"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

INAUGURAÇÃO DA NOVA CHURRASCARIA BRASIL ACONTECE NESTE SÁBADO (27/9) A PARTIR DAS 19h

Conhecido empreendedor no ramo de restaurantes, Giliard Canuto, de 33 anos, vai inaugurar neste sábado (27/9), a partir da 19h, a nova Churrascaria Brasil, na Rua da Bandeira no centro da cidade. Trata-se de um empreendimento para trazer mais atrativo para cidade de Buriti/MA na área de alimentação.
Com novo endereço, nova estrutura, com ampla área (são mais de 3 mil metros quadrado), e com ambiente moderno, confortável e meticulosamente planejado, a Churrascaria Brasil ofertará a partir de hoje (27) aos seus clientes uma gama de pratos variados, consolidando-se uma ótima opção para quem busca diversidade e principalmente qualidade. Todos os dias, de segunda a segunda, serão servidos os mais diversos pratos quentes e carnes nobres para os mais exigentes paladares.

 A grande atração da inauguração será a Banda Forró dos Malas, com Mayckel Vidal, e o Forrozão Skema 7, apresentando seu mais novo CD.
Segundo o empresário Giliard, o foco é o bom atendimento e qualidade dos alimentos seguido de bom preço. Ao Correio Buritiense (CB), ele também aproveitou para convidar aos leitores que moram longe para conhecer a Churrascaria ao visitarem a cidade; “os apreciadores do bom paladar e os municípios da região também estão convidados para prestigiar este novo local.”




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.