nenen Mourão desbloquear suas contas, móveis e imóveis, porque ele precisaria provar a origem do dinheiro que comprou tudo o que tem hoje. Vai ver ele todo mês acerta na quina. Acerta mas a testa na quina da calçada da superintendência da PF, isso sim. Aí eu quero v esses babões enxergarem direito. Escutem essa: Nenen Mourão e seus compassas ainda vão sair presos daqui de Buriti. E eu ouvi falar que vão reabrir o processo da tentativa de homicídio contra o Gilberte.

    ResponderExcluir
  6. Quem é Gilberto ou Gilberti é um estelionatário que fugiu e jamais vem aquir pq ele simulou tudo a mando de invejosos para prejudicar a eleição de RAFAEL so q i povo já tinha na mente q este tal grupão não vala nada e deram a vantagem a Rafael nais urnas e veja o que os terroristas queriam fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista, esse rapaz que você fala que ele é bandido, mostrou os podres dessa família nojenta. e se ele é bandido porquê ele não está preso? Eu vejo que você fala com muito ódio do grupo da oposição. Então me explique o porquê que a nossa cidade está acabada? e o roubo dos equipamentos do posto de saúde? O assassinato do Dieguinho? As armas encontradas na casa do teu prefeito? As fazendas em nomes de laranjas? Os esquemas das notas frias? A farsa das compras dos livros escolares? A máquina de Raio-x que foi comprada em uma sucata em Teresina-PI? As mortes de vários recém nascidos na clínica? São muitos casos... Isso é a tua realidade... Imagine se você ou a tua esposa , filho ou mãe chegue a passar mal? O que você vai fazer? Correr pra casa do teu Neném e implorar para ele te ajudar? Tu tem é que cair na realidade. O buriti não é mais o mesmo... Tu te lembra o que aconteceu com a Linda do bairro bacuri? Morreu pedindo para a ivonilce tirar ela do socorrão 1, a mesma não fez nada. Isso é uma vergonha... Família METRALHA da Desgraça...

      Excluir
    2. Invejoso tu vai sofrer muito.

      Excluir
  7. Ele fugiu mesmo com medo de perder a vida o HOMEM BOMBA PUUMMM

    ResponderExcluir
  8. No meu ponto de vista, esse rapaz que você fala que ele é bandido, mostrou os podres dessa família nojenta. e se ele é bandido porquê ele não está preso? Eu vejo que você fala com muito ódio do grupo da oposição. Então me explique o porquê que a nossa cidade está acabada? e o roubo dos equipamentos do posto de saúde? O assassinato do Dieguinho? As armas encontradas na casa do teu prefeito? As fazendas em nomes de laranjas? Os esquemas das notas frias? A farsa das compras dos livros escolares? A máquina de Raio-x que foi comprada em uma sucata em Teresina-PI? As mortes de vários recém nascidos na clínica? São muitos casos... Isso é a tua realidade... Imagine se você ou a tua esposa , filho ou mãe chegue a passar mal? O que você vai fazer? Correr pra casa do teu Neném e implorar para ele te ajudar? Tu tem é que cair na realidade. O buriti não é mais o mesmo... Tu te lembra o que aconteceu com a Linda do bairro bacuri? Morreu pedindo para a ivonilce tirar ela do socorrão 1, a mesma não fez nada. Isso é uma vergonha... Família METRALHA da Desgraça...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A linda era minha amiga... Só nós sabemos o que esses malditos são realmente. Tudo não passa de uma maquiagem. Apenas isso... Que Deus a tenha em um bom lugar. Descanse em paz minha amiga...

      Excluir
  10. a linda era minha amiga tambem, deveriam ter atendido o pedido dela, mas esses administradores air nem ligaram, descanse em paz minha amiga, saudades de vc, amigos do cacuriar.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.