"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

1

CRIME, EMBOSCADA E TERROR EM “MATAPURUS”

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 *Texto Publicado em 7 de Agosto de 2014 por Maranhão de Verdade
O esquema, é claro, envolve peixes graúdos próximos ao governo do Estado. Um bom exemplo é o ex-deputado Paulo Neto, velho conhecido do Ministério Público por estar ligado as falcatruas na região cujas prefeituras controla com mão de ferro, Paulo Neto não é incomodado e teve sua candidatura a deputado estadual recentemente deferida pela justiça eleitoral.
Paulo Neto é tido como eleito pelos analistas políticos, frequenta da cozinha à sala da governadora Roseana Sarney, sempre recebido com as lagostas e vinhos caros que Roseana gosta de comprar com dinheiro dos maranhenses.
Já os homens e mulheres que denunciaram os esquemas de corrupção das cidades controladas por Paulo Neto à equipe do Fantástico, vivem dias infernais.
O ex-prefeito de Urbano Santos, Abnadab Leda, teria sofrido um atentado a bala, no último dia 03 de agosto, por voltas 13h. Leda voltava para casa após denunciar escândalos de corrupção da prefeitura de Urbano Santos, mesmo município onde a equipe da Globo foi assaltada.
A vereadora Fernanda Maria de Mata Roma, que sempre denunciou os atos de corrupção da prefeitura de seu município, passou a ser ameaçada diariamente, desde que denunciou tais atos à equipe da Rede Globo. Fernanda Maria diz com todas as letras que teme ser assassinada a qualquer momento.
Num Estado onde há trocas de tiros em pleno Tribunal de Justiça, a lei da bala impera. O governo estadual, cuja cúpula inteira responde por crimes para todos os gostos, o crime, a emboscada e o terror se alastram, é o patrocinador da endemia generalizada de corrupção que tom Roseana Sarney e Paulo Neto em festa regada a lagostas na casa de veraneio. Em Matapurus seus adversários sofrem ameaças.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Ptolomeu7/8/14 22:13

    Beeem feito! Isso tudo acontece porque nós maranhenses ainda não sabemos votar, somos burros na hora de escolher quem nos governará, ainda trocamos nosso voto por um milheiro de telhas, por um par de pneus novos para nossa moto, pela quitação de uma dívida ou mesmo por uma caixa de cerveja. Fala-se muito que a família Sarney é a grande responsável pelas mazelas do Estado (bom, não deixa de ser uma verdade), mas eles só estão à frente do governo porque nós, idiotas, os colocamos lá. Por isso não adianta a cada ano de eleição fingirmos surpresa com cada falcatrua descoberta, pois isso é uma realidade em todo o Estado que continuará a existir, a menos que deixemos de ser acomodados, lenientes, ineptos...BURROS mesmo!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online