"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 24 de junho de 2014

35

TRIBUNAL ELEITORAL SUSPENDE VOTAÇÃO, MAS QUATRO DESEMBARGADORES JÁ VOTARAM PELA ANULAÇÃO DA CASSAÇÃO DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


NO BOLÃO DA COPA (PREFEITURA) DE BURITI: (RAFAEL) BRASIL 4 X 0 NALDO.

Julgamento foi suspenso pelo pedido de vistas do juiz José Eulálio Figueiredo de Almeida.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão suspendeu, na sessão desta terça-feira (24), julgamento do processo de Buriti, mas quatro desembargadores já julgaram improcedente a ação contra o prefeito de Buriti Rafael Mesquita Brasil.
Por quatro votos favoráveis e nenhum contra até agora, o Prefeito de Buriti e seu vice são absolvidos da acusação de captação ilícita de recursos financeiros durante a última campanha eleitoral.
Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), proposta pela coligação “Buriti para Todos Nós” o prefeito Rafael Mesquita fora acusado de utilização de “caixa dois” na arrecadação de gastos de campanha eleitoral de 2012, com omissão de despesas com impressos e um ultraleve utilizado na distribuição de folhetos, bem como na locação de ônibus.
Acompanharam o voto do relator Daniel Blume os desembargadores Clodomir Sebastião Reis, Eduardo José Leal Moreira e Alice de Sousa Rocha.
O desembargador que pediu vistas do processo trará seu vota na próxima quinta-feira (26), momento que também serão conhecidos os votos dos outros dois juízes do TRE/MA.

Mesmo com o pedido para análise do processo o prefeito Rafael já está virtualmente absolvido pelo TRE, pois faltam apenas 3 votos para serem proferidos e mesmo que fossem favoráveis à sua cassação não alteraria o resultado final da sua absolvição.
← Anterior Proxima → Página inicial

35 COMENTÁRIOS:

  1. Se o rafael é inocente das acusações, por que os desembargadores não devolvem os pagamentos feitos na compras de liminares?

    Mais como o próprio nenem mourão diz: nem deus tira ele da prefeitura de buriti.

    Parabens aos mourãos e obrigado os desembargadores e lhes desejo que um dia não sofram as consequencias disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii .. sr. aliandro vamos da uma olhada nos comentários que vc aprova no seu blog ... so palavrões ... ja ta virando mulekagem ...

      Excluir
  2. teria que botar assim rafael Brasil 4 Naldo camarão 0 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ai foi demais, chupa 31 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Melhor do que isso só esclarecendo: que rafael mesquita tem 4 processos contra ele por corrupção e desvio de dinheiro publico e naldo tem 0.

      Excluir
  3. E porcaria da politica corre solta! Agora sem bem ai freia! Meus caros Eu nao acho errado vibrar com quaisquer resultado p quem esta no poder se é p ganhar nem q o penalti seja provocado! Agora pessoas como doutores, professores e demais q nao sao alheios a verdade ficar pulando e saltando e vendo sua cidade sucateata ai sim é triste q moral tem um professor desse p falar d verdade direitos,certo e errado so p falar bonito na sala d aula! Sejamos complacente com a verdade nao pense so no tamanho do emprestimo q vc tem q pagar!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho orgulho de ser brasileiro e muito menos maranhense!

    ResponderExcluir
  5. FICA AIR MAIS UMA PROVA DE PRESTÍGIO LIDERANÇA E COMPETÊNCIA DA FAMILIA MOURÃO, ESTE INVENCÍVEL NENEM MOIRÃO QUE ENQUANTO OS DERROTADOS ESTÃO EM SAO LUIS COM OS BANDIDOS PAULO NETO,NETO CARVALHO E MARCOS CALDAS O NENÉM TAVA EM BREJO CURTINDO E PORQUE DEUS ESTAR AO SEU LADO, ZÉ VILAR CRIA VERGONHA E TE SAI DE BURITI E VAI PARA TEU DUQUE PEGAR MAIS UMA PISA FO FLÁVIO, ZÉ TU JA ERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem mesmo um grande prestígio com o demonio. Ele estar no poder, mais feliz a familia mourão não é. E como prova disso basta olhar a união familiar de toda a familia. E quanto o dinheiro maldito e sujo que entra no bolso deles e daqueles que fazem o mal para continuar no poder indiretamente, isso nada lhes servirá. É uma questão de tempo.

      Excluir
    2. Nenem tava comemorando com sua corja ruim pq ja sabia,que não tinha com que se preocupar pq dinheiro comprar tdo meu caro (a).

      Excluir
  6. Os professores não tem nada a ver com a bandidagem destes politicos,melhor fazer é deixar a classe da educação fora desta politicagem sem fim,pois além do mais o Rafael e nem o Naldo não são professores ok.

    ResponderExcluir
  7. O que os professores têm a ver com a compra de liminar?

    ResponderExcluir
  8. EU FALEI ,A PORTA QUE DEUS ABRE NINGEUM FECHA .O QUE DEUS DAR NINGUEM TOMA..AOS SEUS SERVOS DEUS DAR O LIVRAMENTO NAS TRIBULAÇÕES .RAFAEL CANTA O HINO DA VITÓRIA.AGORA E SEMPRE.EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque voce é contratada e vende umas coisas para a prefeitura e se o santo rafael mourão sair voce fica no prejuizo. E mais o rafael é tao santo quando voce, babona safada.

      Excluir
  9. Votei nessas pragas, para nunca mais. Então aproveitam e roubam bastante, porque as proximas eleições estar chegando.

    ResponderExcluir
  10. É um desrespeito muito grande senhores desembargadores.

    ResponderExcluir
  11. mas claro que foi suspenso.afinal a quadrilha so deve ter conseguindo 50% do pagamento,precisa de tempo agora para consegui a outra parte.aguenta buriti!!!!! onde serão os alvos:saúde,educaçao,segurança,cultura ou esporte ?????????? como a bola de neve ja st tão grande daqui a pouco vai ocorrer é a suspensao do pagamento dos funcionarios .....pior q o bando de baboes (povo nojento ignorante ficam soltando foguente).....parabéns justiça maranhese.

    ResponderExcluir
  12. O QUE É PROFESSOR? TINHAMOS NO PASSADO GRANDES PROFESSORES COMO DEUSIMAR, PROF.BERNARDA CANDINHA PEREIRA MAIS HOJE O QUE SE VER NÃO TODOS MAIS A MAIORIA DE INCOMPETÊNTE QUE NAO SABEM TIRAREM UM EXTRATO BANCARIO HOJE VOCE VER O COLEGIO DA PROF CECILIA CHEIO DE ALUNOS PQ OS QUALIFICADOS ESTÃO EM COLEGIOS PARTICULARES COMO TAMBEM O DA PROF VALDILENE QUE TAMBEM SE DESTACA MAIS OS PROFESSORES MUNICIPAIS SO QUEREM BOICOTAR

    ResponderExcluir
  13. desiste, Naldo! n da pra ti. te conforma. ninguem ai tira o nnenezao do poder. ele pode!

    ResponderExcluir
  14. em busca de justiçA25/6/14 09:43

    é um circo. todo dia tem um espetaculo! qual é o proximo numero? o naldo ta servindo de palhaço.

    ResponderExcluir
  15. A JUSTIÇA SÓ GANHANDO GRANA, E O POVO ??? MARANHÃO DA DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  16. Professor não têm nada a ver nesta história,ou está confundindo os professores com os desembargadores? E as escolas púlblicas já sairam muitos Dr que estudaram nelas,e a escola da Valdilene é faixada kkkkkk idiotaaa

    ResponderExcluir
  17. Grande qualidade têm as escolas particulares principalmente a da Valdilene,pois sou mais a escola de Ana Baldez ok.

    ResponderExcluir
  18. O tribunal dos mourão. Esse e o tre do ma, paralelo a isso a indignação do povo so aumenta

    ResponderExcluir
  19. Pq serar que nâo teve o resultado como teve zé vilar pq quando la decidiram que nao dava mais pro ze vilar hein pq ainda vai ter amanhâ hein pq pq pq!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aliandro que hras é amanhã essa audiencia mesmo?? Pode nos imformar?

    ResponderExcluir
  21. Hein que horas serar amanhã?

    ResponderExcluir
  22. o TRE tá parecendo mais um leilão quem da mais.... Esses desembargadores são tão corruptos qto essa corja ruim dos MOURÃO. Enquanto isso a cidade de Buriti sofre com o descaso,desse prefeito bandido pq o dinheiro q ele tira da prefeitura pra comprar liminar ele tá deixando de fazer benfeitorias pra cidade. Se ele fosse tão correto não teriam tantas provas contra ele,e o msm não teria q ter comprado duas liminar e varias pessoas pra se segurar na prefeitura. Pq só assim msm pra ele ficar la,na base da desonestidade.

    ResponderExcluir
  23. DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR,DOS REMÉDIOS DA SAÚDE Q NÃO TEM ,OBRAS PÚBLICAS DE MENOS E BURACOS DE MAIS.É DAI QUE SAI TANTOS MILHÕES. EU NUNCA VI PREFEITO Q ANTES POBRE FICAR RICO POR MUITO TEMPO. PEDEM ATÉ ESMOLA

    ResponderExcluir
  24. ESSES 31 ESTÃO TÃO DESESPERADOS QUE ATACAM OS PROPRIOS COLEGAS, PELO QUE SEI A MAIORIA DOS PROFESSORES SÃO 31, OU ESTOU ERRADO. EM RELAÇÃO AOS DESEMBARGADORES ELES VIRAM A VERDADE, O QUE ESTAR ACONTECENDO EM BURITI ;E UMA VERDADEIRA PESSEGUIÇÃO, OU VOÇES ACHAM QUE ELES SÃO BOBOS EM ENTREGAR A PREFEITURA A UM BANDO DE COITES DERROTADOS. OS 31 DEVIA FICAR CHATIADOS ERA COM ESSE TAL DE ALEANDRO QUE FICA DANDO ESPERANÇA A ESSES POBRE MISERAVEIS DOS 31. INCLUSIVE O SLOGAM DO CORREIO BURITIENSE, ENVES DE SER A SERVIÇO DA VERDADE, DEVERIA SER, ( A SERVIÇO DA PERSEGUIÇÃO). É SÓ ISSO QUE LEIO NESSE MALDITO BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É DOIDO OU É CEGO,PORQUE PROVAS TEM E MUITAS CONTRA RAFAEL MESQUITA,SE ELE FOSSE INOCENTE NÃO TERIA QUE TER TIRADO DINHEIRO DA PREFEITURA PRA COMPRAR LIMINAR ,SE ELE FOSSE TÃO INOCENTE COMO VC AFIRMAR NÃO TERIA QUE TÁ PAGANDO UM E OUTRO PRA SE SEGURAR NA PREFEITURA. PORQUE SE ELE HOJE TÁ NO PODER É PORQUE COMPROU VOTO E NÃO FOI POUCO,E SE VC SE INCOMODA TANTO COM A VERDADE NÃO PERCA ENTÃO O SEU PRECIOSO TEMPO LENDO ESSE BLOG.

      Excluir
  25. Já saiu mais uma cassação!!! aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!! O discurso de RAFAEL MESQUITA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SERÁ : ___ Meu povo votem em mim, pois fui cassado 3 vezes pela justiça e comprei três liminar, mas meu povo eu não sou ladrão, sou honesto!!!!!!!!!!!!!!! isso é palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era cabra safado tu quer é dar o @ ao RAFAEL? deixa o cara vagabundo e vai trabalhar ou pede pênico ao RAFAEL pq teus ladrão zé Vilar nunca mais

      Excluir
  26. mais oh filha da puta babao.....ja sei tu deve ganhar 400,00 ..olha para nossa cidade mergulhada na lama,e isso è so o inicio,afinal de onde e prefeito vai tirar tanto dinheiro para pagar lininares??

    ResponderExcluir
  27. Deveriam está os desembargadores que estão se vendendo para absorver este corrupto também investigar e serem punidos.Quem sofre e so população. Sabe você podem se mobilizar e fazer baixo assinado e apresentar ao supremo tribunal federal, vamos ver se eles podem comprar todos, se são poderosos, acordem você podem...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online