"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

20

QUAIS FORAM AS PERSONALIDADES DE BURITI DO ANO DE 2014? VOTE NA ENQUETE DO CORREIO BURITIENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com base em reportagens publicadas no blog ao longo de 2014, o Correio Buritiense selecionou 22 nomes que apareceram em matérias ou que fizeram a diferença neste ano em Buriti.
Nós elaboramos duas enquetes, a primeira (QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE SER LEMBRADO?) com os 22 nomes e a segunda (QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER?) com 19. Desta segunda enquete excluímos apenas os nomes dos buritienses já falecidos (Jogador Piaba, ex-prefeito Antônio Dutra e seu Manoel Ferreira) e da psicóloga Jeísa Renata que sofreu um drama peculiar.
Confira os nomes e vote em quem, em sua opinião, foi a pessoa mais importante de 2014, no bom e no mau sentido. Você também pode dá sua opinião no facebook do blog.
QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE SER LEMBRADO DO ANO DE 2014?
Cantor Márcio Oliveira
Dr. Clodoaldo Nascimento
Empresário Chico da Loja
Ex-prefeito Antonio Dutra
Ex-prefeito Neném Mourão
Jogador Piaba
Juiz Jorge Sales
Juíza Vanessa Lopes
Naldo Batista
Prefeito Rafael Mesquita
Secretária Ivonilce Mourão
Secretário Edivaldo Pimentel
Secretário Romildo Júnior
Secretário Theo
Vereador Jorge do Sindicato
Vereador Laudelino Mendes
Vereador Rosim
Vereador Sargento Vagner
Vereadora Vanusa Flora
Senhor Manoel Ferreira
Psicóloga Jeísa Renata

ENTRE AS PERSONALIDADES PÚBLICAS DE 2014, QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER?
Cantor Márcio Oliveira
Dr. Clodoaldo Nascimento
Empresário Chico da Loja
Ex-prefeito Neném Mourão
Juiz Jorge Sales
Juíza Vanessa Lopes
Juiz Mario Henrique
Naldo Batista
Prefeito Rafael Mesquita
Secretária Ivonilce Mourão
Secretário Edivaldo Pimentel
Secretário Romildo Júnior
Secretário Theo
Vereador Jorge do Sindicato
Vereador Laudelino Mendes
Vereador Rosim
Vereador Sargento Vagner
Vereadora Vanusa Flora

← Anterior Proxima → Página inicial

20 COMENTÁRIOS:

  1. Personalidade Rosin, Laudelino, Wagner, Theo .... Realmente é tempo de valores invertidos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma boa...

      Excluir
    2. Eu quero saber do chifre do boi da ivonilce...

      Excluir
    3. Buriti e uma merda.ainda mais com mineiro incompetente e ladrão.só desfilando luxo em são Luís e saúdee educação uma merda.cidade acabada.analfabetos q n sabem votar..

      Excluir
  2. que persilonalidades so ladroes anafabetos. secretarios que nao sabem nada. povo sendo atendido em clinica sem recurso nenhum. e os imbecis ainda achao grandeza falar de buriti, nem educacao e nem saude tem, e lastimavel. prefeito so esbajando luxo e gastando dinheiro publico em sao luis . carros e motos de luxo.ai coloca show de banda em praca publica pro babacas ainda gastar a migalha com bebida.politica de pao e ciraco.emfim analfabetismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/1/15 14:15

      Você realmente entende de analfabetismo, vai estudar!!!

      Excluir
  3. FALTOU NA RELAÇÃO DUAS PERSONALIDADES OS SECRETÁRIOS: DE FINANÇAS ADARIAS LINHARES E O DE ADMINISTRAÇÃO ALEX RANON, DUPLA QUE COMANDA O DESENVOLVIMENTO SUPERSÔNICO DE BURITI...

    ResponderExcluir
  4. Qual dessas personalidades tem mais inimigos no município de buriti. E que o povo menos gosta. Duvido que acertem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de tantos comentários no blog,de ódio, insultos, ojeriza, nojo etc e tal não posso deixar de manifestar minha opinião aqui no blog, escolhi neste post, pois foi a escolhida por mim no ano de 2014 como uma das "piores". Vamos lá, não é Alliandro? iComo você esclareceu para um leitor(a) em postagem anterior -i"sso é uma análise que demorei alguns dias para fazer como leitora", mas como sou leitora não somente deste, mas de diversos leiam aí . É INACREDITÁVEL como as pessoas querem esquecer os outros-detalhe, o cérebro tem a capacidade de lembrar tanto de coisas boas ou ruins, esta última é mais fácil de lembrar ou tentar culpar fulano ou beltrano sobre suas frustrações;todos nós temos escolha, se nos bastidores do governo este ou aquele, ou aquela, não lhe agrada, fala pra ele, esse tipo de coisa que vez por outra vejo por aqui parece aquela música bizarra da "Popozuda"-"beijinho no ombro afff. Pra quê incitar tanto ódio um com o outro? Não sei até quando numa cidadezinha até boa de viver como dizem,( perto das grandes metrópoles) , é muito melhor ainda aqui! Parece piada tentar esquecer as desmazelas daqui da cidade, quando penso que se os senhores e senhoras listados na enquete serão lembrados ou não; uma coisa é certa-ninguém vai mudar isso caluniando, difamando,esculhambando,com palavras de baixo calão,ainda digitam "gritam em caixa alta" e demonstram durante todos os anos o quanto se detestam; isso porque o ibope do blog maior é nesse tipo de postagem, observem se nas postagens que fala-se do aumento salarial, da política nacional, do cenário mundial ou das coisa "boas "que ainda acontecem por aqui ,alguém comenta?
      Nossa! Queridos conterrâneos o livro mais lido no mundo a -Bíblia- destaca que "Ame a Deus e a teu próximo como a ti mesmo"é um dos mandamentos deste livro e que muitos que leem ,ou acreditam ou não, ,já ouviram alguém falar, muito bem; muito mais que falar é viver, estamos vivendo em dias em que somente lembram do amor no Natal-detalhe , alguns pois se Esperança de dias melhores pra nossas vidas, de nossas famílias, da pacata cidade de Buriti, depender de muitos que abrem a boca, ou digitam que se mudar , se isso, se aquilo tudo será melhor estão enganados. Amar, amor, é só o amor para mudar o cenário mundial , nacional e principalmente local.Reflitam, ouça o outro, e antes de sair falando, escrevendo e publicando blá,blá,, pense antes pois muito mais que ser processado, nunca mais você conseguirá olhar fimemente nos olhos do seu irmão!

      Excluir
    2. Escolhi o último dia do ano para desejar a todos muita paz! Esta não é a ausência de problemas, mas a tranquilidade em esperar o tempo para tudo , mesmo quando muitos desejam , torçam pelo pior para você! Esta paz na vida de cada leitor, escritor, ao blogueiro ,ao redator, esse desejo, é em todos os 365 dias do ano , não somente neste dia 31 de dezembro de 2014.
      até os próximos bons diálogos!
      Se assim forem publicados

      Excluir
  5. Gostaria de esquecer Romildo junior, jaelsa e silvana eles nao servem pra trabalhar com gente. E nem com animais. E com certeza esqueceremos Rafael mesquita na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião quem mais se destacou na edução, no modo de atender o povo. Foi o MAGNO da secretaria de educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VRUUUUUUUMMMM NÃO ACREDITO? caíiiiiii////////////////////////////////

      Excluir
  7. Eu quero esquecer é as Gungas kkkkk Marcia e Marli que acho qualquer hora a Marcia vai estourar na semed pulll e o resto preferia nunca ter nem conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua resposta lá no face book professora Márcia para esse(a) idiota anônimo(a) que talvez teja até almejando seu cargo. Tomara que seu pedido se realize, quando vc disse que o desejo sempre cai primeiro em cima de quem o faz, seja ele bom ou mal. Esse(a) imbecil tá até agora com a orelha quente, porque foi uma tapona daquelas. rsrsrrsrsr

      Excluir
    2. Sua pilantra e babona de pobre,não quero o cargo da Marcia não sabe porque? Pois sou bem sucedido na vida,e não quero sair vauuuuuuuuuuu em janeiro junto com toda corja que se acham,espere pra ver,nem tenho idéia onde ela vai inchar kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Eles pensam que a Semed é a casa deles,mas ali já foi casa de muitos ok!

    ResponderExcluir
  9. Acho que devemos esquecer os ladrões, e lembrar de homens bons e honestos como o nosso ex jogador Piaba.

    ResponderExcluir
  10. ULTIMO DIA DO ANO... FIM OU RECOMEÇO DAS NOSSAS ESPERANÇAS??? QUERO AQUI DIZER QUE VIVEMOS ASSIM SEMPRE ESPERANDO MELHORIAS EM TODOS OS SETORES: NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO,POLÍTICA, AGRICULTURA, SEGURANÇA... E QUANDO CHEGA O ÚLTIMO DIA DO ANO E ESSE SONHO NÃO SE REALIZA CABE A NOS RENOVÁ-LOS. VALE TODOS OS ESFORÇOS, TODAS AS CRÍTICAS, TODOS OS LAMENTOS... VALE RECONHECER QUE NÓS CONTRIBUÍMOS, DE ALGUMA FORMA, PARA ESSA DESILUSÃO. VALE TAMBÉM TER CIÊNCIA QUE TODOS PARTICIPARAM DESSE PROCESSO E QUE FICA A VONTADE E A OBRIGAÇÃO DE CADA UM CONTINUAR ACREDITANDO QUE TUDO PODE SER MELHOR NO ANO QUE ESTA CHEGANDO... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  11. O que significa renovação?
    Substituição? Trocar seis por meia dúzia?
    Não sei ,talvez alguns saibam, outros filosofam sobre o que siginifica pra você? E prá mim? Daria um capítulo de um livro caros leitores esclarecer isso. Quanto `as crítica e reflexões vindouras, daqui a algumas horas, ou talvez por longos dias...Sei que não bastará, não findará, fica nosso apelo ao Criador de tudo, nosso Deus, que tudo pode fazer(esta é a minha fé) .Para os desanimados acalmem-se;para os prepotentes cuidado; para os debochadores de plantão-cuidado para não cair;...emfim tudo tem seu tempo, ninguém fica num cargo para toda vida, e se teve a oportunidade certamente fez algo(mesmo que nunca seja lembrado(a) pelas coisas positivas) e quanto às negativas(pois ninguém é perfeito) que venham as críticas, as reflexões,mas lembrem-se nunca estarão satisfeitos, sempre desejarão estar no lugar do outro, sempre tentarão conseguir a qualquer custo manchar ou depreciar a imagem do seu irmão-Serão que isto é amar a Deus? Como amar a Deus a quem não vejo e odiar meu irmão a quem vejo? Que contradição? Fica ai minha reflexão!
    grande abraço- como disse o caro anônimo "acreditando que tudo pode ser melhor- isso é atitude de fé"

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online