"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2

VEREADOR DE BREJO/MA É PRESO NO PIAUÍ COM MOTO ROUBADA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Publicado por Redação do www.cidadeverde.com
 A polícia da cidade de Porto, localizada a 183 km de Teresina, efetuou na noite do último sábado (27) a prisão do vereador Daniel Filho (PP), da cidade maranhense de Brejo, com uma motocicleta roubada.
De acordo com o delegado da cidade, Dennis Sampaio, por volta das 21h30 uma guarnição da Polícia Militar realizou uma ronda no cais do rio Parnaíba e localizou duas motos roubadas, uma delas de posse do vereador, que estava na cidade para participar de uma vaquejada. 
Daniel Filho(PP), vereador de Brejo
O vereador, que é presidente da Câmara Municipal de Brejo, foi encaminhado para a delegacia e indiciado por crime de receptação. "Ele afirmou que tinha comprado a moto há alguns meses e que, por confiar na pessoa que o vendeu, não pediu os documentos, apenas uma nota fiscal, que estava ilegível", afirmou o delegado.
 Ainda segundo o delegado, grande parte das motos roubadas na região de Teresina é enviada para a região de Brejo, no Maranhão. "É muito comum fazermos rondas na região e encontrarmos motos roubadas em Teresina".
Daniel Filho foi liberado após o pagamento de fiança, estipulada em 03 salários mínimos (R$ 2.172,00). 
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. um ladrão desse fica solto fazendo a receptação dele, ele merece e ta preso, que um vereador que compra uma moto roubada ta contribuindo com o crime.

    ResponderExcluir
  2. ele e o chefim da quadrilha da região;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online