"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

76

Ex-candidato Lourinaldo Batista se pronuncia e emite NOTA DE REPÚDIO contra tentativa de agressão ao Juiz Jorge Sales

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Naldo Batista, candidato derrotado em 2012.
Lourinaldo Batista (popularmente Naldo Batista) foi o candidato derrotado nas eleições de 2012, e é irmão de Lourivaldo Batista um dos agressores do juiz.

O ex-candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2012, Lourinaldo Batista da Silva, conhecido por Naldo Batista, irmão de Lourival Batista um dos agressores ao juiz, se pronunciou sobre os atos de violências cometidos na última terça-feira (21).  Ele divulgou na manhã desta sexta-feira (23) uma nota de repúdio condenando a atitude das pessoas que atearam fogo ao fórum e que atentaram contra a vida do Juiz.
Na nota ela afirma que nunca denegriu ninguém e nem fez ou compactuei com qualquer forma de violência. Ele também disse que as atitudes de seu irmão e daqueles que o apoiaram “no vandalismo ao fórum são responsabilidades deles e cada um deverá responder por qualquer ato de violência cometido”.
Naldo Batista afirmou ainda esperar que “neste momento de grande repercussão nacional, que os atos de vandalismos, que reafirmo são inaceitáveis, não escondam da opinião pública nacional e das autoridades a indignação da grande maioria dos buritienses com esta administração municipal ineficiente, que maltrata seus servidores com salários atrasados, e que levou a cidade de Buriti ao total estado de abandono”. Ele finalizou afirmando que confia na Justiça.
VEJA ABAIXO A NOTA:
NOTA DE REPÚDIO
Venho a público repudiar, peremptoriamente, a ação das pessoas que atearam fogo ao fórum de Buriti e que também atentaram contra a vida do juiz Jorge Sales Leite, da Comarca da cidade. Eu manifesto profunda solidariedade ao magistrado e a todos os servidores que foram atingidos por essa violência.
Fui candidato de forma honesta e em toda minha trajetória de vida sempre trabalhei de forma digna. Nunca denegri ninguém e nem fiz ou compactuei com qualquer forma de violência, de maneira que desaprovo e condeno o episódio lamentável de vandalismo ocorrido na terça-feira 21.
As atitudes de meu irmão e daqueles que o apoiaram no vandalismo ao fórum são responsabilidades deles e cada um deverá responder por qualquer ato de violência cometido.
Lamento que o prefeito tenha, em ofício à Secretaria de Segurança Pública, me acusado de incentivar populares a atos de baderna e tomarei todas as medidas legais para que ele responda judicialmente por esta calúnia.
Peço também, neste momento de grande repercussão nacional, que os atos de vandalismos, que reafirmo são inaceitáveis, não escondam da opinião pública nacional e das autoridades a indignação da grande maioria dos buritienses com esta administração municipal ineficiente, que maltrata seus servidores com salários atrasados, e que levou a cidade de Buriti ao total estado de abandono, inclusive com o gestor municipal passando a maior do tempo na capital maranhense, enquanto a população fica na penúria. 
Por fim, mais uma vez lamento o episódio ocorrido, pois a população de Buriti é ordeira e os atos vistos não podem manchar a imagem da nossa terra e reafirmo a minha confiança na Justiça.
Buriti, 23 de janeiro de 2015.
Lourinaldo Batista da Silva

← Anterior Proxima → Página inicial

76 COMENTÁRIOS:

  1. Cidadão Buritiense23/1/15 16:39

    Só não esqueça de que, indireta e/ou indiretamente, você também é responsável pela lamentável situação de abandono em que se encontra a nossa cidade .
    Embora eu tenha motivos de sobra para afirmar que os seus objetivos envolvendo a prefeitura não são diferentes dos que estão no poder, eu tenho que concordar que, se não fossem as fraudes, você seria o prefeito . E tudo isso não estria acontecendo se o TRE fizesse as suas obrigações . Como eu disse e digo, aonde falta estado, sobra a desordem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu Naldo se acha santinho, ele pensa que eu não sei que ele deu um milheiro de tijolos na campanha para uma pessoa na rua santo antonio para votar nele? ou ele acha que isso não é compra de voto? dar para uma safada do saquinho o muro da casa dela,para mentir encriminando o Prefeito é legal? a prova estar lá, o nome dos candidatos dele no muro dela,.se nossa cidade estar assim, o principal culpado é seu Naldo Batista perseguindo, querendo ser prefeito de qualquer jeito. ele se faz de trouxa, sabendo que prefeitura se ganha é no voto. agora vem lançando nota, lamentado o que os bandidos dele fizeram. Todo mundo sabe que ele estar por traz de tudo isso, mais DEUS é justo e não dorme, seu NALDÃO vai ser PRESO também.

      Excluir
    2. Meu querido (a) não sei se vc é cego ou doido, mais a cidade já está nessa situação a mtos anos,e cada dia fica pior. E pra seu governo o único bandido aqui é Rafael Mesquita, as pessoas que hoje estão detidas não são nenhum criminosos são tdos país de família e trabalhadores,o único criminoso aqui é o Rafael e a corja dos mourão q já tentaram até matar umas das principais testemunhas desse processo o Gilbert, eles sim eram pra estarem preso e pagando por isso é por mtas coisas ilegais q já fizeram. Essas pessoas que vc se referiu chamando de bandidos, chamo de pessoas corajosas q estão cansados como Mta gente de ver nossa cidade nesse estado, e graças a eles Mta coisa podre tá aparecendo e ainda vai aparecer.

      Excluir
  2. Tá bom. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vc e um grande babaooooo do prefeito

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO NALDÃO TAMOS COM VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.

      Excluir
    2. Nós buritiese. Termos. Q. Saber escolher. As pessoa. Certa

      Excluir
    3. E você deveria procurar fazer um curso de língua portuguesa, pois as vírgulas e as concordâncias, andam, longe de serem usadas por você. Seu analfabeto, e devido, a tal fato, expressa-se de forma inescrupulosa, e sem argumentos. eu, não tem partido nenhum, uma vez que, nem voto em Buriti.

      Excluir
    4. Vc tambem tem buscar fazer um curso de lingua portuguesa,vc coloca "eu,não tem partido nenhum." Que eu saiba essa palavra "tem "não tem nenhum sentido no meio dessa frase,pois a palavra correto seria "tenho".quando vc pensar em corrigir alguém leia atentamente o que vc vai publicar imbécil...

      Excluir
    5. TU DEVE SER UM PROFESSOR METIDO A BESTA PQ O PORTUGUÊS É ESCRITO ERRADO POR 80% DOS BRASILEIROS ATE PQ SOMOS HUMANOS E EM MUITAS ERROS SÃO VICIOSOS E ENQUANTO TU QUER CONCERTAR ERROS EM PORTUGUÊS VAI VIGIAR TUA MULHER QUE ANDA...OTARIO

      Excluir
    6. Pega anônimo foi corrigir querendo ser muita coisa na verdade não sabe de nada kkkkkk

      Excluir
    7. Kkkkk diabo burro claro que minha mulher anda que ela não é aleijada,e pra sua informação eu não sou nenhum professor e se eu fosse eu faria questão de dar aula pra vc de lingua portuguesa porquê vc é burro até de mais kkkkkk

      Excluir
    8. ANDA... sabe o que é...? Harem

      Excluir
  5. VC VAI SER O NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Infelizmente .

      Excluir
  6. Não é adequado relatar se ha alguém vencedor ou derrotado nas últimas eleições de acordo com tantas fraudes é uma colocação inadequada do editor chefe....

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkk,ta cheiro doido pra rouba tambem,

    ResponderExcluir
  8. Que dizer que esse sapo nunca comprou um voto na vida ata......santinho aprendam a perder bando de babões chupa chupa chupa

    ResponderExcluir
  9. Essas palavras é do Naldo mesmo???? Nosssa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Rafael Mesquita é q não é. ..kkkkk

      Excluir
    2. Do Rafael Mesquita é q não é. ..kkkkk

      Excluir
    3. Cidadão Buritiense24/1/15 15:39

      Com certeza, não . RSrsrsrsrsrr
      Nem Naldo, nem Rafael Mesquita e muito menos Neném mourão sabem escrever . São todos uns analfabetos funcionais . É uma pena, mas é a triste realidade da nossa cidade .
      Políticos não são eleitos por competência, mas por camaradagens . É por isso que Buriti está assim .
      Lamentável .

      Excluir
    4. Votei foi em branco pq se correr o bicho pega se ficar o bicho come,coitada da minha cidade,o Rafael eu não sabia sua verdadeira origem por esse motivo não votei nele,o Naldo pq eu sabia sua verdadeira origem.

      Excluir
    5. Até onde eu sei pra ser prefeito não precisa ter nem o ensino médio completo q dirá ter curso superior. O q a população quer não é um professor de língua portuguesa, e sim uma pessoa que saiba administrar e faça pela nossa cidade o que mtos nunca fizeram.

      Excluir
  10. É no próximo ano 31 31 31 31 neles

    ResponderExcluir
  11. É mais facil eu acreditar que papai noel realmente existe do que acreditar que ele é inocente nessa historia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc .... Esse Naldo tambem é culpado!!!! Kkkkkkkk..tabom. inocente nada!!! Vem com esse depoimento ai pra se declarar inocente!!!! Ta bom é culpado sim!!! E outra esse depoimento ai nao foi ele quem fez nao!!!

      Excluir
    2. Baboes....tudo agora é culpa do naldo..fikam do lado do rafael porque ele da dez reais p kada um e eles fikam satisfeito.... Podiam ter pegado era o rafael e da uma licao nele pra.ele parar de roubar tanto...

      Excluir
    3. Bando de baboes..o rafael oferece dez reais e eles ja fikam apoiando ele.. Podiam ter pegado era o rafael musquito e ter dado uma licao nele pra largar de ser ladrao..

      Excluir
    4. Se vc acredita q o Naldo é inocente ou não é problema seu, provas contra ele ninguém tem, então fica calado idiota.

      Excluir
    5. Idiotas sao vcs bando de fdp bando de baboes do naldo o naldo é tao santinho que queria comprar meu voto com 70 reais....só que me deu 70 reais de graça por até em branco eu votei kkkkkk

      Excluir
  12. Djalma Passos23/1/15 19:25

    Espera-se, que deste episodio lamentável, a população buritiense, como um todo, repense a maneira de lutar, com raciobalidade, para unida, vencer as esse estado de descalabro que tomou conta da nassa Buriti e, que o Poder Judiciário, o Ministério Público e todos os órgãos envolvidos na missão de restaurar a ordem, trabalhem, com seriedade e em caráter permanente, pra que todos nós voltemos a neles acreditar e a esperarmos, que o sonho de termos a nossa cidade pacata, ordeira e progressista, se torne realidade! Parabéns pela cobertura em tempo real; Correio Buritiense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , você acha mesmo que vamos acreditar neste discurso baratão!

      Excluir
  13. todos são inocentes
    até que se prove o contrario !!!!!!!
    RAFAEL É INOCENTE ???
    SQN

    ResponderExcluir
  14. Perfeito não me diga que foi você que escreveu tudo isso de forma tao coerente...!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ele não, mas para que existem assessorias?? O Rafael é que está mal assessorado porque do lado dele só tem ignorantes, votam pra ele p conseguir um contrato pq não tem competência p passar em concurso ou então p ganhar dinh sem trabalhar. São essas características dos eleitores de Rafael Mesquita.

      Excluir
    2. ou assessor no Naldo tua achas que ele salvação da nossa cidade vc está muito errado,uma cara mal sabe falar não sabe nem ter simpatia,ele não soube nem zelar pelo seu patrimônio acabou tudo dando para seus babões,como que um cara desse vai ser gestor de BURITI vai terminar de lascar tudo,a assessor dele vc tá é tomando pão da boca de cachorro,o povo tem esperança de novas caras na politica,queremos progresso em nosso cidade.

      Excluir
    3. Atenção!

      Só leio comentários maléficos, asquerosos, e depreciativos dos Contratados-
      Certamente vocês(s) nunca precisaram. Antes de falar de "todos" porque é assim que vocês fazem aqui-depreciando os contratados; saiba e lembre-se que tudo tem lei"até para os contratados" então antes de se referir aos eleitores(as) ou eleitoras do lado A ou B, cuidado na hora de falar da gente, eu sei ler, escrever e também conheço meus direitos e deveres;não são uma "meia dúzia" por aqui que vai fazer com que baixe minha cabeça! Avante prossigo!!!

      Excluir
    4. Se você passou no concurso por mérito, meus parabéns! Agora se entrou pela "porta", não será diferente de muitos corruptos por aqui!

      Excluir
    5. Botou concursado no bolso vcs...chupa essa kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Pois nas próximas eleições se candidate meu caro (a)anônimo Kkkkkk

      Excluir
    7. Vou pensar no caso kkkkkk em ser candido para acabar com essa ditatura de duas famila mourão e familia marchado,o Buriti é do povo quem manda eles,agora arruma as cordas para se matar. Seu pirados kkkkkkk

      Excluir
    8. Corrigindo meu candidato

      Excluir
    9. Essse peste ai é contratado babão fala isso para derrubar a imagem do naldo pra não perder o trabalho kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. deixou todos no fogo e agora vem da uma de santo pra cima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te Cuida naldão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk é verdade e eu quero é que se lasquem os idiotas banderneiros agora devem estar lá chorando enquanto o naldo nem lá deixar um copo com agua vai.....kkkkkkkk bando de babões... fora uns que eu tou sabendo que estão dormindo no mato enquanto os pé de pano tomam de conta das mulheres deles kkkkkkkkk

      Excluir
  16. cria vergonha na tua cara rapa agora quer tirar o corpo de lado.

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanto internetês, desse jeito vocês acabam com o nosso português, não sei como alguém consegue apoiar essa ação criminosa de um bando de vagabundos, por que se estivessem trabalhando não estariam envolvidos nessa confusão, tem mais é que pagar por suas atitudes.

    ResponderExcluir
  18. O Naldo deve ter pago uma nota pra alguém alfabetizado escrever isso

    ResponderExcluir
  19. PARA QUE BURITI, TENHA NOVAMENTE REPUTAÇÃO DE CIDADE BOA PRA SE VIVER É NECESSÁRIO QUE HAJA INTERVEÇÃO DO ESTADO PORQUE, DO JEITO QUE TÁ SE FICAR O BICHO COME, SE CORRER O BICHO PEGA. (RAFINHA OU NALDINHO) ESSES SE TRANSFORMAM QUANDO PENSAM NA DINHEIRAMA. INTERVENÇÃO DO ESTADO É NOSSA SAIDA

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Caro amigo/a para fazer uma uma administração decente ou para da uma entrevista não precisa ser nenhum poliglota , basta ter ideais, cadê teu Rafael que tanto sabe falar e não sabe administrar a única coisa que ele sabe fazer é ROUBAR , ROUBAR E ROUBAR o que você ganha defendendo um corrupto desse ? Com certeza nada OBSERVAÇÃO eu vivo as minhas custas tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tommmmmma vagabundo!!!

      Excluir
    2. Vcs morre por politicos a Buriti do mal kkkkkk

      Excluir
  22. Babão! É Babão! Besta é quem vai se meter em confusão por políticos! Tá aí o agradecimento dele pelos que os Babão dele fizeram! Ele n tá nem aí pra quem tá preso! Bando de babão abestado!

    ResponderExcluir
  23. Verdade,concordo com vc.....

    ResponderExcluir
  24. Nenhum deles è santo, Naldo ou Rafael, todo politico faz jogo, mais do jeito que Buriti ta, o Naldo ou o Zuco teriam sido melhores escolhas de que este Rafael tão simpatico e que sabe ler e escrever bem, mais que rouba melhor ainda...

    ResponderExcluir
  25. Zé da Esquina24/1/15 06:19

    Vamos saber apoia ou apoiou o vandalismo de seu irão depois que o trabalho da policia federal concluir muitas escutas telefônicas que já estão sendo feitas. Aguarda povão anônimo que acham que ficar atrás de um computador ou falar em um celular ninguém descobre nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  26. Queria saber desses baboes doNaldo o q eles ganham defendendo ele .pq quem mandou botar fogo no foro foi ele já estava tudo preparado agora vem dá nota de repúdio essa e boa .gente q fala q vive a suas próprias custas como morre por política .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois fala q povo do 10 são analfabeto kkkkkkk vai estuda jumento cada erro gravissimo kkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade anônimo essa gente fala q vive das proprias custa é pq morre por politico vai ganhar mesmo o q??parece um bando de urubu que vive da desgraça dos outros,para se da bem.

      Excluir
  27. Essa cara da peste ser prefeito de buriti nuncar..... O anonimo ainda bota seu naldo kkkkkkkk o dhuabo e muleque mrm

    ResponderExcluir
  28. meu povo, parem de se xingarem, mostrem educacao afinal nem um de vcs nao ganha nada com isso.

    ResponderExcluir
  29. Vai sentar em cima do processo de quem agora??????????? Senta??? Forum de Buriti acordou. Tem Justiça no Buriti gente.

    ResponderExcluir
  30. Discordo do comentário que fala em descalabro que tomou conta da nassa Buriti. O que estar existindo é trabalho e onde tem trabalho tem desconforto para alguns. Vamos aceitar os fatos e concordar que nossa cidade pacata um dia ia acordar. E o poder judiciario não podia ficar deitado em berço esplendido o resto da vida melhor em cima de processos.

    ResponderExcluir
  31. tomara que, em a toda essa cofusao nossa cidade sai beneficiada no final.

    ResponderExcluir
  32. cader o restante do pessoal da bagunca do forum? serar que ja pegaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse dois grupos politico cambada de malandro querem poder e o povo que se lasque.

      Excluir
  33. O naldo no sabir nem quanto e 1 +1, acabar quer ser prefeito..... Kkkkkk, mandar fazer uma prefeitura de madeira pra ele...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tens e que Saber escrever seu jumento ou jumenta... Essa é a Triste educação de buriti... Triste.

      Excluir
  34. Mulher vc tá querendo ser é docente no correio Buritiense só corrigindo o povo frescura,vai procura uma escola da eja para vc dar aula mulher.

    ResponderExcluir
  35. PELO QUE EU SEI ATÉ + OU - 15 DIAS ANTES DA CONVENÇÃO DOS PARTIDOS PARA DECIDIR QUEM SAIRIA CANDIDATO A PREFEITO; O SR NALDO BATISTA TAVA MAMANDO NA MESMA TETA Q O NENÉM!
    SÓ SAIU PORQUE A AMBIÇÃO FALOU MAIS ALTO.
    QUERIA MAMAR MAIS, EM UMA TETA MAIOR,QUERIA SER PREFEITO!
    SÓ OS ALIENADOS E DE MEMORIA FRAQUINHA É QUE NÃO LEMBRAM OU PELO MENOS FINGEM QUE NÃO!
    MAS SÓ PRA REFRESCAR A MEMORIA DE VOCÊS:
    TUDO EM QUANTO ERA NOTA DE COMBUSTÍVEL E ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DA PREFEITURA ERA NO POSTO DE COMBUSTÍVEL DO NALDO BATISTA, ALMOÇO DE PESSOAS DE FORA QUE VINHAM PRESTAR ALGUM SERVIÇO PARA A PREFEITURA, ERA NA CHURRASCARIA DELE, HOSPEDAR ALGUÉM, ERA NA POUSADA DELE, COMPRAS DA PREFEITURA QUASE TUDO NO COMERCIO DELE E SE A PREFEITURA TIVESSE QUE ALUGAR ALGUMA CASA PRO QUE QUER QUE FOSSE ERAM AS CASAS DELE, QUE TODO MUNDO SABE QUAIS ERAM
    ENTÃO!
    DEVEMOS ESCOLHER BEM NA HORA DE VOTAR!
    MAS, ESCOLHER O QUE?
    QUE PREOCUPAÇÃO É ESSA QUE ELE MOSTROU COM A CIDADE E A POPULAÇÃO?
    POR QUE ELE NÃO SE PREOCUPOU EM ACONSELHAR O ENTÃO PREFEITO NENÉM A NÃO METER A MÃO NA "CUMBUCA"???
    TA BOM!!!
    SEI!!!
    SE QUEM DEFENDE O NENÉM É BABÃO E TA MAMANDO; ENTÃO QUEM DEFENDE O NALDO É BABÃO QUE NÃO MAMOU COM O NENÉM E QUE MAMAR COM O NALDO!!!
    KKKKKKKK!!!
    EU NAO ME ESPANTARIA SE ELE FOSSE ELEITO E DERREPENTE O NENEM GANHASSE ALGUMA SECRETARIA DE QUALQUER COISA
    AINAL DE CONTAS MUDAM-SE OS CACHORROS MAS AS COLEIRAS PERMANCEM AS MESMAS, SEMPRE FOI ASSIM, CONTINUA SENDO E PELO QUE EU ESTOU VENDO NADA VAI MUDAR A NAO SER QUE PODE VIR A SER PREFEITO(A) FUTURAMANTE!
    E NAO VAI MUDAR INCLUSIVE ESTE MEIO MUNDO DE BABACAS QUE FICAM SE CHINGANDO AQUI NESTE BLOGI O TEMPO TODO!!!
    VAO CASSAR ALMENOS UMA LAVAGEM DE ROUPAS BANDO DE ALIENADOS DE AMBOS OS LADOS VÃO CASSAR UM QUINTAL PRA CAPINAR UMA ROÇA PRA BROCAR E ENCOIVARAR QUE DESSE MATO NÃO SAI COELHO NAO!!! PORRRRRRAAAA

    https://www.youtube.com/watch?v=rBMXOm6VnqM

    ah!!! E a musica desse video serve tambem para os outros prefeitos que já estiveram na prefeitura e que por ventura venha a estar futuramente

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online