"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

2

MAIS UM ACIDENTE EM TRECHO DA MA-034 QUE LIGA DUQUE BACELAR A BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 *Extraído do novo regional blog O sistema
Um acidente, na manhã desta quarta-feira (19), em trecho da MA-034, na saída da cidade de Duque Bacelar, assustou moradores locais. O condutor do veículo prisma perdeu o controle da direção, bateu em um poste e capotou.
Os ocupantes do carro, um casal de médicos, que seguiam para Buriti/MA sofreram apenas pequenas escoriações.

Parte do município de Duque permaneceu mais de 2 horas sem energia devido o acidente.

← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Por conta do descaso dos adimistradores nesse local, varios carros ja derraparam por conta desse barro que desce do morro e que agora tem mais um agravante que é a derrubada do mesmo para construção de casa. Graças a Deus, os medicos que estava no carro estão bem, mas fica o alerta para o administrador de Duque Bacelar, que muito tem feito pela população, está fazendo uma administração que merece o reconhecimento de todos, que possa olhar essa situação que pode vir a levar a obito qualquer pessoa que venha a passar por ali após uma chuva. Espero que as providencias sejam tomadas.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Flavio, por favor faça alguma coisa para proteger a vida das pessoas que passam pela sua cidade,nessa curva desse acidente vários carros ja deslizaram, é preciso que seja feito alguma coisa, porque carros se recuperam e vidas não. Até agora, graças a Deus, as pessoas sobreviveram. Essa pessoa que está escavando esse morro tem que ser chamada para que tome providencia. Está somente começando o inverno, ainda tem muita lama pra descer nesse morro.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online