"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BURITI(MA), NESSA TERÇA-FEIRA 30, PARA TRATAR DAS ELEIÇÕES 2014


Amanhã, terça-feira 30, será realizada uma audiência pública no Centro de Apoio Pedagógico em Buriti/MA, às 19h. Serão tratados assuntos referentes à preparação e organização das Eleições Gerais de 2014. A atividade será presidida pelo Dr. Jorge Antonio Sales Leite, Juiz titular da 25ª Zona Eleitoral.
O Evento deve contar com a participação de autoridades do Ministério Público Eleitoral, Polícia Militar, Polícia Civil, vereadores, gestor, secretários municipais, mídias, partidos políticos e comunidade em geral. O Correio Buritiense(CB) foi formalmente convidado a participar.
Entre os temas abordados se destacam os seguintes: Propaganda Eleitoral – o que pode e não pode; responsabilidade dos candidatos; transporte de eleitores no dia das eleições; planejamento geral das atividades desenvolvidas pela 25ª Zona Eleitoral; atuação dos diversos órgãos públicos no suporte ao pleito eleitoral; o dia da eleição entre outros temas que surgirem.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores