"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 21 de outubro de 2014

0

ROUBO AOS CORREIOS: DUPLA ASSALTA CORREIOS DE DUQUE BACELAR, TROCA TIROS COM A PM, MAS ACABA PRESA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Criminosos chegaram aos Correios em uma moto e de capacete
*Com informações do Portal Coelho Neto
A cidade de Duque Bacelar (25 Km de Buriti/MA), viveu momentos de tensão na tarde desta terça-feira (21/10), quando dois homens, armados de pistola e revólver assaltaram a Agência local dos Correios, os Policiais Militares do destacamento local, com apoio de Guarnições da 3ª Cia do 2º BPM do município de Coelho Neto foram acionados e conseguiram prender a dupla que participaram do assalto. Eles foram identificados como Francisco Araújo dos Santos 33 anos, comerciante do Povoado Roça Santa Quitéria, Rafael de Araújo Melo 28 anos, lavrador do Povoado Santa Quitéria.
De acordo com informações dos PMs, os dois indivíduos que participaram da ação delituosa, invadindo a Agência por volta das 15h, renderam funcionários e clientes, em seguida anunciaram o assalto. Após roubarem o dinheiro, eles fugiram em direção ao centro da cidade. Os Policiais iniciaram uma perseguição conseguindo encurralar os acusados que reagiram atirando nos PMs, que revidaram atingido o tanque da motocicleta CG125 Titan de cor vermelha sem placa Chassi 9C2KC08106R926106, conduzida pela dupla.


Com eles, foi encontrado uma quantia de aproximadamente 8 mil reais, uma Pistola calibre 380 Touros-numeração 22332, 9 munições intactas 3 deflagradas, e um revólver calibre 38 Taurus -numeração 807305. Em seguida apresentaram os assaltantes no Distrito Policial de Coelho Neto que tem como Titular o Delegado Dr. Sidney, que de imediato acionou a Policia Federal que chegou por volta das 18h40, em Coelho Neto, que após ouvir a dupla que foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo foram recambiados para o presídio do município de Caxias.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online