"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 23 de julho de 2014

19

URGENTE: ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM VÍTIMA FATAL OCORREU HÁ POUCO EM TRECHO DA MA-034 QUE LIGA BURITI A DUQUE BACELAR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


* Editado às 17h24min

Um acidente fatal aconteceu há pouco, por volta das 15h30min, em trecho da MA-034, que liga Buriti a Duque Bacelar, cerca de 3km da saída da cidade, próximo ao motel Harém.
De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o momento do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta na contramão, em sentido de Buriti, quando avistou um pálio vermelho e tentou desviar, mas acabou tombando e caiu. O palio seguiu viagem, sem prestar socorro.
A vítima era conhecida como Natan, aproximadamente 25 anos, morador da Barra Nova, e vinha do povo Saquinho, onde estava trabalhando numa farinhada. Ele pilotava sem capacete e a pancada no asfalto foi tão forte que o chão ficou todo ensanguentado, morrendo instantes depois. 
← Anterior Proxima → Página inicial

19 COMENTÁRIOS:

  1. nossa ...que horror... senhor consola o coraçao dos familiares desse moço
    ....quanto acidente um atraz do outro alguem tem que tomar providençias senhor..
    a policia kd? aspessoas acham que moto e brinquedo e sai andano porair de qualquer jeito se as autoridades
    tomassem as devidas providencias talvez evitaria tantos acidentes...lamental tudo isso..

    ResponderExcluir
  2. O que a falta d uma capacete nao faz...

    ResponderExcluir
  3. O jornalismo é muito importante e o CB proporciona muito bem mas como sugestão recomendo colocar fotos e vídeos com cenas fortes de mortes ou outro qualquer tipo em links paralelos. Isso não deixa tão impactante a ponto de ser desagradavel tanto para familiares e amigos quanto para aqueles que nao apreciam ver cenas desse tipo. #ficadica

    ResponderExcluir
  4. A cena é forte e serve pelo menos para alertar que é muito importante o uso de capacete pelos motociclistas. Com o equipamento de proteção, possivelmente a vítima não teria ido óbito. Cabe às autoridades do trânsito coibir o desrespeito às leis e regras do trânsito. Aos familiares do rapaz só resta o consolo e o conforto dos amigos.

    ResponderExcluir
  5. Motociclistas, usem capacete, capacete bom, capacete novo. É um investimento irrisório quando comparado ao preço da motocicleta. Não existe esta história de ser dentro da cidade ou na estrada. O risco de acidentes é inerente a todos que utilizam moto. As consequências quase sempre são fatais. E resta a dor para sociedade, especialmente aos familiares e amigos.
    USE CAPACETE, NÃO NO OMBRO, NA CABEÇA. USE CAPACETE. CAPACETE É SEGURANÇA PARA O MOTOCICLISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, parabens pelo seu comentario. Dizem que o povo nao usa por causa do calor tbm, absurdo, a vida vale mais que o simples fato de passar calor.
      vejo todo dia gente andando por qualquer lado da pista, sem capacete, com duas ou tres crianças dependuradas tbm sem capacete, e depois que morrem, ficam se lamentando e chorando. Prevençao é mais importante.

      Excluir
  6. Fica a dica para quem não tem consideração como esse blogueiro, isso não se faz se trata-se de uma pessoa que perdeu a vida de forma trágica mas como sempre esse cidadão quer chamar a atenção, estirado no chão não tem um porco ou um cachorro sangrando até morrer, tem um ser humano com família e que de forma alguma queriam ver esse lamação de sangue de um filho espalhado no chão, indginação pelas imagens postadas esse é o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impactante mas deve ser mostrado. O povão só aprende na dor. Se todos tivessem consciência que o uso de capacete, respeitar os limites de velocidade, andar ao menos na mao correta são quesitos basicos pra se pilotar uma motocicleta...reduziria e muito os acidentes na regiao.
      é chocante, mas um jornalista deve mostrar a verdade, independente da situação.

      Excluir
    2. PREZADO (A) ANÔNIMO (A), FIQUEI REFLETINDO SOBRE SUAS PALAVRAS DE QUE "NÃO TERIA CONSIDERAÇÃO" POR TER PUBLICADO A MATÉRIA E COLOCADO AS IMAGENS. ANTES DE TUDO, GOSTARIA DE AQUI CONCORDAR QUANDO VC DIZ QUE ALI NÃO SE TRATA DE UM PORCO OU CACHORRO, MAS SIM UM SER HUMANO QUE MERECE MUITO RESPEITO. AGORA ME IMPRESSIONA É QUE VC TEM UMA INDIGNAÇÃO SELETIVA. A PRINCIPAL FALTA DE RESPEITO COM UM CIDADÃO/VÍTIMA PARTE DO PODER PÚBLICO, POIS VC, COM CERTEZA, SABE QUE NOSSO CONTERRÂNEO FICOU POR DUAS HORAS ESTENDIDOS NO MEU DO ASFALTO QUENTE, NO SOL, DA FORMA COMO ESTAVA NA IMAGEM, SIMPLESMENTE, PORQUE NÃO TINHA AMBULÂNCIA PARA RETIRÁ-LO E SEQUER A POLÍCIA COMPARECEU LÁ RÁPIDO, VISTO QUE É BEM PERTINHO DA SEDE, PARA PERICIAR. ISSO É QUE FALTA DE RESPEITO COM O CORPO E FAMÍLIA. ESPERAVA QUE VC SE INDIGNASSE COM ISSO. MAS NÃO! VC PREFERIU ME ATINGIR POR EXERCER O LIVRE EXERCÍCIO DE INFORMAR AS PESSOAS. GOSTARIA QUE VC SE IDENTIFICASSE PARA QUE OS LEITORES DESTE BLOG VISSE QUE, EM SUA MAIORIA, OS INSATISFEITOS COM ESTE VEÍCULO DE INFORMAÇÃO SÃO AQUELES QUE VIVEM DE PARASITAR A PREFEITURA OU A CÂMARA MUNICIPAL SEM A MÍNIMA PREOCUPAÇÃO COM A DIGNIDADE DOS CIDADÃOS BURITIENSES. NÃO ME TIRA O SONO SUAS PALAVRAS. PELO CONTRÁRIO, SE INCOMODO COM O BLOG ESSE TIPO DE GENTE, É PORQUE HÁ MUITO FEDOR NESSA PODRIDÃO. FICA A DICA PARA COM QUEM VC DEVE SE INDIGNAR.
      DE RESTO, AOS MEUS LEITORES, QUALQUER INSATISFAÇÃO COM IMAGENS PODEM SER EXPRESSAS LIVREMENTE, POR ISSO PUBLIQUEI SUA MSG, EMBORA NÃO CONCORDE. Aliandro Borges, Redator-Chefe do Blog Correio Buritiense.

      Excluir
    3. Muito bem Aliandro, este ou esta estar procurando um buraco para enfiar o fucinho.

      Excluir
  7. O corpo desse rapaz passou quase duas horas no meio da pista, nao apareceu policia e nem ambulancia, os moradores q tomaram a providencia de tirar o corpo do local, isso e uma vergonha, a bela cidade de buriti n tem nada! So tem um bando de babao nojento!

    ResponderExcluir
  8. Concordo eles não ligam para a dor dos outros .só pensam em aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês nao tem é o que fazer magotte de corno acidentes acontece diariamente no mundo tu tem muito é chifre.

      Excluir
    2. Você é muito incomodado com os outros! Vc pelo menos deveria prestar atenção na sua vida. Esse redator está certo, admiro muito seu trabalho. Agora vocês só podem ser babão do prefeito! A cidade meu companheiro preciso de um avanço, buriti ta uma merda! Existe um ditado: os incomodados que se mudao!

      Excluir
    3. Pelo jeito quem entende de chifre aqui é vc!

      Excluir
  9. O problema desse blog é porque leva tudo para o lado pessoal e politico, a cidade está do jeito que está, sem falar no prefeito, mas o rapaz tava morto, e não tinha necessidade dele fazer isso, nem se levasse para o Sírio Libanês resolveria, eu falo pela falta de consciência do blogueiro, leio as informações de todos os sites, e em acidentes brutais eles tem o cuidado de destorcer a imagem, é mas o Aliandro é o dono do Blog, e se fosse alguém da Família dele será que ele faria assim? ver a situação dos outros e se colocar no Lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes companheiro, o povo precisa ver para crê! Se estivesse de capacete duvido que isso acontecia! Aqui é falta de consciência do povo e do governo público!

      Excluir
  10. Gente se o aliandro posta o que se tem pra posta é pq ele sabe do que ele ta fazendo bandos de idiotas larguem a vida do rapaz pelo amor de deus.aliandro é seu entao fassa o que vc tever de fazer...

    ResponderExcluir
  11. As informacoes tem q ser mostradas doa a qem doer e a mais pura realidade,e os fatos nunca omitidos,minhas condolencias a familha do rapaz,e a jornada dele foi cumprida e deus o pelo vale da sombra da morte.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online