"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 30 de setembro de 2014

6

ATENÇÃO: EMPRESA SOMAR DIVULGA RESULTADO PARCIAL E COMUNICADO SOBRE ANDAMENTO DO CONCURSO DE 2012

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 O Instituto Somar (anteriormente Somar Consultoria e Assessoria SC/Ltda) divulgou na última segunda-feira 29 um comunicado para os candidatos aprovados no concurso de 2012 que havia sido interrompido por um decreto anulatório do ex-prefeito Neném Mourão. Após a decisão conciliatória em favor dos aprovados, conduzida pelo novo Juiz de Direito de Buriti, Dr. Jorge Antônio Sales Leite, juntamente com o representante do Ministério Público Estadual, Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo, e o prefeito Rafael Mesquita, ocorrida em 10 de setembro, esperava–se pela manifestação da empresa em reiniciar o certame do ponto em que foi parado.   
Em seu comunicado o Instituto informa que em breve vai disponibilizar o calendário das etapas para realização do recebimento de títulos e da prova prática. (Veja comunicado integral abaixo)

Para acessar as informações você pode ir direto para o site da empresa www.somar-ma.com.br, ou clicando nos links abaixo disponibilizados pelo CORREIO.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. graças a DEus !!! DEus e fiel obgdo correio buritiense!!

    ResponderExcluir
  2. Quamdo vam comessar a chamar os aprovados ?

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE.GOSTARIA DE SABER SOBRE O ANDAMENTO DO CALENDÁRIO DO CONCURSO PÚBLICO DE BURITI.HOJE ERA PARA SAIR O RESULTADO DA ANÁLISE DAS PROVAS DE T´TULOS E NADA.FICARIA MUITO GRATO SE ESSA INFORMAÇÃO FOSSE IMEDIATA POR INTERMÉDIO DO CORREIO BURITIENSE.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,prezado(a) leitor(a)! Entrei em contato há pouco (após seu pedido aqui no painel do leitor) com o dono da empresa Somar e eles estão concluindo o processo para divulgação no prazo previsto de hoje(12). O resultado sairá no blog a qualquer instante. Fique sintonizado no Correio Buritiense. Aliandro Borges, redator-chefe do blog.

      Excluir
  4. amigo Aliandro Borges será o foi feito com o restante dos excedentes do concurso pois no edital eles colocaram que seria duas vezes o numero de vagas se são cem vagas não seria 100 vagas aprovados e 200 excedentes ou não

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o porque de não chamarem os professores excedentes no concurso de 2012, se estão sendo contratado vários profissionais desta categoria! Segundo edital seria 100 vagas, porém o edital também explicita que estas vagas seriam o dobro de vagas dos aprovados..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online