"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

0

EM NOVENA DEDICADA AOS VISITANTES, FLÁVIO DINO PARTICIPA DA CELEBRAÇÃO DE EUCARISTIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Última Novena Do Festejo De Sant’Ana, Em Buriti, Foi Dedicada Aos Visitantes Romeiros E Devotos Da Padroeira Da Cidade
A nona e última novena do festejo de Sant’Ana de Buriti, em dia 25 de julho, celebrada com enorme público de fiéis no largo da Matriz, foi dedicada aos romeiros, visitantes, devotos de Sant’Ana, aposentados, famílias das ruas, praças e travessas dos setores Missionário Nossa Senhora da Glória e Missionário Sant’Ana.
Durante a celebração da Eucaristia, o candidato ao governo do estado do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) compareceu para comungar e prestigiar a mais tradicional celebração religiosa da cidade de Buriti/MA. Flávio Dino estava acompanhado do seu candidato ao senado e atual vice prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), do candidato a deputado federal Cláudio Furtado, irmão do prefeito de Duque Bacelar e das lideranças locais que o apoio, Vanusa Flora (PC do B), Antônio Flora (SD) e do vereador Sargento Vagner (PRP).
Diferentemente das outras novenas quando sempre um representante dos noitantes é instigado a falar, o padre Chagas apenas anunciou a presença de um visitante político ilustre (sem citar o nome), mas que não permitiria falar devido ao período eleitoral e também para evitar interpretações equivocadas e críticas como havia acontecido no festejo de 2013 quando o mesmo pároco permitiu a fala do deputado federal Domingos Dutra. Dessa forma [não fala] nem os teus e nem os meus” finalizou o padre.
Após a missa, o pré-candidato comunista abraçou vereadores da cidade que o acompanhavam, militantes, fiéis, tirou fotos e dialogou com os presentes.





















O ensinamento de Sant’Ana nessa novena era para viver a Espiritualidade Missionária.
 Veja mais imagens da última novena no facebook do Correio Buritiense, cburitiense@gmail.com, e compartilhe com seus amigos.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online