"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

OITAVA NOVENA DO FESTEJO DE SANT’ANA, EM BURITI, É DEDICADA AOS PODERES PÚBLICOS (EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO)

A oitava novena do festejo de Sant’Ana de Buriti, do dia 24 de julho, foi dedicada aos poderes Públicos (executivo, legislativo e judiciário), listados na programação o Gabinete do Prefeito (Prefeito Rafael Mesquita, dona Roberta e Servidores/as do Gabinete), servidores(as) do Fórum de Justiça de Buriti, Câmara Municipal (Vereadores e Servidores/as), Ministério Público e Servidores/as da Promotoria de Justiça, Polícias Civil e Militar e Servidores do Cartório Único de Buriti.
A celebração da Eucaristia foi dentro da Igreja Matriz, que mais uma vez ficou lotada por fiéis. Ao final da missa, os representantes dos poderes foram chamados ao púlpito para se pronunciarem. Falaram o vereador Renato Barros, em nome da Câmara, o prefeito Rafael Mesquita e o novo juiz titular da Comarca de Buriti, Dr. Jorge Antônio Sales Leite que apresentou sua equipe de trabalho do Fórum.
 Como de praxe nas demais novenas, após o término, aconteceram apresentação cultural e leilão no largo da matriz.

O ensinamento de Sant’Ana nessa novena era para organizar Conselhos Comunitários de Pastoral em comunidades buritienses.
Novo juiz titular da Comarca de Buriti, Dr. Jorge Leite.
Vereador Renato Barros, orador representando a Câmara Municipal

Prefeito Rafael Mesquita, chefe do executivo.
MAIS FOTOS DA EUCARISTIA
















APRESENTAÇÃO CULTURAL E LEILÃO








Veja mais imagens da oitava novena no facebook do Correio Buritiense, cburitiense@gmail.com, e compartilhe com seus amigos.


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.