"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

0

EM GRANDE COMÍCIO, NALDO BATISTA APRESENTA DEPUTADO MARCOS CALDAS COMO OUTRO CANDIDATO ESTADUAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os discursos das lideranças políticas no palanque, mais uma vez, foram ácidos com o ex-prefeito Neném Mourão e com o atual de Buriti.
Um dia após apresentar em comício Paulo Neto como seu candidato a deputado estadual, Naldo Batista e Ednaldo Moreira também participaram de um outro comício, realizado no bairro bacuri, onde juntos com outras lideranças, como Santana do Manasses (líder do movimento Acorda Buriti), dos ex-vereadores Tonico Jacó e Marquinhos, e dos vereadores Jorge do sindicato (PDT) e Sargento Vagner (PRP), apresentaram o brejense Marcos Caldas também como candidato a deputado estadual do grupo do 31 em Buriti.  A decisão de apoiar dois candidatos a deputado estadual já havia sido decidida bem antes do início da campanha eleitoral. De acordo com lideranças ouvidas pelo CORREIO essa foi a saída para retribuir o apoio dos dois candidatos que teriam se empenhado muito nos processos judiciais que buscavam cassar o mandato do atual prefeito de Buriti.
O comício, que contou com grande público, aconteceu no último domingo (21/9) e foi recheado de ataques e críticas ao ex-prefeito Neném Mourão e à administração do atual prefeito Rafael.
Santana do Manasses leu uma carta que teria sido escrito por uma moradora Maria, do próprio bairro Bacuri, dirigida ao deputado Marcos Caldas. Na suposta carta, ela questiona os destinos dos recursos financeiros que vieram para cidade e diz ainda que o ex-prefeito teria uma fazenda de gado em Brejo e uma de “burros em Buriti.” (Ouça abaixo a fala)
Vereador Jorge afirmou que a situação de Buriti está de mal a pior e que fará de tudo para que Marcos Caldas seja o deputado mais votado da história de Buriti.
Ednaldo Moreira, vice na chapa de Naldo em 2012, disse que a escolha dos candidatos Paulo Neto e Marcos Caldas se deu porque foram os únicos que deram apoio à luta do grupo do 31 pela prefeitura de Buriti. Chegou a afirmar ainda que com a ajuda do governador Flávio Dino e de Marcos Caldas ainda irão assumir a prefeitura. Ele reafirmou também que continua unido com Naldo Batista e que optaram por dois candidatos porque a necessidade obrigou. (Ouça abaixo a fala completa de Ednaldo)
Naldo disse que Marcos Caldas é o nome mais cotado em Buriti e que ele é o único deputado eleito que sempre visita a cidade. Ele acusou ainda os adversários de quererem comprar a consciência dos eleitores, oferecendo 50 reais e pegando documentos, com promessa de pagamento no dia 4 de outubro, um dia antes das eleições.
O deputado Marcos Caldas falou da expectativa de tirar uma votação expressiva em Buriti para continuar o trabalho. Ele disse que o candidato a deputado do prefeito [Max Barros] só vem em Buriti de quatro em quatro anos e só fala com ele. Marcos Caldas também citou projetos em que se empenhou para que acontecesse e que beneficiariam Buriti. Numa fala direta ao ex-prefeito, onde chama de leão, disse que “ele constrói muito, mas é casa para namorada”. (Ouça abaixo a fala completa de Marcos Caldas)

VEJAM IMAGENS DO COMÍCIO DE MARCOS CALDAS
















← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online