"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 25 de novembro de 2014

10

ASSISTAM AO VÍDEO “FÁBULA DA CORRUPÇÃO”

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O vídeo “Fábula da Corrupção” é uma animação que narra história de um homem que tinha um pequeno armazém e vivia em paz com seus animais de estimação: o cão que vigiava a casa, o gato que caçava os ratos e o jumento que era o meio de transporte. Mas a chegada de um rato estranho acabou com a harmonia do mercadinho... É um exemplo bem didático de como começa a corrupção e de suas consequências na vida do cidadão.
É necessário que este vídeo seja assistido por todos e também levado para a escola. Ele foi realizado pela CGU (Controladoria Geral da União) em parceria com o UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime).
ASSISTAM ABAIXO "FÁBULA DA CORRUPÇÃO"

← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Se colocar uma ratoeira na porta da prefeitura ela vai pegar um ratinho chamado nenen e também um ratão chamado Rafael e também alguns cachorros que andam babando atrás do osso.

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar, também na Câmara e nas secretarias.

    ResponderExcluir
  3. Zeladores do centro de saúde relatam que já faz quase um mês que não passam pano no chão so varrem é porque não tem pano no posto, assim como não tem copo e também a água que os funcionários bebem é gelada junto com os materias de vacina.Mas dia 6 tem uma banda de forró na praça pra enganar os besta.e por esses e outros motivos que eu pergunto. Vão comemorar o que? O roubo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar faltando tudo no Posto de Saúde de Buriti. Em Coelho Neto tem uma loja chamada DE UM TUDO, tudo você encontra e em Buriti o Posto de Saúde estar sendo batizado por nome DE UM A NADA, nada tem. O dinheiro que deveria ser usado para comprar o básico para um trabalho mais digno, só estar servindo para pagar diárias de viagens no valor de 300 reais pra cima.
      Sabe quem faz tantas viagens para receber essas diárias? O José Coelho (secretário de saúde), a Lisinha irmã da Nete, a enfermeira Cristina Paixão que estar acabando com os eleitores do Nenem Mourão. Além de gastar pagando pessoas em sao luis para marcar exames que os pacientes levam anos para serem atendido em são luis.

      Excluir
    2. É mais não falta dinheiro para pagar diárias de secretário, enfermeira, secretária da enfermeira que estão sempre viajando e recebendo e o valor das diárias é de 300 reais no mínimo.
      O carro do secretário tem contrato e nunca faz um serviço para a saúde.
      mais sempre aparece varias viagens para ser pago com o dinheiro do municipio.
      Eita lalauzinho.

      Excluir
  4. É só perguntar para o Mega Empresário e secretário de fato: CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar no açude que o secretário de saude estar fazendo no interior dele.

      Excluir
  5. O Posto de saúde de buriti atualmente estar sendo um local de luta livre: Tem dois dentistas que só falta ir aos bofetes na frente dos pacientes. Isso tudo porque a Aracela quer atender os paciente. (olha que novidade. atender os pacientes?) E o Arimateia (que já deveriam dar as contas dele), troca o cadeado da sala dizendo que os materiais é dele.
    As pessoas deixam de ser atendidas porque um fica sabotando o serviço do outro. E ao final de cada mês o dinheiro cai na conta deles.

    ResponderExcluir
  6. Secretário de saúde se você não ta servindo de nada então da a vaga pra outro .Seu zero a esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário de saude é mesmo um bosta n' água e quem estar respondendo como secretária é a infermeira cristina de mata roma e a irma da nete do bacuri. Então perguntem a elas cadê o dinheiro do posto?

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online