"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS UMA CASSAÇÃO A VISTA?

A situação política do prefeito Rafael Mesquita tem se deteriorado a cada dia que passa. Não bastassem as duas cassações já em vigor nos processos de nº 168/2013(AIJE) e de nº 9035 (AIME nº 2-53.2014.6.10.0025), sendo que a primeira vai a julgamento em segunda instância no TRE/MA nesta terça-feira (24/6), a partir das 16h - LEIA MAIS CLICANDO AQUI - já há um terceiro processo, uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) 17696, na fase de “autos conclusos”, ou seja, está prontinho cabendo apenas ao juiz da Comarca publicar a decisão. E pelo andar da carruagem parece que não será dessa vez que o prefeito vai poder dormir sossegado.

Independentemente do resultado de hoje (24/6) no Tribunal Eleitoral é bom que se coloque a barba (e por que não o bigode?!) de molho e evitar comemorações sobejas, afinal de contas a ressaca do excesso nem sempre é boa. Fica o alerta.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. é rapaz ta feio é triste é triste ta lascado mesquita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lascado quem tá é o teu naldo, babão!!! entrou na politica rico, vai sair pobre!!!! e agora josé?????

      Excluir
    2. por outro lado, a quadrilha do zé vilão aprendeu mesmo como tentar tomar uma prefeitura a força, porque voto não tem mais. foi preseguição sem suceso com o nenem em 2009 e agora com o rafael. vamos atras de votos seus babacas

      Excluir
    3. Se lascou naldo e suA coja toda

      Excluir
  2. Tem mesmo muito voto de babão Ki nem tu idiota mas pelo visto caiu tua ficha né vai Ki e tua naldo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK a você entendeu que eu to dizendo que o naldo (prefeito sem voto pra se eleger) vai assumir algum dia? sabe de nada inocente.

      Excluir
  3. O naldo pelo menos se tiver vendendo ou dando não tem problema pelo menos vende as coisa dele não tá devendo os cofres públicos, eu pelo menos não keria ta na pele do nenem roubao fora raça maldita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as cargas roubadas quem mandava? Kkkkk

      Excluir
  4. Esse correio a cada dia q se passa se supera agora se decrarou de vez q e mesmo partidario.vergonha

    ResponderExcluir
  5. E agora com mais esse, ate o guido evandro vai junto. Vao q e de voces.muito lhes aguardam, estao na midia, sera que sao famosos?

    ResponderExcluir
  6. Chico evandro,e não guido evandro

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares


 

ALIANDRO BORGES é licenciado em Ciências–Química (UEMA), bacharel em Farmácia Bioquímica (UFMA). Gestor educacional, pós-graduado em Coordenação Pedagógica (UFMA) e pós-graduando em jornalismo. Blogueiro com registro jornalístico 1707, membro da Associação Brasileira de Jornalismo – ABJ. Editor deste blog desde 2009.