"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

0

NESTA SEXTA-FEIRA (25/7), O SHOW MAIS ESPERADO DO FESTEJO DE BURITI NO RENOVADO PARADISE EVENTOS: PABLO DO ARROCHA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A voz mais romântica do Brasil, sucesso em nível nacional, Pablo do Arrocha fará hoje (25/7), o show mais esperado do festejo de Buriti.
A atração que é badalação na cidade fará apresentação no renovado Clube Paradise Eventos, sob organização e contratação do empresário Chico da Loja.
Em detalhe, Empresário Chico da Loja e sua esposa.
O novo Paradise está com um palco mais amplo, montado especialmente para receber o criador desse ritmo baiano romântico. Serão quatro pontos distintos de venda de bebidas. Também serão usados banheiros químicos.

Equipe de Pablo do Arrocha preparando o novo palco para receber a grande atração do festejo de Buriti
O primeiro lote de ingressos já esgotou. O segundo lote, com custo individual de 35 reais, já está se esgotando também. Não perca tempo e participa dessa festa. Os ingressos podem ser comprados em qualquer momento em frente ao Clube.
Mais sobre Pablo do Arrocha
Pablo é o criador do “Arrocha”. Há 12 anos, ele “acidentalmente” inventou o ritmo que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido por todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Explica-se o “acidentalmente”: em seus shows, para chamar o público a curtir o seu romantismo, o cantor dizia: “Arrocha”. E de tanto incentivar o público com este jargão, o verbo virou gênero musical. Respeitado por muitos artistas já consagrados como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Claudia Leitte entre outros, ele é presença obrigatória nos grandes eventos da região.
Aos 15 anos, recebeu um convite para ser integrante, como vocalista da banda Asas Livres. Foi neste conjunto que Pablo firmou o seu nome com a criação do ritmo Arrocha. O resultado? Mais de um milhão de cópias vendidas e o título de “fenômeno”.
Em 2003, foi convidado para ser sócio de um projeto, chamado “Grupo Arrocha”. O sucesso chegou ao programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, e expandiu o movimento com repercussão nacional e internacional. Depois de 4 anos, o nome do projeto em que o cantor faz parte muda para Pablo & Grupo Arrocha, onde o seu nome passa a ser trabalhado com mais força, porém sem desvincular da banda e do movimento.
Em 2010, com uma bagagem de 10 anos de carreira, 09 CDs e 03 DVDs gravados, Pablo inicia sua carreira solo como “Pablo, a voz romântica”, através da sua produtora independente. Seu primeiro CD da carreira solo mantém sua característica mais forte: um ritmo romântico e, ao mesmo tempo, dançante e emocionante. Ainda em 2010 gravou DVD em Aracaju – SE comemorando 10 anos de carreira.
Em novembro de 2011, é lançado o segundo CD de Pablo com um grande show no Bahia Café Hall. Os fãs esgotaram os ingressos e entoaram os clássicos e novos sucessos do cantor, como foi o caso da música “A Casa ao Lado“.
Confirmando o excelente momento da carreira, Pablo teve um verão supermovimentado em 2012, com dezenas de apresentações e participações em projetos e ensaios de grandes artistas. O cantor marcou presença nos principais eventos, como Muquiverão, Praia do Nana, Ensaio do Parangolé, Melhor Segunda-Feira do Mundo com Harmonia do Samba, Ensaio do Olodum, escolha do Rei Momo e muito mais. Momento de grande destaque foi o show no Festival de Verão, no Casarão do Ritmo, onde Pablo lotou o espaço com um público que sabia cantar todos os seus sucessos. Além, claro, da presença ilustre no Carnaval.

Em 2012, a voz romântica realizou show em celebração ao sucesso de carreira, que resultou no primeiro DVD oficial pela gravadora Som Livre e no quarto de estrada, com participações especiais dos amigos, Claudia Leitte (a cantora fez uma canção para a ocasião), Fátima Leão, Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Tattau (Araketu), Alinne Rosa e Marco Antônio natural de (Candeias, Bahia) é um cantor brasileiro, criador e rei do gênero arrocha.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online