"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 30 de agosto de 2014

5

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2014 - Datafolha: Dilma e Marina estão empatadas com 34%; Aécio tem 15%

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Por Repórter da Agência Brasil Edição: Carolina Pimentel
 
Pesquisa Datafolha divulgada hoje (29) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) e a candidata Marina Silva (PSB) empatadas no primeiro turno das eleições presidenciais. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, Aécio Neves (PSDB) aparece com 15% das intenções.  A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo.
Na pesquisa anterior, divulgada no dia 18, Dilma tinha 36% das intenções de voto, Marina, 21%; e Aécio, 20%.

O candidato Pastor Everaldo (PSC) aparece com 2% das intenções na sondagem divulgada hoje. Os demais candidatos: Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) têm juntos 1%. Votos nulos ou brancos somam 7% e são também 7% os indecisos.
De acordo com a pesquisa, na simulação de um segundo turno entre Dilma e Marina, a candidata do PSB alcançaria 50%, contra 40% da atual presidenta. Na pesquisa anterior, Marina tinha 47% e Dilma 43%. Já em um confronto entre Dilma e Aécio, o tucano perderia por 48% a 40%. O Datafolha não realizou simulação de segundo turno entre Marina e Aécio.
Em pesquisa espontânea, quando se pergunta a intenção de voto do eleitor sem mostrar a lista com os nomes dos candidatos, Dilma tem 27% das intenções de voto, Marina chega a 22% e Aécio tem 10%. O número de eleitores indecisos chega a 32% e os que votariam branco ou nulo são 3%.
Dilma tem 35% de rejeição, Pastor Everaldo, 23%; Aécio, 22%; Zé Maria, 18%; Eymael, 17%; Levy Fidelix, 17%; Rui Costa Pimenta, 16%; Luciana Genro, 15%; Marina Silva, 15%; Eduardo Jorge, 14%; e Mauro Iasi, 14%.
A avaliação do governo Dilma foi considerada ótima ou boa por 35% dos entrevistados. Os que responderam regular somam 39%. Já os que consideram o governo ruim ou péssimo foram 26%. E 1% não soube responder.

O nível de confiança da pesquisa é 95%, com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram feitas 2.874 entrevistas, ontem (28) e hoje, em 178 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00438/2014.
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. #%#%#@7@&2Cantarei e viverei desse amor pra sempre[..] a fé precisa ser cultivada, alimentada , avivada se você a tem preserve s, se não a busque. As palavras tem poder, influenciam de forma negativa, positiva, portanto tenham cuidado ao publicar informações ou até mesmo ofensas para quem quer que seja...Lembre-se que somos imagem e semelhança de DEUS, que ama não rejeita e nem tão pouco detona seu irmão; se você tem certeza dos erros , dos defeitos de alguém é melhor evitar divulgar...Evite propagar o mal, aproveite o espaço aqui do blog para falar do amor que devemos ter e exercitar com o próximo! #Fica a dica#

    autor desconhecido

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/9/14 13:14

    A Verdade.Postei neste Blog.comentários acerca da primeira reunião política realizada no Bar Talarlico entre o "ANTONIO FLORA,VANUZA FLORA,HÉLIO FLORA" e Outros com o "DR.LEVI" candidato a Deputado Estudual.Me reportei com o seguinte teor: O Antonio Flora,Vanuza Flora e Helio Flora irão enganar o Dr.Levi, assim como fizeram com o "NALDO" que receberam R$250,000,00(duzentos e cinquenta mil reais) para apoiar a candidatura do mesmo.Já aconteceu o que previ estes mecenários enganaram o Dr.Levi e também o Max Caldas.Esta só é uma mostragem dos políticos "VAGABUNDOS" que temos em nossa cidade que vendem os eleitores e dão para os mesmos uma doze de cachaça , um tapa nas costa ou um pedaço de carne como fez recentemente um Ex-Prefeito "LADRÃO" que chamar- 'ZÉ VILAR".Vamos ver o outro Ex-Prefeito "LADRÃO" 'NEN MOURÃO" vai aprontar juntamente com o Prefeito "RAFAEL MESQUISTA BRASIL" para enganarem novamente o povo para votarem nos canidadatos deles.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/9/14 23:02

    TU DEVE TER SIDO CHIFRADO CORNO SAFADO SE TU FALA MAL DE POLÍTICOS É PQ TUA MULHER DEVE TER TE TRAÍDO COM UM POLÍTICO FILHO DE UMA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/9/14 16:15

      kkkkkkkkkkkkkkkk...boa.....

      Excluir
  4. Anônimo6/9/14 19:21

    Sinal dos tempos. Sim, dos tempos do mundo sem leis e nem regras, a atitude do prefeito de Buriti de Inácia Vaz, distante 321 Km da capital, São Luis, Rafael Mesquita, ao decidir construir uma ponte no município de Brejo.

    A única razão para tal caridade seria a desesperada tentativa de conseguir votos para a reeleição do seu candidato a deputado estadual, que já ocupou o cargo de Secretário Estadual de Infra-Estrutura no atual governo Roseana Sarney, e é homem de confiança do marido da governadora, Jorge Murad.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online