"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 21 de junho de 2014

10

TRAGÉDIA: Jovem trabalhador morre eletrocutado ao receber descarga de alta tensão

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Acidente aconteceu na manhã deste sábado (21/6)), em construção no centro da cidade.
Um jovem trabalhador identificado por Jonatas morreu na manhã deste sábado (21/6), vítima de uma descarga elétrica de alta tensão, quando trabalhava na construção de uma parede na Loja Real Motos, no centro de Buriti/MA.
Testemunhas presentes no momento da tragédia relataram que tudo começou quando um outro trabalhador, acidentalmente, tocou um fio de alta tensão com uma barra de ferro que utilizava na obra. Com o impacto ele foi arremessado e caiu em cima de Jonatas, que acabou recebendo a descarga.
Com o acidente, a ambulância foi chamada e levou o jovem para o HTB para atendimento médico. Porém, devido à forte descarga, ele não resistiu e morreu. O outro trabalhador sofreu leves ferimentos e já está fora de perigo.
A vítima fatal morava no bairro Bacuri e a comoção com sua morte fatal foi grande na comunidade.
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. jovem é?! Melhor checar a noticia primeiro antes de postar,fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. e ninguém é responsabilizado ???? o dono da obra o vai fazer agora???? no mínimo deferia providencia protençao

    ResponderExcluir
  3. Senhor Promotor de Justiça 'CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO" requeira apuração na morte deste o Senhor 'JONATAS" ou você vai se omitir porque o dono da Loja é um vereador.Você pode ser denunciado no CNMP.Ninguem neste país estar acima da Lei.Se fosse um motoqueiro sem capacete você tinha mandado prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo atacar o Dr. Clodoaldo, o Promotor de Justiça vai resolver?
      Respeite o trabalho dos outros, porque o erro não estar em Dr. Clodoaldo, estar nas ultimas gestões de Buriti e principalmente no nosso voto. Agora se você tem alguma denuncia a fazer identifique-se e dirija-se à Promotoria de Justiça de Buriti.

      Excluir
    2. Até que em fim apareceu anonimo(a) puxa saco deste promotorzinho de Justiça "CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO", para defendê-lo de forma erronia. Os crimes ocorreram no passado e ainda não prescreveu e cabe a este analfabeto "JURÍDICO", deste inoperante Promotor requerer a apuração destes crimes. Vou citar alguns: ROUBO DO POSTO DE SAÚDE, em que foi vítima de tentativa o filho do senhor MANOELZINHO o ZÉ RENATO, assassinato do Sr. CEARENSE, assassinato do comerciante da Vila pitombeira, dez assaltos a agencia do correio de Buriti, que não é mais banco postal em face disso e outros, inclusive a não prisões dos maiores assaltantes do dinheiro público de Buriti, o Prefeito "RAFAEL MESQUITA BRASIL" e o ex-prefeito "NENÉM MOURÃO". Todos estes crimes deixando o povo de Buriti temerários e quem tem o dever de tomar providencias como o fiscal da lei é o inoperante deste Promotor, que pode investigar, requerer, representar por prisões e este cara não faz nada; Este imbecil do anônimo(a), em dizer para eu ir a Promotoria de Justiça, percebi que seu pensamento é muito pequeno, pois além da promotoria temos o CNMP.

      Excluir
  4. Amigo os poderosos aquir em buriti estão acima de tudo veja só a 3 anos atrás um funcionário publico municipal vigia do centro de saúde Osvaldo faria foi vitima de uma porrada na cabeça com uma barra de ferro por poderosos da saúde que queriam o silêncio do mesmo que como vigia sabia muito de roubos de aparelhos de grande utilidades e de grandes valores que tinha roubado o chamado queima de arquivo e as autoridades locais p sego surdos e mudos pq tinha peixes grande envolvidos no roubo então este é. Mais um para a justiça ficar sega pq é de vereador.

    ResponderExcluir
  5. A respossabilidade dono da obra é objetiva e do Muniicipio de Buriti-MA e subjetiva.O dono da obra deveria ter chegando o trabalho de risco que o operário 'JONATAS" estava fazendo.No caso luvas,protenção no rosto e roupa adequada etc..O dona da obra deveria ter autorização do "CREA",Hauvará de funcionamento da 'OBRA",expedido pela Prefeitura de Buriti-MA,por pessoa habiliatada.Aresponssabilidade do Municipio de subjetiva porque tem o dever de fiscalizar as 'OBRAS' da Cidade e autorizar com os documentos que mencionei.O Probelma é que uma uma minoria do povoado de Buriti-MA,se acham e pensa que tudo pode fazer e que estão acima das normas,inclusive você anônimo(a) que estar pedindo para checar a noticia antes de postar,pois sou conhecedor dos meus direitos e dos outros e por isso que estou postando.Cadê você senhor Promotor de Justiça 'CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO",tome providencias você tem o dever de tomar providencias,pois é fical da Lei.Não fique escondido como ficaste até hoje sobre o 'ROUBO" do Posto de Saúde Osvaldo Faria e todo mundo em Buriti-MA sabem que foi os autores,menos o Promotor de Justiça e a Polícia,isso é uma vergonha...Como podemos acreditar em uma Justiça desta...São Agentes Públicos para gritar com os pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga os nomes dos autores dos roubos no posto de saude de buriti.
      Os materiais foram aparelhos de ultra som e aparelhos de outros exames, aproximadamente 80 mil reais, no entanto nada e ninguem punido.
      Outra coisa e o assassinato de um jovem na ladeira do tubi? É muita coincidência, ocês não acham?
      E as armas e munição encontradas na casa do nenem mourão?

      Excluir
  6. ANÔNIMO VOCE DISSE TUDO, AQUI EM BURITI É A CIDADE SEM:
    SEM PREFEITO SEM VEREADOR SEM JUIZ SEM PROMOTOR ENFIM É O BURITI SEM LEI. VOCÊ SABE DE QUEM É A CONSTRIÇÃO? É DO BENEDITO CAITANO E LUIZINHO.

    ResponderExcluir
  7. Senhor anônimo(a) atendi sua solicitação postei neste Blog.O nome do mentor intelectual de mandar roubar o Posto de Saúde Osvaldo.Quanto a publicação não depende de mim.Percebi que o dono do Blog. é parcial.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online