"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO RAFAEL MESQUITA PARTICIPA DE CONVENÇÃO DO PMDB QUE CONFIRMA CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO

DEM, PMN, PHS, PT, PV e PT do B também realizaram convenções.
*Com informações do G1 MA e TV Mirante
Um dia após ter seu mandato eletivo confirmado pelo TRE/MA que, na tarde de ontem (26/6), anulou sua cassação sofrida em novembro de 2013, o prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita, participou da convenção do PMDB, desta sexta-feira (27), que confirmou a candidatura do empresário Lobão Filho (PMDB), 49 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014. O evento aconteceu no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O partido ainda não definiu quem será o candidato a vice.
A ida do prefeito é uma tentativa de demonstrar a sua força junto ao grupo da governadora Roseana Sarney, que para alguns buritienses estaria influenciando a resistência de Rafael frente a muitos processos que pedem a sua cassação.
No mesmo local foram realizadas também as convenções do DEMPMNPHS e PT. Todos apoiam a candidatura de Lobão Filho ao governo do estado, pela coligação 'Pra Frente Maranhão', que reúne 18 partidos. Estiveram presentes a governadora Roseana Sarney, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o senador João Alberto, todos do PMDB, além do presidente nacional da legenda, senador Waldir Raupp.
"Nós começamos hoje uma caminhada rumo a 5 de outubro, mostrando nossas ideias, propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança e, principalmente, de ação social da mão do governo na vida de cada família maranhense", declarou Lobão Filho.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores