"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

1

BASTIDORES DA POLÍTICA DE BURITI/MA: Rumores de nova cassação assombram governistas

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Durante toda última quarta-feira (24/12), véspera de Natal, rumores sobre uma possível cassação do prefeito Rafael (PRB) e seu vice Raimundo Camilo, dominaram os bastidores políticos de Buriti. Em todas as rodas de conversas pela cidade, dava-se como fato consumado a cassação do prefeito pela Justiça Eleitoral, em decorrência de um processo que pede sua cassação que ainda tramita na Comarca do município. Fontes governistas ouvidas pelo blog afirmaram se tratar apenas de comentários.
O Correio Buritiense (CB) pesquisou, ainda na terça-feira 24, no site do TRE/MA, um possível despacho que indicasse a cassação do prefeito, mas não havia não de oficial publicado. Portanto, até o momento são apenas boatos que se espalham velozmente pela cidade.
De qualquer maneira, pelo sim, pelo não, é bom que os governistas ponham barbas e bigodes de molho, pois uma terceira cassação em dois anos de mandato pode não ser suportável.  
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Marcos Play27/12/14 18:16

    boa tarde buritienses, esse Naldinho está almoçando na casa do Neném Mourão varias vezes, essa que é a mudança? Só pensam em roubar o dinheiro do povo

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online