"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

0

NÚCLEO LUDOVICENSE DA AMIB PROMOVE A FEIJOADA DA AMIZADE NO PRÓXIMO DIA 29 DE NOVEMBRO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Mais uma vez o núcleo ludovicense da Associação dos Amigos de Buriti (AMIB) promove um evento de mobilização da comunidade buritiense e amigos para captação de recursos para manter o Centro Cultural Adélia Moreira Martins Ferreira, sede da AMIB em Buriti/MA.
Trata-se da Feijoada da Amizade que ocorrerá próximo dia 29 de novembro, a partir das 12h, na Rua do Aririzal, Cohama, nº 40, em São Luís.
Com a realização da Feijoada da Amizade, a AMIB mantém a tradição de, anualmente, promover um encontro dos amigos de Buriti presentes na capital maranhense. Eventos semelhantes também são feitos nos demais núcleos da entidade espalhados pelo Brasil.
A feijoada terá animação ao vivo, bebidas, sobremesas, lanches alternativos e um bingo com cartelas para venda durante o próprio encontro. 

Reserve agora mesmo seu convite para acesso ao evento pelo Correio Buritiense, ou pelos sócios da AMIB do Núcleo da Capital. Não perca esse encontro de amigos e conterrâneos. A AMIB precisa do seu apoio para continuar sua missão de “Congregar e mobilizar buritienses e amigos de Buriti para fortalecer o sentimento nativista e de amor a terra, de modo a contribuir, com ações de cunho social, para o desenvolvimento local sustentável”. 

← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online