"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

38

DIANTE DO VANDALISMO NO FÓRUM, ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO ACORDA BURITI (AMAB) PROMOVERÁ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (29) AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O TEMA VIOLÊNCIA URBANA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Esta é a 4ª audiência da AMAB que tem parceria também do Sindicato dos Trabalhadores (As) Rurais de Buriti-MA
 Diante dos fatos ocorridos recentemente na cidade de Buriti, o Movimento Acorda Buriti, criado pela sociedade civil para discutir os problemas da cidade e encaminhar soluções, e o Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais promoverá, na próxima quinta-feira (28), a Quarta Audiência Pública com o tema “VIOLÊNCIA PÚBLICA”.
A Audiência Pública se realizará na quinta-feira 29 de janeiro de 2015, na sede da AMIB (Associação dos Amigos de Buriti), próximo ao Banco do Brasil, a partir das 8h30min.
Estarão presentes diversas autoridades estaduais e municipais para refletir sobre os problemas que tem gerado indignação na sociedade buritiense.

De acordo com lideranças da AMAB já estão confirmadas as presenças do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Jefferson Miler Portela e Silva, do Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Delegado Dr. Dircival Gonçalves e do Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Major Glauber Miranda Silva.
← Anterior Proxima → Página inicial

38 COMENTÁRIOS:

  1. Professora Santana mulher agora você vem com essa de movimento acorda Buriti,depois do caldo derramado porquê não fez um protesto pacifico como vc fazia parte do grupo, já que agora todo mundo tirou corpo de fora só querem acusar as pessoas com falso moralismo,e limpa sua barra todos querendo bancar os santinhos é facil não é?

    ResponderExcluir
  2. NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG: Os representantes da AMAB (Associação Movimento Acorda Buriti) entraram em contato com o redator para informar que houve alteração do local da Audiência Pública. Como a secretaria municipal de educação não liberou o Centro de Apoio Pedagógico para o Movimento realizar a audiência lá, então, optou-se pela sede da AMIB, próximo ao Banco do Brasil. A correção já foi feita no texto. ALIANDRO BORGES, redator-chefe do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Malafaia28/1/15 18:48

      Se fosse para culto, ou alguém do seu ciclo ideário político, ele liberaria .

      Excluir
  3. Cidadão Buritiense28/1/15 18:46

    Parabéns !!
    Não existe administração pública sem a participação popular .
    Quando o quarto poder se organiza, os outros trabalham .
    Não era para chegar a esse ponto, onde populares tentam fazer justiça com as próprias mãos . Mas quando isso ocorre é porque os outros três poderes falharam . A lentidão nas decisões em que envolvem decisões judiciais, gera-se uma sensação de injustiça .
    Como disse um jurista, " a justiça, quando tarda, falha " .

    ResponderExcluir
  4. Você não tem temor a Deus? não tem medo que pode ser castigado pela calúnia? A LÍNGUA É O CHICOTE DO CORPO! Muitas vezes se paga o preço pelo que profere ou pensa Pastor Malafaia. O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda a sua alma da angústia. PV. 21:23Obrigado por ler até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Silas Malafaia29/1/15 10:21

      Nas missas e cultos, há presença de pessoas envolvidas em escândalos dos mais variados possíveis . De adultério, agressão à mulheres e homicídio, corrupção e etc . Muitos desses são até, convidados especiais, onde o padre ou pastor anunciam os seus nomes e os mesmos são aplaudidos pelos fieis . Quem não lembra do prefeito Rafael ter usado o microfone da igreja católica durante uma missa na praça lotada de fieis, para justificar os problemas enfrentados por sua administração ? O mesmo, foi convidado especial de um culto realizado pela assembléia de Deus nessa mesma praça, onde também discursou . Quem não conhece Rafael Mesquita ? O mesmo, era noivo da filha do ex-prefeito, mas que teve que fingir que não eram mais, para que a sua candidatura não fosse ilegal . Mesmo assim, vivem juntos até hoje, tendo até um filho ( a ), fruto desse relacionamento, que diga-se de passagem, essas duas igrejas abominam relações sexuais fora do casamento . Isso é um crime passivo de castigo divino . Porém, essas pessoas possuem mais privilégios que qualquer cristão .
      Se deus existisse e ele fosse tão justo como vocês dizem, por quê você essas e outros pecadores não são castigados quando cometem esses e outros pecados ?
      Não seja hipócrita ! Vá estudar e liberte-se desse pecado mortal chamado ignorância !

      Excluir
    2. Tenho temor a Deus, mas esse tipinho de gente que disfarça ser honesto fazendo coisas absurdas por dinheiro,vem falar de lingua é chicote,que quer isso meu vc está todo corrompido pelo poder e pelo dinheiro, quem diria? você devia era fazer um exame de consciência,isto se vc ainda tiver entendeu,quem é vc para falar de erro de alguém,pois a tua boca com lingua e tudo já tá na angustia a muitos anos.

      Excluir
  5. Eu tenho medo de chicote não, aqui os professores falta pegar chicote mesmo a chicotada come nos professores mesmo,me poupe,silas malafaia um pecador.

    ResponderExcluir
  6. Não sou partidario.A Maioria dos buritienses estão insastifeitos com a roubalheira do dinheiro da Prefeitura de Buriti-MA,fato este praticado pelo o ex-Prefeito "Nenen Mourão"e o Prefeito Rafael Mesquista Brasil.O Poder Judiciário estar fazendo muito bloqueando parte do dinheiro que o Nenen subtraiu da Prefeitura.Estar faltando a Maioria dos buritienses fazerem a sua,pois quem pune político ruim é eleitor se não votarem neles não voltarão ao poder,pois os insastifeitos votaram nestes dois "LADRÕES".A Maoria do povo que se diz do movimento "ACORDA BURITI",faziam parte do grupo do Nenen e Rafael,inclusive a "SANTANA" que pensa que o povo é besta,depois do terrorismo que fizeram no Fórum,alegam que são inocentes.

    ResponderExcluir
  7. Eu são quem são os verdadeiros terrrorista sabe de nada inocente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Zé da esquina rapaz cadê vc? sumiu foi ajudar capinar cidade finalmente o prefeito mandou limpar as ruas,as criticas do anônimato fez um movimento melhor que o acorda Buriti.

    ResponderExcluir
  9. XEREBEBEL29/1/15 17:19

    EU VI O ZÉ DA ESQUINA AGORA POUCO TOMANDO UMA GELADA NA ESQUINA DA FAMA. ELE TAVA BEM ACOMPANHADO COM O MIGUELZINHO, ANTONIO DA JANOCA E O TOINHO DO PORÇO VERDE. O ZÉ DA ESQUINA FICA SÓ DE OBSERVANDO O MOVIMENTO E DEPOIS ENTRA EM AÇÃO COM SEUS COMENTÁRIO SOBRE OS FATOS QUE VIRAM NOTICIAS KKKKKKKKKKK!
    ZÉ DA ESQUINA VAI TRABALHAR VAGABUNDOOOOOOOOOO KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo(a) tus é pucha-saco destes mencenários Nenem Mourão e Rafael Mesquista que acredita em documentos que os mesmos de mostram tu não ler,pois tu deve ser analfabeto .O Dr.Jorge,Juiz de Direito Publicou a Sentença bloequeando o dinheiro que estes ladrões subtriaram nosso que era para aplicar em Buriti-MA.Porque tu não publica estes documentos que ele alega ter.Tu pucha´saco acredita neste tal de Nenen que diz se canidadatar uma caneta e elege e voces acreditam igualmente estes documentos que tu diz que elé tem,tudo mentira .Não sou pucha-saco como tus es para ir olhar documentos na casa de Nenen Mourão eu, não irei porque não moleque dele e nem pucha-saco como tu é.

    ResponderExcluir
  11. Cidadão Buritiense30/1/15 09:39

    Correio, faça uma matéria sobre a tentativa desesperada do prefeito em tentar maquiar a cidade por causa do evento promovido pela AMIB, onde virão autoridades estadual e outros .
    Se não houvesse tanta repercussão, será que o prefeito teria mandado capinar o centro da cidade ? Rsrsrsrsrsrsrrssrssrs
    Buritienses, esses canalhas só farão alguma coisa se for sob pressão ! Enquanto ficarmos só reclamando um para o outro, nada mudará . Temos que ir para a frente da câmara e prefeitura . Devemos mostrar o nossos descontentamento .

    ResponderExcluir
  12. associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) vocês já construíram o ALTAR? vocês já santificara o Jorge Leite só falta por ele no ALTAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  13. Até parece que esse juiz foi vitima de crimosos perigosos,eu já tô com nojo disso,aqui é o Buriti não um morro de favela com bandidos de alto risco,ele tem o nome do papa homem santo mais não foi a morte do papa não minha gente.

    ResponderExcluir
  14. um bando de vandalos fazem isso e ainda tem uns babacas que acha isso certo.se sao mesmo os tais porque estao se escondendo agora? efrentam a federal vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei pq tu tá assim sua vacaaaaa kkkkkkkk vá fazer parte do gados do nenenzão vai logo cara da pobreza kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo1/2/15 00:15

      Vandalalos mas nunca rubaram odinheiro da prefeitura e nem patrol,entendeu?

      Excluir
  15. Sou contra todo tipo de manifestação quem venham causar prejuízos ao patrimônio público ou agressão física como ocorreu com o Juiz Jorge Lei. Mas nossa cidade há tempo tá largada as traças. Isso ocorre em função dos três poderes estarem omissos às sua obrigações.
    Vamos v se a partir desse fato lamentável esses poderes e o povo participe mais cobrando melhorias a esse prefeito 10, 20 e 30.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/2/15 06:53

    eu concordo com esse anonimo, sao mesmos uns vandalos querendo aparecer, tair agora apareceram, uns ja se lascaram, outros enbrabeceram no mato, e tem gente air que o cu, num cabe uma semente de fumo, quando nao se garante e melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/2/15 14:01

    Anônimo tudo passa Quando a Ivonilce estava com acertos de conta na justiça isso não é segredo para ninguem,agora eu queria saber o que te preocupa tanto com esse povo caso do forum?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/2/15 14:02

    Me responde e te revela que sou muito homem para me revelar quem sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/15 16:45

      não se revela meu eu sei quem é você. tá com medinho vc é o zé da esquina kkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Anônimo1/2/15 14:03

    Tá lascado é o povo do Buriti...agora o povo pense bem antes de vender seu voto 100 reais não vale a vida das crianças e de pessoas,todo lugar tem projeto minha casa minha vida do gorveno federal só em Buriti não tem nada.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/2/15 14:06

    Só é tu que está assim pois te acho muito preocupado,com um coisa que tú não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/2/15 14:07

    Larga a vida alheia de mão cuida da tua esmoler.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo1/2/15 14:09

    Vem com essa conversa de não se garante otário sem noção deve ser algum recalcado morto de fome para ficar frisando assuntos que não te diz respeito.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/2/15 16:18

    prefeitura se ganha com votos, nao assim no desespero, agora e como disse o nado cada um pague pelos seus atos,forum da cidade e um orgao de utilidade de todos, atear fogo e crime, agora nao venham querendo tapar o sol com a peneira, baguncaram, porque agora andam se escodendo, lei se cumpre! com a federal o bicho pega, agora vao pensar2ou mais vezes antes de bagussarem.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/2/15 17:58

    Esse caso do forum é com a federal não com vagabundo ironico que não faz nada da vida.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1/2/15 20:30

    acho que vagabundos e uma meia duzia de desocupados que saem quebrando forum e agredindo altoridades, agora babao tu divide com esses vandalos a cadeia que eles vao pegar, vcs nunca mas vao querer quebrar nem um copo descartavel.kkkkkkkkkk,oia policia air canbada,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2/2/15 18:56

    Quem sabe que tú pega uma cadeia primeiro que eles? Quem és tu para julgar as pessoas? Por acaso és o que mesmo um nada,uma poeira humana um lixo ,lava tua boca suja e nojenta para chamar os outros de vagabundos,pois errar aqui começa pelo prefeito e muito desonesto,ver se te cala seu idiota teu passado é mais sujo que as ruas de Buriti ok!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3/2/15 21:30

    suja mesmo ta e a sintuacao desta cambada de vandalos, cuidado oia os homens, ei e verdade que quando vcs veem a viatura botam o rabinho entre as pernas, e caem no mundo que nao fazem nem volta,kkkkkkk vao bagunssar de novo,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/15 23:23

      CLARO IDIOTA ELES CORREM PRO MATO PRA FUGIR DO FARO DA CACHORRADA KKKKK AGORA ACHO QUEM NÃO CUSTA CORRER DOIDO TÚ VIRA LATA DE QUINTA TE CONFORMA RECALCADO OU ENTÃO TÚ PIRA KKKK REX REX QUI QUI

      Excluir
    2. Anônimo3/2/15 23:45

      O TEO PEREIRA PERSONAGEM DE NOVELA QUE FALOU UMA COISA CERTA,ANÔNIMATO É A VALA DO RECALQUE, VAI GINGA BOTA PRA FORA TODO SEU RECALQUE KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Anônimo4/2/15 00:20

      Aqui é a vala do recalque pode xingar botar pra fora seu seu veneno e recalque.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Anônimo4/2/15 01:26

      Falou tudo anônimato e coisa de recalcado na vala kkkkkkkkkkk morri rindo litros aqui kkkkkkk

      Excluir
  28. Anônimo4/2/15 11:13

    ei cuidado a policia agora tem um dispositivo que detecta bagunceiro,kkkkk,isso e bunito pra vcs andarem defendendo vandalos que andam fugindo da policia,cadeia e esse tipo de gente mesmo babaca,quem defende bandido e cumplice tambem.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online