"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 27 de junho de 2014

0

PREFEITO RAFAEL MESQUITA PARTICIPA DE CONVENÇÃO DO PMDB QUE CONFIRMA CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


DEM, PMN, PHS, PT, PV e PT do B também realizaram convenções.
*Com informações do G1 MA e TV Mirante
Um dia após ter seu mandato eletivo confirmado pelo TRE/MA que, na tarde de ontem (26/6), anulou sua cassação sofrida em novembro de 2013, o prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita, participou da convenção do PMDB, desta sexta-feira (27), que confirmou a candidatura do empresário Lobão Filho (PMDB), 49 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014. O evento aconteceu no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O partido ainda não definiu quem será o candidato a vice.
A ida do prefeito é uma tentativa de demonstrar a sua força junto ao grupo da governadora Roseana Sarney, que para alguns buritienses estaria influenciando a resistência de Rafael frente a muitos processos que pedem a sua cassação.
No mesmo local foram realizadas também as convenções do DEMPMNPHS e PT. Todos apoiam a candidatura de Lobão Filho ao governo do estado, pela coligação 'Pra Frente Maranhão', que reúne 18 partidos. Estiveram presentes a governadora Roseana Sarney, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o senador João Alberto, todos do PMDB, além do presidente nacional da legenda, senador Waldir Raupp.
"Nós começamos hoje uma caminhada rumo a 5 de outubro, mostrando nossas ideias, propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança e, principalmente, de ação social da mão do governo na vida de cada família maranhense", declarou Lobão Filho.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online