"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMANDANTE DO GTA FALA AO CORREIO BURITIENSE SOBRE A VINDA DO GRUPO À CIDADE


Assim que o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) pousou em Buriti, o Comandante Alci falou com o blog Correio Buritiense sobre a vinda do grupo à cidade.
De acordo com o comandante, o GTA veio para aumentar a segurança na cidade e dar apoio às polícias Militar, Federal e Civil na procura dos envolvidos que fizeram a invasão ao fórum.
Ele afirmou ainda que o Grupo dará apoio ao juiz Jorge Sales Leite para cumprir mandados de prisões, que inclusive já estão sendo executados.



ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Essa repórter não sabia o que perguntar ao comandante kkkkkkk! O cara fiou sorrindo da falta de argumento de quem dizia que estava entrevistando kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. PENSEI QUE SÓ EU TINHA OBSERVADO ESSE DETALHE. EU ACHO QUE UM REPÓRTER SABE O QUE VAI VAI PERGUNTAR, A MULHER NEM FALAR SABE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É estamos mesmo perdidos, o comandante, nem falar não sabe, a palavra ordem, ele pronuncia ordem, deu certinho com administração do Rafael ladrão Brasil kkkkk

    ResponderExcluir
  4. caralho.kkkkkkkkkkkkkkkkkk mandam um quase analfabeto que nem sabe falar direito,é ordem porra.......

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores